sábado, 19 de janeiro de 2013

Just Bought Sale Edition: Part I

Depois de quase um mês inteiro viajando off and on, eu finalmente retornei de verdade para casa! E, vou dizer uma coisa, passar mais de uma semana curtindo minha caminha é tudo o que eu poderia querer a essa altura do campeonato! Hahaha...
Ok, não tudo, sair de vez em quando pra dar uma olhada nas promoções também é muito bom, e é o produto dessas "puladas de cerca" que eu venho desovar aqui hoje, porque eu sei que sempre que chega a alta temporada as lojas entram em conbustão espontânea e os Just Boughts aqui do blog também hahaha.

Crooped de tricô com franjas de corrente, Espaço Fashion - Essa foi uma aquisição carioca; estava passeando pelas ruas de Ipanema com algumas amigas e paramos na Espaço Fashion pra dar uma olhada. Foi super divertido, provando os mais variados looks e recebendo o feedback da galera, contando o que ficou legal e o que elas não curtiram. Mas por mais que todo mundo tenha ficado do lado do vestido preto com aplicações de tachas, eu me apaixonei por essa blusinha de tricô. As correntes são o mais especial da coisa toda, realmente uma peça importante que faz sem medo a transição de dia-casual para noite-baladeira. Ainda estou testando e experimentando, mas acho que consigo fazer coisas maravilhosas com ela! hahaha 

Jeans skinny preta, John John - Nunca vi uma loja tão monopolizada como a John John do Rio. Sério, tem uma em cada esquina! Em todos os shoppings que fomos, todas as ruas, comércios, lá estava ela, toda enorme e brilhante com os mágicos dizeres "Get Crazy", que traduzem bem a loucura frenética que é a promoção daquela loja. Quando chegamos ela já devia ter tido seu alto ponto de infestação, porque estava meio vazia (observação muito estranha considerando os 70% de desconto em cima das peças). Mesmo assim, ainda tinham várias roupas bacanas com um precinho inacreditável! Essa calça, por exemplo, acreditem ou não ela foi de 300 e pouco para menos de R$90! Fiquei pasma, porque ela veste super bem e tem esses detalhes incríveis de zipper. Claro que como qualquer outra calça que eu gosto eu vou ter que fazer alguns ajustes, mas qualquer alteração vale a pena por esse jeans! 
Camiseta Céline Paris inspired, Amanda Brasil - Cheguei de viagem ontem e já desembarquei da aeronave quase em cima do shopping! Hahaha, por mais exausta e acabada que eu estivesse, arrastei meu corpo sem vida até a Amanda Brasil e garimpei uma camisetinha super linda com a famosa estampa da Céline. Além da grife francesa, YSL e Chanel também imprimiam camisetas de todos os cortes e tons, nos mais variados formatos e contextos. É aquele tipo de coisa que não tem jeito, muita gente vai ter e usar igual. Mas pra mim, isso só traduz como uma necessidade de inovar nas combinações, o que sempre vem a calhar!
Estou louca pra usar essas peças, mas devido aos atuais temporais que sugaram toda a esperança de verão aqui em Brasília, acho que as palavras de ordem da vez são; jeans, beanie e 929123891092 camadas de roupa pra me proteger dos trovões e do frio que vem com eles hahaha.

10 comentários:

  1. Adoreii as peças, principalmente a camiseta! Adorei beijão

    http://ligadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças...a Epaço fashion é uma tentação néé? Adoroo hahah

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Faz um post sobre volta as aulas!!! Beijao e obrigada!! Ta lindo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      É uma ótima ideia e eu venho pensando nisso, mas falando sobre o que exatamente? Estou super aberta a sugestões! Hahaha
      Beijos :)

      Excluir
  4. Belíssimas, sua aquisições.
    Fernanda Dutra

    ResponderExcluir
  5. esse é o segundo post que você escreve alpagartas e é alpaRgatas. só um toquinho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro por tudo que é mais sagrado que eu podia vender minha alma na certeza de que o correto era alpagaRtas. Hahaha, brincadeiras a parte, muito obrigada pelo toque, vou corrigir meu vocabulário a partir de já!
      Beijos :)

      Excluir
  6. Gostei das fotos, mas queria ver as roupas no todo.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, eu não mostro mais detalhes das peças se não a coisa perde a graça. Ai quando eu mostrar por aqui os looks com elas já vai todo mundo ter visto tudo hahaha
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos :)

      Excluir
  7. Que bom que gostaram das compras meninas!
    Beijos :)

    ResponderExcluir