quinta-feira, 5 de abril de 2012

Meu Look: The Hunger Games!

Semana retrasada fui com as minhas amigas ao cinema assistir a estréia de The Hunger Games e dessa vez, mais do que nunca, me preocupei com o conforto na sala de exibição. Explico; sempre que vou ao cinema acabo colocando o conforto de lado, pois nunca presto muita atenção nos filmes (haha). Porem, estava esperando por The Hunger Games a quase um mês e não queria perder nenhum detalhe do filme. Por isso escolhi roupas confortáveis e que não me distraíssem da telona nem por um segundo (nada de ficar abaixando saia, levantando o decote ou ajeitando o cinto...). Pra isso nada melhor do que um bom jeans skinny, uma blusinha de seda e um candigan charmoso :)


Camiseta: Forever 21
Cardigan: Rauph Lauren
Jeans: Abercrombie
Tiara: H&M
Pulseira: Forever 21
Bolsa: Marc Jacobs
Salto: Gucci

Esse cardigan está sendo a minha paixão, tem coisa mais fofa? Amo peças com esse tipo de babado na barra, acho que da um charme super especial! E por falar em babados, achei que ficou muito mais fofo colocar apenas os babados da blusa para fora, dando assim um toque de cor a mais que, aliás, foi uma das características mais marcantes do look! Adorei a palheta de cores e por mais que o color block já esteja meio datado eu ainda curto demais misturar os tons e criar combinações coloridas. Imagina esse mesmo look só com pretos e cinzas... bem diferente né?
Mas, para equilibrar esse arco-iris, escolhi o salto cinza (super confortável, por sinal) que também está entre os meus queridinhos do momento. Assim como a bolsa, que não sai das minhas ultimas produções!
Enfim, um look confortável porem charmoso e super apropriado para curtir o filme mais esperado do ano protegida do frio brasiliense :)

P.S.: Gente, eu sei que hoje era pra entrar aqui o "Jellycious", mas tive alguns problemas técnicos e prometo que ele entra aqui amanhã. Isso não vai mais se repetir, ok?

P.S.2: Eu sei que vocês já estão cansadas da parede verde, vou variar mais o cenário das fotos haha.

P.S.3: Quem viu o filme, o que vocês acharam? To animada pra saber a opinião de vocês. Ahh, e que Team vocês são? Eu sou Team Gail! haha

10 comentários:

  1. Tá linda Teddy, adorei essa bolsa, amo azul. Bjuss e Feliz Páscoa!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o color blocking
    bom feriado, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Teddy, faz um red carpet do estilo que voce faz comentando os looks da premiere de the hunger games?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Faz tanto tempo que teve a premiere que eu nem sei se ainda vou conseguir achar as fotos! haha
      Beijos

      Excluir
  4. Hihi Teddy ficou linda quantos anos você colocou aparelho e quantos anos demorou para você tirar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, eu coloquei aparelho com uns 12 anos e tirei agora com 14, ou seja, fiquei dois anos com ele :)
      Beijos

      Excluir
  5. Obrigada pelos elogios meninas :)
    Beijos!

    ResponderExcluir