terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Os 13 momentos mais marcantes do meu 2012

Ano passado, lá pro finalzinho de dezembro, eu fiz um post-retrospectiva do meu ano contando em 12 fotos tudo o que me marcou em 2011. Dessa vez, por mais que eu esteja um pouquinho atrasada, resolvi esquecer a ordem cronológica das coisas e escolher os 13 momentos mais incríveis do meu ano, independente do mês.

2012 foi cheio de viagens, mas uma das que mais marcou foi minha viagem de formatura. Eu e minhas amigas rimos das histórias até hoje, são tantas coisas pra contar... hahaha 
 E por falar em formatura, como não mostrar as polaroids instantâneas do ultimo dia de aula do Grade 9? Foi tão emocionante gente, todo mundo saiu chorando! Nós fomos definitivamente um nono ano memorável hahahaha...
2012 também foi o ano em que eu completei (e comemorei muitas vezes) 15 anos! Foram tantos esquentas, tantos encontros, e tantos parabéns pra você pré e pós cruzeiro que dava pra preencher meus próximos 30 anos de aniversários hahaha
Aí a semana do cruzeiro finalmente chegou e eu não conseguia acreditar que tudo isso pelo qual nós (eu, minha mãe e a equipe Relp) trabalhamos estava finalmente acontecendo. Foram tantos meses de preparativos e eventos que, quando o dia 13 de Dezembro finalmente chegou, eu estava em estado de transe! Foi uma viagem inesquecível, e eu viveria tudo de novo!
Pulando pro cinema, eu até que fiquei bem movida com o término da saga Crepusculo. Mas a estréia que me fez virar noites foi a de Jogos Vorazes, isso sim! Eu e minhas amigas lemos os livros e estávamos estáticas pelo filme, tanto que quando o dia chegou, chegamos no Pier super cedo e gritamos muito com Katniss, Peeta, Rue, Cato e, porque não, Haymitch hahaha. Em Chamas estreia Novembro desse ano e estamos todas loucas pra ver todos eles de novo. Ok, talvez não vejamos a Rue ou Cato, mas sempre tem um Finick Odair pra fazer nossos problemas irem embora... 
Nesse ano, não que tenha tanta relevância, mas eu também abri mão do cabelo "água de salsicha" e fiz várias luzes loiras. Ficou legal né? Eu curti muito, bem melhor que aquele metade-metade de antes hahahah. O quão mais loira será que eu vou ficar em 2013?
E a porcaria do One Direction estragou minha vida esse ano. Sério, eu não sabia o que era guilty pleasure até eu me apaixonar além dos limites da rasão por essa boyband britânica-irlandesa. Tirei essa foto da primeira e cinco vezes que vi o DVD do show #irishswag #admitomesmo #sorrynotsorry
E, como havia de ser, esse também foi um ano cheio de eventos! Muitos dos quais eu relatei por aqui sem economia nas publicações! A joalheria Tiffany foi uma grande anfitriã esse ano, mediando vários encontros para discussões sobre os mais diversos assuntos, sempre com o charme e bossa embalados em turquesa!
Não tem como falar de evento bloguístico sem mencionar o Capital Fashion Week, a maior semana de moda do Centro-Oeste e um grande abre-alas para estilistas locais. Esse ano, foram vários dias de desfiles do começo ao fim, com diferentes locações, celebridades e atrações. Agora é só esperar para ver o que o CFW tem reservado para esse ano!
Mas nem só de eventos de moda vive uma blogueira, eu tenho vida também! Hahaha... Para eu e minhas amigas, 2012 foi o ano que, particularmente, eu acredito que nós tenhamos nos tornado mais unidas. Foram muitas brigas e mudanças, mas no fim do dia nos ainda tiramos uma boa risada de tudo isso. Laurinha, Bia, Ilana, Isabela, Luiza, Cathe, Ester, Lara. Amo vocês!
E por falar em Laurinha, esse foi o ano em que a minha Mawa teve de se mudar para bem longe de mim (literalmente, a menina vai pra China). E pior, eu nem consegui me despedir direito dela. Mas eu todos os seus amigos mais próximos fizemos um video super especial pra demonstrar o quanto sentiremos falta dela! Te amo Laubs, sucesso onde você for!
E, pra terminar essa retrospectiva super nostálgica, minha viagem pra João Pessoa e meu ano novo p-e-r-f-e-i-t-o com todo mundo que eu amo aqui! Tem jeito melhor de terminar/começar um ano?
É isso gente, esse foi o meu ano e todos os seus detalhes mais profundos (ok, não tão profundos porque não da pra descrever em um paragrafo toda a emoção de cada um desses momentos), 2012 foi um ano bom, teve seus momentos ruins como havia de ter mas por cima foi um ano cheio de risadas, brincadeiras, comemorações e surpresas. E que 2013 seja melhor ainda!

4 comentários:

  1. Verdade 2012 foi muito bom mas 2013 tem tudo para dar de melhor para nós!!! Espero que esse ano podemos nos encontrar por ai quem sabe? Que dia você volta?
    abraço,
    Hugo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hugo!
      Foi mesmo, e claro que podemos!
      Já estou em Brasilia mas amanhã já embarco de novo hahaha
      Beijos :)

      Excluir
  2. Claro! Visito sim :)
    Muito obrigada pelo comentário!
    Beijos

    ResponderExcluir