segunda-feira, 25 de julho de 2011

@ brasília

Voltei meninas! De uma João Pessoa direto pra Brasília! A viagem foi ótima (os voos nem tanto, vocês conhecem essas companhias aéreas brasileiras...), me diverti horrores e tenho váááárias fotos legais que tirei durante os dias! Sério, foi difícil fazer a seleção pra o post não ficar quilometrico.


Ainda tenho mais dicas legais da cidade que vou postando no decorrer da semana. Ah, e lembrando que já vou poder voltar a responder os comentários na própria caixa de comentários. Meu MAC nunca me deia na mão! haha... Ai, como é bom estar de volta!

10 comentários:

  1. Ola, adorei o seu blog e estou seguindo aqui tbm!!

    Tem post novo la no blog..da uma passadinha por la. Bjs..
    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi teddy sua menina chique eu enviei o email espero que voce possa me ajudar a e to seguindo e claro nao poderia deixar de passar todos os dias aqui e nao seguir seu blog e muito lega beijocas menina chique . se voce puder responder

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda de volta a nossa cidade ! haha (: amoo o blog,e leitores do Enteddyada,se vcs gostam daqui,mal podem esperar para acessar o doyoulikestyle.blogspot.com estou esperando,beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Qual é o modelo da sua maquina?

    ResponderExcluir
  5. que engraçado reconhecer todos os lugares das fotos heuheueheuh até o restaurante eu percebi que é o tererê :) vc é uma fofa teddy :)Ainda bem que a chuva deu trégua pra vc poder curtir o sol da terrinha!

    :*

    ResponderExcluir
  6. Ai que delíciaaa.. tenho uma amiga que está em João Pessoa essa semana! Invejinha de vocês, viu!
    Adorei as fotos, tão lindos os clicks ;)

    ResponderExcluir
  7. amazing pictures honey !

    thanks for the lovely comment !

    xx
    Eranda

    New post coming tomorrow, so look forward :)

    www.dollhousescrapbook.com

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindasss, amei!!!
    Viajar é muitooo bom, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oh dear! Que fotos lindas :D


    Bijuuuuu*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostaram :)
    Erica, ainda não recebi o email, tenta de novo: enteddyada@gmail.com.
    Lara, da nossa cidade a gente nunca esquece! Mas o restaurante é o Sal e Brasa... tambem gosto muito do terere :)
    Anonimo, as minhas fotos estão misturadas, algumas são de iPhone e outras da minha pocket camera canon (aquela com visor de frente, sabe?). Editei todas no picnik.com com o efeito lomo, que imita o de cameras lomograficas.

    ResponderExcluir