quarta-feira, 4 de abril de 2012

Charme do dia

Semana passada comemorei com amigos e família o aniversário do meu tio Luíz (parabéns tio!) e logo ao cumprimentar o pessoal um acessório em especial brilhou para mim no meio da multidão; o power necklace da Sarah Tolentino! 



Parece que os colares super enormes e pesados invadiram os looks de 9 entre 10 fashionistas, e, se formos pensar bem, eles são um dos maiores curingas que podemos ter no guarda-roupa pois, alem de darem o toque final em looks que ficam ainda mais espetaculares com o seu brilho, ele também da vida a looks básicos, tirando-os da mesmice e levando-os a outro nível.

Eu particularmente sou uma grande fã de maxi colares e super invisto nos meus. Tenho uns 6 e estou constantemente aumentando a coleção! hahaha

7 comentários:

  1. Peerfeiiiiito! balechenamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Teddy *_*
    Amo esses colares também..
    Trabalho com peças desse tipo, então também tenho vários, hehe
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo !!!
    Realmente é um charme !!!
    tbm curto bastante os maxi colares

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super bonito, adorei.


    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo mas nunca sei com o que usar haha bem que você podia fazer um post sobre isso né??

    morangocomnuttela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah, obrigada pela ideia de post!
      Acho que publico ainda essa semana, é uma coisa que realmente vale a pena mencionar!
      Beijos

      Excluir
  6. Obrigada pelos comentários meninas!
    Beijos

    ResponderExcluir