quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Um pouquinho da minha virada (incluindo look!)

Já pode começar o ano pedindo desculpas por ter passado a primeira semana de 2013 sem dar sinal de vida? Hahaha, eu sei que antes de viajar eu prometi que ia manter o fluxo de atualização continuo, mas vocês sabem como é nessas épocas; todo mundo viajando, curtindo as férias e a necessidade de ler as novidades dos blogs (no meu caso, que admito ser completamente compulsiva) diminui ao mesmo tempo que o bronzeado e as promoções vão aumentando hahaha. Mas eu já voltei de João Pessoa cheia de novidades bacanas e louca de saudades da minha caminha hahaha. Mas essa pausa aqui em Brasília é só pra dar o tempo de descansar um pouco e rearrumar a mala porque no fim da semana eu embarco novamente, dessa vez pra passar alguns dias no Rio com a fofa da Bia! De qualquer maneira, já estou deixando uma dúzia de posts programados pra não deixa-las orfâs de novo (aliás, estou querendo parar de fazer isso em 2013, será que consigo? hahaha). 
Mas enquanto eu não viajo, porque não falamos de ano novo? Nem me prolonguei muito nesse assunto no primeiro post do ano porque sabia que ia entrar em todos os detalhes quando viesse postar o meu look hahaha. Passei a ultima/primeira noite do ano no All Mare, reveillon super badalado de João Pessoa. Tiveram vários shows durante a noite, incluindo Garota Safada, Biquini Cavadão e os Eletronixx, que vieram diretamente da Alemanha! Curti muito pulando as areias de JP com minha prima e várias amigas, agora vamos falar do look!
Amanheceu dia 31 e eu tinha uma ideia muito vaga do que usar; tinha levado algumas roupas para experimentar no dia, escolher de acordo com o meu humor, e depois de algumas horas de insanidade fashion e muitos surtos do tipo "Não tenho o que usar no fim do ano!", acabei me apaixonando pelo caimento de um vestido bordado que, acreditem ou não, ganhei de presente te 15 anos (thanks João!) mas nunca tinha usado. Oportunidade perfeita pra estrear né? 
As fotos não ficaram lá tão inspiradas, mas de madrugada, no meio do festererê, a gente puxa o iPhone, tava um efeito básico e espera pelo melhor hahaha.

 
 
 

Vestido: Agiafatto
Salto: Christian Louboutin

E o Reveillon de vocês, como foi? Se alguem ainda conseguir se lembrar depois de 9 dias de atraso eu quero saber com todos os detalhes! Hahaha E que 2013 seja um ano lindo e muito melhor do que 2012 jamais sonhou em ser 

5 comentários:

  1. Arrasou na festa... Adorei o look!!!

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenham gostado meninas!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Linda como sempre, entrou em 2013 com muito estilo. Queria lhe parabenizar por um 2012 cheio de looks maravilhosos, você tem muito jeito pra isso e se veste melhor que ninguém. Você é uma inspiração para mim, obrigada! E não tenho nenhuma dúvida que 2013 estará cheio de looks cada vez mais glamourosos e perfeitos. Parabéns, continue assim.
    Beijos, Ana.
    www.honestaloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir