segunda-feira, 9 de abril de 2012

Problemas com os maxi colares? No más!

Como pedido a alguns dias atrás, o post de hoje é sobre uma tendencia que já conquistou o seu espaço nos nossos closets e corações; os maxi colares. Acho que hoje em dia ninguém mais vive sem eles, né? Viraram um curinga no guarda-roupa, pois vão com tudo e sempre dão aquele charme a mais aos nossos looks :)
Porém, por nos proporcionarem opções e resultados infinitos, os maxi colares podem realmente gerar um pouco de dúvida na hora do vamos ver em frente ao guarda-roupa, e para dar uma ajudinha básica com dicas amigas o post de hoje vem naquele conhecido formato; muitas fotos e legendas explicativas debaixo de cada uma :)


Camisa + pullover + colarzão. Uma alternativa fashion pra quando a temperatura cai (é uma maneira super fácil de se manter estilosa durante viagens em lugares frios).


Esse look da Miroslava é super original e diferente, mas viu como o maxi com pegadas rústicas deu o "toque final" na loucura? Completou a produção.


O modelo futurístico e geométrico harmonizou a palheta de cores e acrescentou vida à produção. Imagina ela sem ele; linda, mas com "algo" faltando.


Eles transformam o mais simples cashmerre (hohoho) em puro luxo, trazendo-o do básico ao especial.


Pérolas são eternas, e ficam ainda mais lindas se compostas em um colar grande e volumoso. Quer uma doçura a mais? Pendure nele um broche bem feminino, fica algo!


O maxi colorido e irreverente quebrou um pouco a masculinidade na camiseta. Afinal, quem não gosta de contrastes? 

Viram quantas coisas essas pequenas maravilhas podem fazer? As possibilidades são infinitas! Da pra usar com jeans e t-shirt, com camisa, com vestido, trechcoat, misturando todos os estilos, tendo raízes boho, étnicas, minimalistas, preppy, modernas ou vintage... Da pra encaixar um em qualquer look que você montar! E vai por mim, um maxi colar no móvel de acessórios pode salvar vidas! haha

12 comentários:

  1. eu quero achar um que combine comigo,ate hoje não achei!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. Os colares são lindos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu só tenho um, de correntes e ainda não inaugurei, adorei as dicas! Bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. estes colares sempre dao chame ao look
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo ... Tenho dois e já estou querendo mais um ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Teddy,tenho o meu a 2 anos e só usei uma vez,agoraa com as ducas vai ficar beeeem mais fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que as dicas ajudaram Sarah, isso era o mais importante pra mim :)
      Beijos!

      Excluir
  7. menina do ceu eu adoooro♥
    amo usar colar tanto faz o tamanho,
    adoro mesmo!
    obrigada por seu cometario amiga
    tbm passando pra desejar
    Boa noite
    e ótima semana♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Thanks pelos comentários meninas!
    Beijos

    ResponderExcluir