sexta-feira, 6 de abril de 2012

Jellycious: Let's Club!

Devido a alguns problemas técnicos o Jellycious acabou ficando pra hoje. Mas não tem problema né gente? Err, na verdade, tem sim; ao olhar as fotos na minha câmera, minha mãe acidentalmente deletou algumas, deixando pouquíssimas para eu usar no post.
Espero que me desculpem (ou melhor, a mamis aqui) pelo incidente. Prometo que nunca mais vai acontecer e espero que curtam as fotos que restaram hahaha.
Ok, dito isso, podemos seguir para o importante; o look.
O tema dessa semana foi "Balada". E como eu sei que esse tipo de local geralmente gera uma dúvida na hora de montar o look, resolvi listar algumas dicas que podem e vão fazer a nossa vida mais fácil na noite!
Por exemplo; nunca, jamais, sobre hipótese alguma, vista alguma coisa desconfortável. Você vai passar horas em pé então é sempre bom estar confortável com o que veste. Ahh, e se você não vai ficar em uma mesa com os seus amigos, é melhor levar uma bolsa transversal, assim você pode curtir a noite sem se preocupar em ficar segurando a clutch. Da até pra colocar as alças pra dentro e quando começar a encher o saco é só coloca-las pra fora e aproveitar sem problemas.
E pra preencher esses dois requisitos e ainda acrescentar uma boa dose de estilo ao look, a bolsa Mini Flight que é super prática alem de ter aquele toque de "bolsa de carteiro" que está suuuper em alta agora e a Melissa fuchsia Incense, que é um clássico da marca e uma delícia de calçar!
Com esses dois você não vai passar aperto e vai ficar livre pra curtir a noite sem se preocupar com nada! Ahh, e vê se não esquece o batom, ok?


Mais Jellycious:

13 comentários:

  1. Adorei o look! o salto combinou perfeitamente e a bolsa é maravilhosa.
    Parabén!
    bjs
    Julia

    ResponderExcluir
  2. obrigada por seguir o blog linda, também ja estou a seguir o teu.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda ta uma diva :) Teddy sem querer ser sei la tipo malvada eu acompanho o blog a um tempão sera que você não podia tipo mudar o design do blog sabe eu gosto desse mais eu que esse já ta um bom tempo acho que você vai me entender espero que me entenda beijos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, eu concordo plenamente! hahaha
      Na verdade, já estou conversando com um web designer pra fazer um layout profissional aqui pro blog, estou doida pra terminar o projeto e istalar ele aqui!
      Beijos :)

      Excluir
  4. Super linda, adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi acabei de abrir um blog freelancer, e estamos sorteando um layout, e um background/banner, corre lá rs, bjs bjs ;*
    promoção | o blog

    ResponderExcluir
  6. Muito lindaaa, aliás vc arrasando sempre né!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos elogios garotas!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Muito linda adorei a bolsa!
    Beijos
    Julia

    ResponderExcluir
  9. Teddy, tem lojas Jelly por todo o Brasil ou só em bsb? Ou dá pra comprar por algum site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lala, tem lojas da Jelly em váários estados brasileiros e da sim pra comprar pelo site :)
      Beijos

      Excluir
  10. você é muito toscaaaaaaaaaaaa HAUHAUAHUA não pode beber nenhuma das bebidas que tão no balcão! e esse sapato tá voando no seu pé, linda

    ResponderExcluir