terça-feira, 10 de abril de 2012

Meu Look: Domingo de Páscoa

Eu já disse algumas vezes que tenho certas "regras de dress code pessoal" muito particulares quando o assunto é feriado; natal, ano novo, todos esses tem seus "do's&dont's" fashionisticos. No natal por exemplo, gosto de looks invernais com uma pegada clássica, já no ano novo, prefiro cores claras e muito brilho! Na Pascoa não podia ser diferente, né?
Nessa época do ano passo a semana usando cores claras e silhuetas femininas. Nada pesado, boho, rock, grungy... Os looks tem referencias preppy e são sempre muito meigos e delicados :)
Esse ano me animei demais com a tendencia das candy colors. Estou doida para usar looks inteiramente de tons pastéis, acho tão lindo! Merece post de inspirações :)
Ok, feita a introdução, podemos ir ao look que teve que esperar o dia inteiro para ser fotografado no ultimo minuto (da pra notar pela minha cara de a-ca-ba-da), haha, é sempre assim... (quando eu vou tomar jeito? hahaha)



Camiseta: Forever 21
Short: H&M
Colar: Forever 21
Salto: Forever 21
Bolsa: Louis Vuitton Speedy

Esse look foi todo construído em cima de cores que um dia jurei que nunca misturaria; cinza e bege. Achava elas opostas demais para coexistirem em uma produção, mas nada como alguns minutos  de mente aberta em frente ao guarda-roupa pra quebrar preconceitos! Juntei esses dois e amei o resultado final! Mas vamos combinar, esse look não seria nada sem os acessórios de peso, que são o saltão (ele é algo gente, estou apaixonada! Mal consigo andar mas pelo menos fico uns 20cm mais alta hahaha) e o colar fofo, ambos frutos da ultima viagem aos EUA (essa rendeu né? hahaha). 
Estou amando usar looks nesses tons mais "fofos" e pelo que tenho visto me outros blogs acho que essa atmosfera de Páscoa-meiga-em-tons-pastéis vai permanecer nas produções de muitas bloguetes por aí! hahaha

P.S.: Repararam que eu mudei a locação das fotos? Até eu já estava cansada da parede verde (meus pais não aguentavam mais me fotografar lá haha) e adorei esse novo cantinho. Já ta na lista de photography spots daqui de casa, haha

10 comentários:

  1. adorei, super estilosa!
    boa quarta,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, haha seu nariz ta vermelho? ou e impressão minha amor adorei o novo fundo e seu quarto ? Bom Teddy faz um post ensinando a nao ter vergonha assim na hora de vestir roupas decotadas kkk beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Olá teddy, eu acho que encontrei seu pai ontem.... Não tenho certeza. Eu fique pensando da onde eu a conhecia pensei que era pai de amigo meu, mas depois caiu a ficha de procurar a foto do inicio do ano... Achei que parece muito.

    Nossa você ficou muito bonita nessas foto!

    Me manda uma resposta.

    Um abraço,
    Hugo

    ResponderExcluir
  4. Super bonita, adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fofo, simples e chic! Amei! Já entrou pra minha lista pra adaptar e usar haha E eu amo ver que não sou só eu que tenho uma paixão por mostrar as perninhas hahahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Linda a roupa, e mt legal as fotos! Poxa, seus pais que te fotografam? A minha mãe faz isso pra mim, mas eu sempre reclamo de 90% das fotos, rsrs

    Beijos
    dropsparadise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo e fofo Teddy.. Bem que você podia fotografar no seu quarto mesmo né?! Hihi, ou quem sabe até um post mostrando sua decoração... :$
    Você ficou linda nas fotos! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. amei! mas seu salto ta quase saindo do pe, meio largo demais...
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  9. Amei (:
    principalmente a cartela de cores do look.

    beijocas

    http://classiclittlegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Teddy! Não sei se vc ficou sabendo... mas eu tinha excluido o DYLS e tals! Mas agora eu voltei com outro blog, o London Hit, se puder dar uma visitada lá depois :) beeijos xx
    aaah, seu look, divo como sempre *-*
    http://londonhit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir