quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Red Carpet: People´s Choice Award, 2013

Ansiosas pro primeiro red carpet do ano? Eu não aguentava mais esperar! Hahaha Finalmente agora vai começar a temporada de awards, e com ela vem a loucura de todos os stylists (Rachel Zoe?) e muita felicidade pros nossos posts! Afinal, quem não ama jogar conversa fora sobre os looks das celebs? Because I do! O primogênito do ano foi o People´s Choice Awards, uma premiação mesclada que oferece de um todo; TV, cinema, música... O que significa, artistas de todas as áreas!

Emma Watson: Preciso manifestar minha surpresa em relação ao crescimento do cabelo dessa menina. Ta enorme! Claro que não ia ficar daquele tamanho pra sempre, ainda mais que ela disse que teria que deixa-lo crescer se quisesse alcançar uma margem mais extensa de papeis. Eu sinceramente sinto falta do tomboy, acho que esse comprimento ta meio sem jeito. Mas, fazer o que, a gente espera crescer mais um pouquinho... Sobre o look em questão, vira e mexe ela traz uma coisa mais moderna, meio artdeco pro tapete vermelho. Eu gosto, acho que faz um contraste bacana com a figura feminina e sensível que ela possui. Gostei muito desse look, não é uma coisa que eu escolheria, jamais usaria, mas é diferente e ousado. Gostei.
Jennifer Lawrence: Sério, eu tenho um ultimate girl crush por essa garota. Ela é simplesmente uma das melhores atrizes dessa nova leva, além de ser impossivelmente fofa (e alta!). Não é só porque sou uma fã contida de Jogos Vorazes, eu acho ela realmente muito incrível. Em 9 de 10 aparições do red carpet ela arrasa. E eu sinto que essa foi uma das vezes em que ela deixou um pouco a desejar. Sim, o sapato é lindo, o vestido tem um trabalho incrível. Mas seria mesmo a melhor opção tendo um corpão como o dela pra exibir? E o cabelo com essa franja solteirona jogada pra frente da cara? Enfim, apesar dos pesares e mesmo não sendo uma fã completa desse look, ainda tenho que admitir que ela estava maravilhosa! Palmas para Jennifer!
Taylor Swift: Arrazoooou! Deixou pra lá aquele velho look monocromático-tenho-preguiça-de-pensar-em-outra-coisa-ainda-assim-sou-a-artista-com-menos-de-trinta-anos-mais-bem-sucedida-do-Showbiz e soltou a piriga interior (não tão interior, já que a loirinha namorou em torno de 13 caras no último ano, mas a gente finge que não viu). Ok, o decote está sim um pouco profundo demais, mas o vestido é longo, branco, e ela tem 20 e poucos anos. De vez em quando faz bem, né?
Rummer Willis: Isso é uma epifania da elegância minha gente! Não é todo mundo que consegue sustentar um vestido longo de paetê listrado não! Eu caí de amores. 
Lea Michelle: Eu normalmente adoro looks monocromáticos e acho que fica super moderno investir em um único tom na produção. Normalmente. Mas normalmente eu também não gosto de vestidos transparentes, super curtos e óbvios, sapatinhos de tiras anos 80 e unha da mesma cor do look. Então ta tudo certo.
Chloe Moretz: Antes de começar a questionar a escolha de sapato e o cabelo desgrenhado, tenho que falar que esse vestido é simplesmente a coisa mais fofa dessa vida! A cor dele é muito linda (claro que se ela tivesse só um pouquinho mais bronzeada teria dado um efeito mais legal, mas tudo bem) e a estampa, impossivelmente fofa! Talvez tivesse sido melhor ela prender o cabelo num coque donnut e calçar um sapato mais importante, quem sabe até uma boca bem colorida.
Kate Perry: Que grotesquidade mais holandesa, infantil, A Orfã, American Horror Story é essa? A Kate Perry normalmente é quem traz os looks mais divertidos e irreverentes pros red carpets, quem nos deprime é a Florence Welch! Minha bisavó uma roupas mais cool...
Shay Mitchel: Porque só ela das Pretty Little Liars compareceu ao evento? É revezamento? Hahaha, de qualquer maneira, alguem tem que mandar ela ficar longe da Vanessa Hudgens porque aquele biquinho medonho já ta afetando a distância! Ah, e como eu tenho que falar do vestido, errr, encurtar um palmo e meio já teria resolvido metade dos problemas dessa obra.
Paris Hilton: Enquanto eu tento entender o que a socialite mais last season está fazendo numa premiação dessas, podemos organizar uma ceita pra destruir esse vestido. Ok, me expressei mal, não é que o vestido seja necessariamente feio, nas mãos de alguem como Anna Dello Russo ou Miroslava Duma ele pode se tornar uma produção de verão incrível! Mas na chocha da Paris que, venhamos e convenhamos, não tem muito estilo pra dar, I don´t think so...
Kailey Cuoco: A atriz de The Big Bang Theory achou que era prom e se vestiu de bala pra apresentar o PCA (ela apresentou? Nem sei, pra fazer a debutante e trocar de vestido a cada minuto tem que ser, né?). Ok, vou admitir que amei o segundo e adorei o corte do terceiro, mas ela não é um pouco velha pra esse tipo de vestido? Sim, tem vinte e poucos anos e é linda. Mas eu, que tenho 15, teria receio ao usar um vestido desses, ou seja, quem já tem idade pra dirigir pode ir esquecendo...
Essa noite, sem discussão, foi de Taylor Swift, Rummer Willis e Emma Watson. Já Kate Perry, Shay Mitchel e Lea Michelle não foram tão felizes assim. E que venham os Oscars (porque em mundo de estatueta dourada, PCA é treinamento)!

Fotos: Capricho

5 comentários:

  1. Lindas ...
    Amei os look´s desse ano ...
    Meu escolhido como luxo puro foi o da Taylor

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Rummer Willis e a Shay Mitchel realmente arrasaram...já a Kate Perry, me deixou completamente assustada...e a Lea Michelle poderia ter colocado mais pelo menos uma outra cor ali naquele look, tudo rosa não ficou tão legal.... Amei a postagem.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de alguns looks.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Agora que eu vi que você tem 15 aninhos apenas... bom não te desmerecendo, mas não é porque você é fã de Jogos Vorazes que tem que elogiar tudo que Jennifer Lawrence usa!! Você falando sobre aquele vestido longo azul cor de uniforme escolar, não foi 70 por cento do flash amore, ela estava horrivel mesmo, como esse vestido preto não ficou muito bom, ela parece uma mãezona!! Tudo bem que ela arrasa em alguns eventos, mas ela também pisa na bola

    ResponderExcluir