segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Red Carpet: SAG Awards 2013

Depois de ter perdido o Golden Globes (estava no Rio totalmente desequipada na companhia de apenas um iPad que infelizmente não faz muita coisa) eu estou ainda mais atenta às datas e horários de todos os awards. Começando pelo SAG Awards, premiação onde atores, diretores e todo o pessoal de dentro da cena homenageia e parabeniza outros tantos da mesma área. 

Anne Hathaway: Quando explodiram no Instagram as primeiras fotos de Anne Hathaway chegando no evento ontem a noite eu juro que tive ânsias ao ver o vestido dela. Mas depois do choque inicial, quando fui dar uma olhada mais estudada na coisa, até que criei simpatia pelo modelo. É evidente que ele está bem mais curto do que deveria (ou as vezes isso é invenção do designer, vai saber) e essa telinha no colo me da uma certa coceira. Mas as camadas e camadas de tule por cima do corpete bordado tornam a obra bem, err, bonita, sim, bonita. No fim das contas eu até que gostei, e escolher acessórios básicos e simples foi grande parte disso.
Kelly Osboune: Normalmente eu não gosto dos looks da Kelly, e não sei se foi porque eu fiquei ligeiramente desapontada com as outras celebridades nesse red carpet em especial, mas eu até que achei beleza na produção da Osbourne mirim. O vestido é simples, não que os bordados não sejam incríveis, mas ele não tem muito a acrescentar além disso. E a clutch, meu deus, de apaixonar! Um look chic que me fez olhar Kelly com outros olhos :) 
Amanda Seyfried: Esse é o tipo de vestido fácil de amar; a cor é linda, o corte é fenomenal e todos os fatores favorecerem a Amanda, que também não precisa de muito pra ficar maravilhosa. Ainda estou na dúvida se gosto ou não do cordão de diamantes, mas acho que qualquer outra coisa seria tão previsível que as vezes é legal quebrar as regras e se divertir um pouco. 
Jennifer Lawrence: A camaleônica J-Law vezes desbanca com a sociedade e vezes deixa um pouco a desejar. Na noite de ontem, eu realmente esperava mais dela; o tecido do vestido me incomoda demais, parece papel crepom barato. E por mais que eu ache que bons 70% do problema foram a iluminação e o flash da câmera, ela merece estar em vestidos muito mais incríveis e baphônicos, por mais que esse seja um Dior Couture. 
Sarah Hyland: Quando cheguei no look da Sarah Hyland, eu juro que olhei, dei um tempo, olhei de novo, analisei, estudei o vestido e ainda não me decidi se gosto ou não. Bom, gostar mesmo eu não gostei, achei um tanto quanto fúnebre e a marcação da cintura parece errada. Mesmo assim, acho que ela ficou super alongada e magérrima nesse Dolce roxo. Qualquer que seja a resolução final sobre esse look, já será bem melhor do que os looks que ela usou em 2012.
Lea Michelle: Acho que pela primeira vez eu não quis queimar meus olhos ao ver Lea Michelle desfilando pelo tapete vermelho. Não que eu tenha gostado, longe disso, mas acho que até o pior dos sentimentos que eu pudesse ter pelos looks previamente usados pela atriz de Glee é melhor do que a indiferença que sinto pelo Valentino rosa... Mas os brincos são legais, é, isso aí, os brincos são legais :)  
Nina Dobrev: Já começo confessando que qualquer vermelho que Nina usar daqui pro resto da vida dela nunca será digno de comparação ao Dona Karan usado pela atriz no Emmy de 2011. Até hoje não consigo get over aquele vestido... Mesmo assim, Nina estava maravilhosa dentro desse Ellie Saab que mostra claramente que ela tem um dos corpos mais invejáveis de Hollywood (pode pedir pra Deus te deixar magra assim pra ontem?). Além do vestido meigo e clássico, as jóias e acessórios combinaram super bem, resultando numa produção linda e harmoniosa.  
Ariel Winter: Esse estilo de bordado meio medieval/tapete-da-sala-da-avó tem aparecido bastante por aí. Balmain e Dolce&Gabanna fizeram muito disso em ponto-cruz e Anna Dello Russo mais uma penca de fashionistas ao redor do mundo super aderiram á tendencia, que precisa de acessórios importantes e bastante exagero pra funcionar. Do jeito que a Ariel Winter usou, a coisa toda me pareceu meio boba, infantil, sem muito começo nem fim. Mesmo assim, a saia desse vestido é fluida, delicada e linda e Ariel é uma fofa! 
Naya Rivera: Só eu achei os seios dela muito estranhos nesse modelo tomara que caia com transparência? Porque sério, isso não é normal. E porque colocar transparência nessa área anyway? Não, não gostei.
Jenna Ushkovitz: Eu já ia reclamar do cabelo de sereia asiática tampando toda a frente do vestido mas depois eu cheguei a conclusão de que é melhor assim :) E quando foi que ela ficou loira que eu não vi? Eu deveria parar de ficar espantada com qualquer besteirinha e voltar logo a assistir Glee... #not
Amber Riley: Porque a Mercedes ta dentro de uma rede de matar mosquito roxa? E pra onde foi todo o cabelo dela? Desculpem estar fazendo tantas perguntas mas é que esse pessoal de Glee me deixa confusa. 
Melissa Rouch: Não é a primeira vez que ela aparece com um vestido nesse espirito, na dúvida acho que ela curtiu o modelo e mandou fazer um de cada cor. Bom, considerando a companheira de set dela e todo o desastre laranja em volta essa pode ser uma ideia bem interessante.
Kayley Cuoco: Parece a Barbie da Joan Jett dentro de uma toranja. E os pés dela? Ficaram no mínimo esquisitos cortados de fora da festa desse jeito, parece que ela tem tipo 3 centímetros de altura #medo #sorrynotsorry
Desapontadas? Eu estou muito! Cadê o glamour, beleza e desejo por trás dos looks de todos os stylists de Hollywood? Será que domingo eles não trabalham? Antes que eu comece a comer esse post com perguntas retóricas, todas temos que concordar (ou não, me digam nos comments!) que além de Nina Dobrev, Kelly Osbourne e Amanda Seyfried, pouca gente escapou hoje. Mas as que conseguiram botar  o resto da galera no chinelo pelo título de mais mal vestidas foram desparado Kayley Cuoco e Amber Riley, por mais que muitas outras tenham tentado de verdade :)

6 comentários:

  1. Amei os look da Amanda Seyfried e da Nina Dobrev. A Nina cortou o cabelo, ficou linda... http://ligasalvatore.fanzoom.net/albums/userpics/10002/Screen-Shot-20130128-at-25304-PM--1679765446425561966.jpg Amei a franja

    ResponderExcluir
  2. Vou falar que eu não me empolguei com nenhum look ...
    Não sem nem ao menos explicar por que hahahahaha
    Gostei do da Nina ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez concordamos em muito! Hahaha
    Beijos e obrigada pelos comentários :)

    ResponderExcluir
  4. só n entendi pq vc falou da joan jett. oi?

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Meio que assustada, cadê o glamour ??? A Nina dobrev foi a única que não me assustou...

    ResponderExcluir