terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Meu Look: Beanie

Alguem podia avisar a mãe natureza que ela esqueceu de mandar o verão pro Centro-Oeste? Eu, super acostumada com o calor das cidades litorâneas, levei o maior choque térmico quando voltei pra casa e me deparei não só com um céu nublado mas também com ventos gelados e temperaturas bem incomodas. No fim das contas, acabou sendo bom pra dar uma girada no guarda-roupa, mudar um pouco o mood das coisas. Mas que eu sinto falta de um bom sol, ah eu sinto.
E, como alguns males bem pra bens, aproveitei a oportunidade pra finalmente usar e abusar dos beanies que achei entulhados em meio às roupas de inverno.


Blusa: Amanda Brasil
Bustier: Scala
Jeans: Abercrombie
Bota: Paris
Bolsa: Valentino
Óculos: Rayban Clubmaster
Beanie: Nova York

Sim, foi um grande progresso admitir que o beanie nada mais é do que um gorro posicionado de uma maneira hipster. De qualquer forma, estou virando minha casa de ponta-cabeça atrás de todos os possíveis gorros que estejam perdidos no meio da confusão. Surpreendentemente, esse pedaço de pano preto foi o que moveu o começo da produção. Aí juntando ele, minha vontade mais que controladora de usar calça jeans e meu costume de não deixar roupa nova esfriar no armário, saiu um look meio hisper, meio Rachel Zoe, com muito preto e informações de moda! Amei essa produção e a usaria nonstop pelos próximos dois meses! Hahaha, espero que o clima continue assim, deixando eu sair de gorro pela cidade sem medo de ser feliz :)

8 comentários:

  1. Adorei ... Lindo o look!!!
    Cheio de estilo!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sei se eu teria coragem mas em vc ficu lindo.
    beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  3. Amei o look! tá linda. E adorei as fotos, a iluminação tá bem melhor. Beijoos Teddy.

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É bem diferente, mas eu fico feliz que tenham gostado!
    Beijos e obrigada pelos comentários e elogios :)

    ResponderExcluir
  5. OIEE
    sIGO SEU BLOG, JÁ HA ALGUM TEMPO E ESTOU CURIOSA... VOCE TEM ISNTAGRAM?

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse look, eu queria!! hihi
    Beijos, Cami.
    Coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir