quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

School stuff

Ano passado eu postei por aqui meus ainda-nem-inaugurados materiais escolares. Não os teóricos e muito chatos livros de matemática e física, mas sim os cadernos, fichários, agendas e todas aquelas parafernalhas aonde imprimimos nosso estilo e personalidade. E, com a inevitável chegada das aulas se aproximando, achei bacana dividir esse detalhe tão especial do meu dia a dia estudantil por aqui!


Mais uma vez, recorri aos produtos da Zapp para minhas compras escolares. Já falei dela nesse post, mas vale repetir; a Zapp é uma papelaria brasiliense cheia de opções fofas e originais de cadernos, agendas, post-its e até tesouras bem irreverentes (pausa para chorar glitter por essa tesoura de hipopótamo. Preciso de um momento para reavaliar meus princípios na vida...). Resolvi fazer o set desse ano bem colorido, neon. O caderno roxo tem 10 matérias e é o caderno mais absurdamente comprido que eu já vi na vida hahaha além de claro ser muito muito fofo (dica; sempre prefira cadernos a fichários. Não me leve a mal, fichários são ótimos mas quando as folhas começam a rasgar nos furinhos tudo vira uma bagunça. Vai por mim, aprendi isso do jeito difícil). O caderninho de corujas dará uma bela agenda, já que como o ano acabou de começar a) não foram feitas ainda agendas fofas de 2013 ou b) todas elas já se esgotaram. Por fim, todas as canetas, lápis, borrachas e apontadores que se pode imaginar hahaha. Mais uma vez, tudo (ou pelo menos quase tudo) em tons bem acesos e nada discretos! 
Eu adoro compras de início de ano, acho libertador refazer o estoque escolar e começar a vida estudantil do zero hahaha. Até porque nos primeiros dias é tudo arco-íris e cupcakes, mas na quarta ou quinta aula de química a última folha do caderno acaba virando a velha amiga e fiel confidente de sempre hahaha

8 comentários:

  1. Ah se fosse aula de química até que estava perfeito o terror mesmo é física,formei-me no terceiro ano em 2012 e agora que vou ver coisas mais agradáveis(difíceis mas é o que escolhi)na faculdade e também sou assim mesmo indo pra facul,comprei meus materias bem acesos kkkk pq estudar já é triste então que seja estudar com estilo melhor né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, exatamente! Nossa, não sei qual é o pior, quimica ou física... Mas pelo menos você está fazendo o que você gosta e é isso que vale!
      Beijos e obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  2. Eu adoro cores, desenhos, cadernos e adesivos no meu material, mas agora é faculdade então algumas coisa eu tenho que abrir mão rsrsr

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores e o de coruja, Super lindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o seu material.
    bjs
    Clara

    ResponderExcluir
  5. por favor qual a marca do seu caderno rocho ?
    obrigada!
    Adorei seu material

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho certeza, mas creio que o nome da marca seja ÓTIMA.
      Muito obrigada, espero ter ajudado :)
      Beijos!

      Excluir
  6. Fico feliz que tenham gostado meninas, estou pensando em fazer um update do post com minha mochila, estojo e as outras coisas que ficaram faltando...
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir