quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Charme do Dia

O Charme do dia de hoje é super especial, levando em consideração que foi um dos meus lindos presentes de 15 anos. Quando voltamos do cruzeiro (exaustos, diga-se de passagem), lá estava a Tia Ju (mãe super fofa da minha bestie Bia) esperando no portão de desembarque com uma sacolinha e um cartão mega especial. O cartão eu li, assinado por todos os meus amigos e tudo. Aí, quando finalmente cheguei em casa, encontrei dentro dessa mesma sacolinha um presente super charmoso e especial! Quem sabe, até metafórico, já que todo mundo sabe que escolhi seguir a carreira de jornalismo (pelo menos por enquanto! hahaha). 

 
 

A Bia e o detalhado folheto que vem dentro do presente explicaram que essa é a primeira caneta branca produzida pela Mont Blanc, com cristais extraídos direto do ponto mais alto do monte Mont Blanc! Ela é linda e super especial. Por enquanto, ainda tenho receio de escrever com ela hahaha, mas não vejo a hora de publicar meus primeiros manuscritos com a tinta dessa caneta (alguem me faz parar, por favor) hahaha.

3 comentários: