domingo, 13 de janeiro de 2013

Charme do dia em turquesa

Mais um charme do dia de aniversário, assim eu vou mostrando todos os meus presentes hahaha. Brincadeiras a parte, esse foi outro presente que realmente me emocionou. Minha tia, Manuela, que mora no Canadá, usou o blog como plataforma de pesquisa para meu presente de 15 anos e acertou em cheio! hahaha Nem posso acreditar que ela foi nos comentários de posts antigos vasculhar o que eu andava querendo, e, no meio de mais de 500 postagens, ela achou a resposta mais que certa para esse problema; um pingente de chave da Tiffany.

O pingente é lindo, tem a bordinha em turquesa e me lembra muito a chave que a Blair e a Serena usam na faculdade na quinta temporada se não me engano. O formato de coração da chave completa perfeitamente o outro pingente de cadeado que eu tenho, também em prata. Quem sabe um dia eu não invento uma maneira de usa-los juntos! hahaha
Eu amei meu novo cordão e não vejo a hora de usa-lo, mas é claro que estou esperando o momento ideal de estrear essa jóia! hahaha

8 comentários: