sexta-feira, 27 de abril de 2012

Updates, blogs novos e mais alguns lançamentos imperdiveis!

De vez em quando tenho que dar um tempo nas matérias sobre moda e beleza e escrever um post exclusivo para as novidades que rondam esse mundo e a minha caixa de email haha. E hoje é um daqueles dias em que dedico todo o meu post às preciosidades que venho recebendo de uns tempos pra cá :)

Pra começarç a Shutz, que alem de trazer modelos maravilhosos e cheios de glitter (super atual, né? To amando essa tendência! Aliás, sempre amei...) também estreou essa semana seu blog onde são compartilhadas dicas, novidades e muitas outras delicias do universo Shutz! Vale muito a pena visitar!


E por falar em blog novo, a Lari Pontes, uma leitora fiel mas acima de tudo amiga a distancia com quem eu compartilho grande parte da experiência de bloggar. Ela tinha um blog, o Do You Like Style, se lembram? Mas resolveu repaginar e criou o London Hit, que agloba assuntos váriados para todos os publicos, eu curto demais! Super recomendo 

E pras brasilienses de plantão tenho aqui um workshop inédito em Brasília. O BSB mix, junto com o curso de moda Fashion Teen e o Fashion Institute estarão dando, gratuitamente, palestras e workshops que variam entre os temas; consultoria de imagem pessoal, dissertações sobre estilo pessoal e como incrementar o vulgo "look do dia". A programação começa amanhã e termina domingo, se prepara e curte por mim!


Voltando o assunto um pouquinho pra area de consumo, queria muuuito indicar uma loja super bacana que a Isadora Nunes (uma amiga de um amigo meu haha) está montando. O Cansei de Usar trás aquele conceito de vender artigos de marca que não foram lá muito usados por suas compradoras. Tem Prada, Burberry, Tom Ford, Gucci, Marc Jacobs, Louis Vuitton e muitas outras! E os precinhos são absurdos, galera! Melhor lugar que eu conheço para se comprar acessórios grifados!


E a Devorê, o que preparou pra gente? Uma seleção de peças de paetê, metalizadas (alem de vários trunfo da nova coleção) para brilharmos nesse fim de semana (me desculpem o trocadilho, foi mais forte que eu hahaha)!


Bom gente, por hoje é isso! Espero que tenham gostado das novidades e da próxima vez que minha caixa de emails lotar venho aqui compartilhar com vocês toda a informação bacana que tem lá dentro. Porque muitas vezes tem coisas que não valem a pena, mas por causa delas deixamos de perceber algumas informações preciosas que eu nunca mais deixarei passarem despercebidas :)

4 comentários:

  1. Oi Teddy! Muito obrigada por me indicar sua linda, fiquei muito feliz e acima de tudo agradecida! Obrigada mesmo :D
    Ah, pra editar as fotos eu geralmente uso o www.pixlr-o-matic.com e o www.befunky.com!
    Beijinhos e mais uma vez obrigada <3
    http://londonhit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Lari, seu blog ta mais lindo que nunca, seria um crime se eu não o recomendasse!
      Ahh, e o Pixlr-O-Matic eu já conhecia pelo aplicativo (uso muito para editar as fotos do instagram), mas não sabia que tinha um site, vou entrar!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Adorei as dicas!
    Julia

    ResponderExcluir
  3. OOOI, muuuito obrigada pela publicidade, seu blog também é lindo demais, adorei, vou indicar e sempre visitar.
    vamos desapegaaar gataa, se quiser manda um email, canseideusar@hotmail.com
    bjoooosss

    ResponderExcluir