quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Meu Look: Jungle colors

No comecinho de Dezembro, nas primeiras semanas de férias (pouco tempo atrás, né?), fui ao aniversário de 5 aninhos da fofa da Lala. Evento que guardava a promessa de uma noite descontraída com as amigas mais tarde (o que acabou influenciando, e muito, a escolha do look). Aproveitei a oportunidade pra misturar meu velinho short de paetês azul com a nova aquisição que é essa camisetinha amarela. Aliás, quem quiser saber de onde ela é, junte suas forças comigo e perguntemos para o cosmos, porque ganhei a danada de presente e rasguei um tanto quanto toda a etiqueta quando fui arrancar o ticket do presente. Palmas para mim, por favor.

 
 
 
 
 
 
 
 

Camiseta: Acervo
Short: Forever 21
Clutch: Tory Burch
Salto: Christian Louboutin
Brincos: Acervo

Sabe aquele look que vai se montando quase que por conta própria? Eu sabia que queria usar essa camiseta, peguei o short automaticamente, e o resto foi um processo mecânico; clutch metalizada e salto nude pra não brigar. O bricão veio pra confirmar meu mais novo vício em maxi acessórios. Quero brincos cada vez maiores! hahaha E as unhas, bom, é tão bacana quando o esmalte que você está usando combina casualmente com a produção que você escolheu, né? A vida podia ter mais disso... 
Adorei esse look e estou usando essa camiseta sem parar! Hahaha

14 comentários:

  1. Ameeeeeei o look!! Seu short é muito lindo! Ficou demais, sério!
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Adorei o shortinho! Lindo!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse seu look!
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação das cores Teddy! Lindo look, beijooos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo mesmo, so tira a bolsinha da frente do shorts qd fotografar de novo pra eu ver ele direitinho amada?rsss bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lea, na quarta foto eu tirei a bolsa da frente e da pra ver melhor, mas das próximas vezes eu vou tentar mostrar mais detalhes!
      Beijos :)

      Excluir
  6. Amei a mistura, super alegre e chique! Essa sua clutch é um luxo, não consigo parar de olhar para ela!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adooorei o look, a combinação de cores tá linda!
    curti muito a clutch!
    beijoos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei apaixonada por esse look! Maravilhoso!!

    Adorei seu blog, já estou seguindo :)

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Lindo look!

    Obrigada pela visitinha lá no blog, mil beijoss lindaaa!

    Chegueicausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que look PERFEITOOOOO!!!
    Adorei seu blog, nao conhecia. Beijao!

    ResponderExcluir
  11. Teddy que bom que vc voltou com os looks,poste eles com mais frequência,1 por dia kkkkkk,brincadeira,mas sempre que possível poste,eles nos inspiram pq vc se veste de um jeito super ecletico,o que é ótimo para ajudar a gente.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, claro! É que esse último mês eu passei quase que todo viajando e sempre acabava esquecendo de fotografar os looks, mas agora que voltei ainda tenho mais algumas semaninhas de férias e ou aproveitar para fotografar várias produções pro blog!
      Beijos :)

      Excluir
  12. Obrigada pelos comentários e elogios meninas!
    Beijos a todas :)

    ResponderExcluir