terça-feira, 3 de abril de 2012

Meu Look: Segundo dia de Capital Fashion Week + troca de acessórios para jantar no Oliver

O look do segundo dia de Capital Fashion Week demorou um pouco mais para ser escolhido e elaborado. Porque? Porque precisava transitar do fashion ao casual fácil o bastante para que as alterações se limitassem a um sapato e uma bolsa. Afinal, aparecer no jantar de aniversário da bestie (que, vale ressaltar, estava marcado para logo após o término do CFW) toda trabalhada nas "maluquices fashionistas" é forçar a amizade, né? hahaha
E para essa transformação escolhi um dos meus mais novos xodós: meu vestido "boho-super-confortável-só-preciso-de-um-cintinho-bacana" comprado na lojinha do Hard Rock Hotel, na Disney.


Para deixar o vestido mais "fashionistico" para o ultimo dia da semana de moda usei por cima outra novidade da viagem (elas não param de aparecer! hahaha); o blazer de paête uva. Ah, e também tem a bolsa que ainda não apareceu por aqui, cabe o básico e é super prática para pendurar nos ombros e sair pela Embaixada da Itália louquinha com uma câmera na mão. Pra dar uma acalmada no look, o salto nude. Tem curinga maior? Não sei como seria minha vida sem ele...
Ok, look do CFW: check


Vestido: Hard Rock Hotel Disney
Blazer: Armani
Cinto: Acervo
Salto nude: Christian Louboutin
Bolsa verde: Valentino
Salto cinza: Gucci
Clutch: DVF

E para levar esse look ao exótico e delicioso ambiente do Oliver, um dos meus restaurantes preferidos na cidade, tudo o que fiz foi trocar a bolsa por uma clutch mais apropriada para a noite e o salto nude pelo cinza, que acabou combinando mais com a nova paleta de cores.
Look do jantar de aniversário: check.

Amo exercitar meu estilo trocando os acessórios de looks e levando-os para diferentes ocasiões com pouquíssimas mudanças. Isso mostra o quanto o nosso guarda-roupa é versátil e as inúmeras combinações inexploradas dentro dele!

11 comentários:

  1. Boa noite querida
    recebi meu par da Bárbara Krás,
    vc comenta?
    obrigada e aproveite os sorteios do blog ok ;)
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, e vc toda estilosa!!!
    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look, adorei !

    Já estou te seguindo !! O meu é

    www.palmacarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super linda, adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei esse blazer e o vestidinho, ta lindo o look! bjuss

    http://www.mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Teddddddy! eu tenho um vestido nesse comprimento, mas fico com um pouco de medo de usar por achar meio curto, agora que eu vi, nem acho que tem tanto problema. o que você acha haha? te deu algum problema usar ele? beeeeeijo, ta lindona

    ResponderExcluir
  7. Flor adorei o seu cantinho, já estou te seguindo entra no meu e me segue também:
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Estou te esperando lá!! Beijos♥

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos elogios meninas!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teddy, Você compra Gucci aqui em Brasilia? e com quem? nossa que linda!!!
      um abraço,
      Hugo

      Excluir
    2. Hugo, esse salto eu comprei na loja da Gucci no Iguatemi :)
      Beijos, obrigada!

      Excluir
  9. Tenho um vestido igualzinho ao teu *-* da mesma cor, enfim, tudo :)

    ResponderExcluir