sábado, 28 de abril de 2012

Pra quem ainda não consegue fazer o traço do delineador

Uma das maquiagens que na minha opinião deixa a mulher ainda mais bonita, é o delineado preto. Realça o olhar e acrescenta uma feminilidade que nos deixa instantaneamente mais atraentes.
No mundo perfeito todas saberiamos fazer o tal delineado sem problemas ou complicações. Mas graças às cabeças pensantes e mãos habilidosas que se estão sempre bolando novas ideias de ajudar as desprovidas de coordenação motora a conseguir fazer o traço (e colocando os tutoriais no youtube, claro haha), nós acabamos aprendendo maneiras não convencionais de conseguir o delineado perfeito.
Essa por exemplo, é genial; tente grudar algumas tirinhas de fita crepe/adesivo formando o traço desejado (são tantas opções; gatinho, egipcio, gráfico...) e depois apenas preencha o espaço com seu delineador preferido. A ideia foi maquiadora de web Jane Marie, que explica tudinho (em inglês, mas da pra entender direitinho só prestando atenção no que ela faz) nesse video abaixo.


Alem dessa ideia super prática (acho que assim todo mundo consegue fazer, né?) também tem os famosos adesivos de delineador. A Dior lançou seu kit com quatro adesivos no ano passado e o Velvet Eyes tem feito muito sucesso desde então, com direito a muitas cópias baratex (como era de se esperar). Acho legal pra usar naquele dia em que você tem uma super festa mas ta atrasada (ou sem saco mesmo) de fazer uma make complicada. 


Acho que agora, depois dessas dicas, todo mundo consegue fazer aquele delineado bonito pra arrazar no fim de semana, né meninas? Se joga nos adesivos que eles são a solução para os nossos problemas! hahaha

5 comentários:

  1. Eu tenho o Velvet eyes ;D confesso que no começo foi meio dificil colocar, mas dps com a pratica fiquei expert!! Foi muito a solução dos meus problemas, eu não consigo passar delineador nem se Deus descesse na terra hahaha uma dica boa tbm é o delineador caneta da mac (:

    ResponderExcluir
  2. É ótimo para quem não consegue fazer bem reto, tipo eu, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito testar um desses ... Por que já tentei um milhão de vezes e não consigo passar delineador e os dois lados ficarem iguais ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hsaiuhsaisuh que maximo isso !!
    adorei a novidade

    estou seguindo seu blog
    te espero no meu
    beeijinhos

    ResponderExcluir
  5. estou cegindo seu blog espero que siga o meuu

    ResponderExcluir