terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Meu Look: Cross

Fim das férias se aproximando e quase todo dia acabo tendo que sair para resolver algumas pendências escolares. Não que isso seja necessariamente ruim, pois semana passada tive que ir pra rua fazer algumas compras de última hora e acabei aproveitando a oportunidade para passar na casa da minha amiga Bia e curtir a tarde por lá. O look não podia ser mais apropriado; calça jeans favoritona (como eu consegui viver antes dela?), camiseta de malha recém adquirida e muito fofa, loafer de caveirinha e, claro, o danado do beanie de novo! Esse é o meu mais novo vício fashion, quero um de cada cor! Esse verde é meu little leprechaun e fica incrível nos looks mais sóbrios. Muita gente não curte, eu sei, mas eu estou me afundando cada vez mais nessa tendência, ainda mais agora que o clima de Brasília ta permitindo essa loucura de sair com gorro na cabeça no miolo do país tropical! Hahaha


Blusa: So Lovely Shirt para Magrella
Jeans: Abercrombie
Bolsa: Kate Spade
Loafer: Steve Madden
Óculos: Rayban Aviator
Beanie: Nova York

Se não fossem os detalhes em brilho, o fit super acinturado e ajustado das roupas e a bolsa de tweed clássica com um pé no preppy essa produção poderia ter ficado mais boyish do que a encomenda. Mas são esses pequenos detalhes como os acessórios e até mesmo o perfume em que você se envolve que trazem a produção pro mundo feminino. Mesmo assim, estou adorando explorar o universo da moda masculino e trazer algumas referências da macharada pros meus looks do dia a dia. A mistura fica super bacana e autêntica, além de muito confortável e apropriada para o clima :)

P.S.: Gente, desculpa não ter colocado nenhuma foto de corpo inteiro, mas é que quando fui editar os cliques percebi que o ziper ficou pra fora em todas as fotografias! Preferi não me arriscar em nenhuma do que pagar esse mico por aqui! Hahaha

11 comentários:

  1. Aiii que linda gente :) Parabéns :)
    Adoreei a sua camisa (:
    bjs
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a T-shirt! Linda Teddy, sempre arrasando nos looks, e estou adorando as fotos assim! Beijooos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindona Teddy!!

    Eu amei toda a composição, super harmônica!!

    balechenamoda.blogspot.com

    Beijoca Mar

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, super confortável e cheio de atitude!
    Eu gosto de gorrinhos =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu achava essas touquinhas muito bregas mas vendo agora até que curti muito.Lindo demais

    ResponderExcluir
  6. que linda ficou, so dispenso a touca , o restante ta maravilhoso, bjs

    ResponderExcluir
  7. Ain eu adorei o look, as fotos *-*
    arrasou, tudo bem descontraído.

    Beijocas

    Opinando Moda

    ResponderExcluir
  8. Como sempre eu fico apaixonada pelos seus looks, adorei a camiseta!!!
    Beijos
    http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários e elogios meninas :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Titanium Strength in a Vitamins and Vitamin C Diet
    It's a t fal titanium pan great resource titanium bikes to discover the nutritional benefits and microtouch titanium deficiency of various mens titanium rings foods and supplements. Vitamin C. Vitamins. how strong is titanium Vitamin C. Vitamin C. Vitamin C.

    ResponderExcluir