segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Red Carpet: Critic´s Choice Awards 2013

Dois red carpets na mesma semana, podia ser sempre assim né? Hahaha, esse blog ia virar um catálogo de looks... De qualquer maneira, a gente aproveita cada awards pra matar um pouco a saudade e curte comentar cada look de cada celeb. Não é mesmo? 

Jennifer Lawrence: PÁ! Tombou com a cara da sociedade hollywoodyana! Todas decretamos falecimento de todos os orgãos vitais causado por esse vestido. Amém. Pergunta; tem alguém que não gostaria de ser a Jennifer Lawrence, em, tipo assim, 5 segundos?
Nina Dobrev: Sabe que eu odiei esse vestido bem menos do que eu achava que iria odiar? Pois é, é uma daquelas peças que quanto mais você olha, mais se acostuma. Ok que ela parece um protótipo de sereia-robótica de algum parque aquático futurista mas tudo bem. Se bem que se era pra fazer a sereia ia descalça mesmo, melhor sapato nenhum do que esse.
Anne Hathaway: Cadê Rachel Zoe nessas horas? Parou de assessorar? E pilates? Podia fazer muito progresso nisso. O vestido é lindo, não vou mentir, mas ficou muito apagado na Anne, que já é bem mingnonzinha, branquinha e agora que perdeu o cabelo todo precisa de um vestido mais imponente pra se destacar do cenário.
Emmy Rossum: Estou tendo mixed feelings com esse vestido; ao mesmo tempo que acho o modelo super fofo e etéreo, penso que os broches lunares são meio bobos e usados em excesso. Mas esse sorriso acaba com todas e quaisquer duvidas, ela está linda.
Marion Contillard: Só eu acho ela a cara do bom gosto? Por mais que ela nunca tenha me impressionado muito nos red carpets, ela tem esse carão de gente importante! hahaha aiai... Eu adorei o vestido, gostei mesmo, mas teria ficado tããão mais bonito se usado com um salto nude simples, sem essas tiras e parafernalhas no tornozelo...
Elle Fanning: A menina tem 15 anos ou 85? Meu Deus! Porque essas atrizes novinhas insistem em usar looks tão mais velhos? Tudo bem que no showbiz você envelhece mais rápido mas em que mundo De Volta Para o Futuro, The Flash, A Origem, nós vivemos pra uma garota tão fofa assim começar a usar sapatos ortopédicos? Tem alguma coisa errada com a sociedade...
Amanda Seinfried: E é assim que você transforma uma bombshell hollywoodyana na creuza do seu prédio; veste ela num vestido de escola de samba puritana, prende o cabelo com pauzinho japonês e cola a mão dela na cintura até os dedos arranharem em desconforto. Anotou?
Curtinho, né? Só pra dar mais aquela esquentada antes dos Oscars. Vocês viram os indicados? Não posso acreditar que Jogos Vorazes e Branca de Neve e o Caçador não entraram em nada! Mesmo assim, vai ser uma noite que eu não vou perder por nada!

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Teddy me divirto demais com seus comentários. Bjoooooooooos! Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada Hanna! Fico feliz em saber que você gosta :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Sensacional ...
    Menina que roupa é essa da Elle Fanning???

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente invejei o vestido da Marion Contillard...e o vestido da Anne Hathaway então, tava lindo demais...mas fiquei exageradamente assustada com a tamanha falta de bom gosto da Elle Fanning... Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Como de praxe, concordamos todas né meninas? Hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir