quarta-feira, 27 de julho de 2011

Meu Look: Rockish

Hoje acordei as 8:30h da manhã e fui direto pra luta: salão, shopping, loja de material escolar, aeroporto... até na academia eu fui (não pra malhar, mas pra dar um beijo na minha tia :) ). Mas sabe aquele dia que você acorda com vontade de se montar, se produzir? Pois é, essa semana to assim. Acho que o frio faz isso com a gente né? A gente tem mais disposição pra montar um look cheio de layering, botas, peles... ou seja: poder botar em prática as ideias que a gente vê nos blogs gringos :)


T-Shirt: Armani
Blazer: Morgan
Jeans: H&M
Bota: Chanel
Bolsa: Louis Vuitton (antiiiiga)
Colar: Animale
Anel: João Pessoa
Óculos: Rayban Clubmaster

O dia hoje acordou nublado e muuuito frio. Na hora coloquei esse blazer de tweed (que by the way tem uma carinha de Chanel né?) que comprei numa fast-fashion francesa chamada Morgan. Não conhecia mas foi só ver a vitrine da bendita na Champs-Elisees em Paris que me apaixonei. Tem muita coisa linda! Mas de tarde abriu aquele sol e fez o maior calor, aí foi só tirar o blazer e ficar de t-shirt-branca-super-leve-e-fresquinha :)
Aliás, inicialmente eu ia colocar uma camisa listrada, mas quando tava pra sair me olhei no espelho e pensei "não funcionou... to arrumada de mais". E nessas horas a gente bota a T-shirt podrinha de todos os dias pra funcionar e pronto: um look com um "quê" rock que eu amoooo! (sem falar na bota que é um mega xodó, amor eternoooo!)
Muitas fotos hoje, pra variar um pouquinho. Dessa vez eu fiz tudo direitinho! Fotografei num horário bom (das 4:00h as 6:00h é quando se tem a melhor luz natural durante o dia #ficaadica), trabalhei muito nas poses (só nos carões, haha) e demorei um tempinho pra conseguir fotos boas. Ahh, e sem esquecer que botei minhas hiking abilities pra funcionar e subi numa arvore enorme aqui do meu jardim pra garantir cliques bacanas... quem topa voltar comigo aos 8 anos? hahaha
Amanhã vou sair de novo com a minha tia (shopping!!! Dar uma olhada nas promoções super comentadas do Lápis Vermelho no ParkShopping) e pode deixar que fotografo mais um look... estou pensando em calça branca com barra dobrada, alguem comigo?

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu look. Adorei o casaco também! Esperando vocÊ lá no meu blog também...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. é lindo esse blazer, adorei, bjs /lea

    ResponderExcluir
  4. Arrasou...o look ta lindo demais! Amei seus oculos tbm! ;)
    Ah flor, não deixe de participar do sorteio lá do Frufru...é a última semana! bjaoooo

    ResponderExcluir
  5. Onde é acha todo esse gramoouur? Haha, só não consegui ver as botas direito ): Teddy, faz um post, mostrando suas peças favoritas ou as que você acha que não deve faltar em nenhum guarda-roupa!

    ResponderExcluir
  6. tô com vc na calça branca, e uma dica usa algum acessório vermelho e vc vai arrasar no seu look
    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Que linda flor..
    Adorei as fotos, o look belíssimo!
    Amei a idéia de se produzir mais, pena que no calor não dá né?!

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Teddy!

    Adorei a produção para as fotos, ficaram lindas! A árvore criou todo um cenário :)

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas :)
    Rute, eu entendo... no calor a minha vontade é colocar um shortinho e sair desmontada. Mas aqui em Brasília ta beeeem frio esses dias, por isso que eu to subindo bastante no salto ultimamente! hehe

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas fotos novas, você está super linda :) Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir