sábado, 7 de abril de 2012

Como se vestir para festivais de música em 5 dicas!

Como todo mundo já sabe, as sortudas e sortudos de São Paulo e arredores estão aproveitando muito o Loollapalooza, curtindo Foo Fighters, Foster the People ( ), Friendly Fires, Artic Monkeys e Jane's Addiction. E eu, que estou aqui invejando-os de longe, preparei algumas dicas de moda para as meninas que estão enfrentando o festival. Mas não vamos nos limitar a apenas isso, né galera? As 5 dicas que estou dando valem tanto para os dias de música intensa quanto para o resto das nossas vidas, pois quem não quer ser boho-descolada pra sempre? hahaha

Um short destruído aqui por favor!: No topo da minha wishlist pro verão estão os shorts destruídos (ok, ainda faltam alguns meses pra estação do sol mas no Brasil faz calor 24/7 haha) que tanto vemos por aí; curtos, coloridos, com aplicações de tachas, bandeiras... é só complementar com uma camiseta básica, alguns acessórios (fica atenta nas dicas abaixo!) e voilá! Pronta para curtir no calor sem derreter!

Overdose de acessórios já!: Mix de pulseiras, de anéis, de colares... ta valendo tudo! Brinque com as cores, com as texturas, com as aplicações e crie novos e inusitados mix. Quanto mais exagerado, melhor!

Não deixe o sol te incomodar!: Imagina você lá no Loolla, curtindo muito a sua banda favorita, gritando alto, aproveitando tudo e de repente... o sol bate forte e estraga o seu momento. Pra prevenir o incomodo que o sol pode causar, não se esqueça de levar óculos escuros e um chapéu, pois dependendo do horário do show você vai precisar muito deles!

Desconforto? Nunca!: Quando estamos em um jantar ou até mesmo na balada da pra aguentar um vestido apertado ou um salto super alto. Mas em um festival de música o que você menos quer ter que lidar é com desconforto nas suas roupas. Por isso, nada de modelitos decotados, saias super curtas ou sapatos incômodos. Shorts, botinhas, all stars e camisetas são ideias para a ocasião e não vão te deixar na mão (rima não intencional).

Vá preparada para as mudanças climáticas!: O clima esses dias está maluco, e mesmo que esteja super quente e ensolarado de manhã, não da pra confiar (digo isso por experiência própria). Quer uma solução simples e bacana de se preparar para os ventos frios e a queda de temperatura que nos esperam a noite? Leve uma camisa amarrada na bolsa (tira-colo, sempre!) uma xadrez por exemplo, super combina.

Acho que depois dessa intervenção de "fotos-inspiradoras-super-boho-divertidas-deixa-a-vida-me-levar-vida-leva-eu" eu estou prestes a atacar meu guarda-roupa e cortar todas as calças jeans! Alguem me segura? hahaha

14 comentários:

  1. adorei as dicas.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. otimas dicas !!

    adorei os looks inspiradores


    Beijones de Natty, me visita =D
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito Teddy.
    Daria pra fazer um como este só que com dicas pro dia-a-dia, usando peças baratas mas que fiquem classy? Seria p-e-r-f-e-i-t-o!
    Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, adorei a ideia! Mas que tal se eu fizesse um look classy apenas com as peças baratinhas que tenho? Acho que ficaria legal, o que acha?
      Beijos :)

      Excluir
    2. Sim Teddy! Melhor ainda..
      Aguardo loucamente esse post!
      Beijos

      Excluir
  4. Flor, adorei as dicas,
    short perfeito *-*
    O mix de pulseiras também é o maior barato.

    Feliz Páscoa.

    passando também para te convidar para dar uma passadinha no meu Blog,
    ta de cara nova, todo repaginado e trazendo também muitas novidades!!
    Te espero lá em ;)

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida
    Agradeço muito seu comentario no meu blog
    fico muito feliz com sua participação
    vim te desejar FELIZ PASCOA
    e tudo de bom na sua vida♥
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei o short e o tênis, acho muito que vou customizar meu All star que está jogado as traças haha! Tô super invejando quem está nesse festival queria muito ver Foo fighters e Artic Monkeys, Bjuss Teddy, e uma Feliz Páscoa, não exagere no chocolate!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma dúvida: qual tipo de bolsa é melhor? Pq tem que levar dinheiro, celular, documento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lala, como o Anônimo abaixo falou (e tem até um pequeno parentesis no bloco das mudanças climáticas) as tira-colo são as melhores! Escolha uma que não seja nem tão grande, nem tão pequena e ele apenas o necessário; batom, celular, dinheiro e documentos. E se puder, troque a carteira por um porta-cartão, fica bem mais fácil :)
      Beijos

      Excluir
  8. Olha Lala nesses eventos eu uso a tira colo.. Pois não precisa se preocupar em segurar, muito pratica! Rs
    Dica minha.. espero que ajude.

    ResponderExcluir
  9. Oooooi Teddy, então.. eu adoro o estilo boho, já tentei várias vezes custumizar meus jeans e não consegui, você poderia fazer um post ensinando? Com um video seu mesmo, ou então apenas com fotos e passo a passo, o que usar para fazer e etc; Gostaria muito de ver esse post, e adoraria ver um video seu haha! Beijos, e espero que atenda ao meu pedido! =)

    ResponderExcluir
  10. Foi muito Fooda os shows! Assisti tudo ao vivo!!!!

    ResponderExcluir