segunda-feira, 30 de abril de 2012

Meu Look: Going Midi

Esse sábado fui a uma festa de 15 anos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a e, pela primeira vez, usei um vestido acima do joelho. Explico; vocês sabem o quanto eu sou fã de saias micro-minis e raramente uso cumprimentos maiores do que um palmo a partir da linha do quadril. Mas quando provei esse vestido em NY, logo vi que não dava para encurtar mais do que alguns centímetros acima do joelho (pirigueti allert!) graças à silhueta mais-que-sexy do busto e cintura E a estampa de oncinha universalmente conhecida por ser a mais sensual das estampas animalescas. Por isso, lá fui eu de midi (saia lápis? Não sei...) e sinceramente, me senti super bem (mais confortável do que nunca pra dizer a verdade) sem ter que me preocupar em abaixar o vestido de 5 em 5 segundos.


Vestido: Roberto Cavalli
Clutch: Louis Vuitton
Salto: Christian Louboutin

Acho o tom de azul desse vestido tão absurdo que decidi ir mais fundo e incorpora-lo na clutch também. Não ficou legal o jogo de tons? E nos pés, salto preto básico que alongou a silhueta e não deixou o cumprimento do vestido me encurtar.
Estou apaixonada por esse look e pelo conforto e praticidade dele, alem do mais, acho que esse vestido expandiu meus horizontes e me fez enxergar um mundo novo onde cumprimentos mais longos podem sim criar produções femininas e jovens sem deixar de ser elegante. Acho que agora vocês vão ver muito mais midis por aqui hahaha.

P.S.: Gente, amanhã eu viajo para a Bahia, mas não se preocupem pois deixei posts programados para todos os dias até sábado. Acho que o blog vai estar mais atualizado enquanto estarei fora do que quando estou aqui hahaha

20 comentários:

  1. Adorei o vestido, super linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você virá para Salvador? Adoraria te conhecer, e curto muito o seu blog!
    Beijinhos, e aproveite sua viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, vou fazer uma paradinha rápida no aeroporto de Salvador a tarde (acho que meio dia ou por aí) e de lá vamos de carro ao resort :)
      Beijos

      Excluir
    2. Ai, que maravilha! Aproveite bastante! Você vai AMAR nossa cidade! Qual a localização do resort?
      Beijos :)

      Excluir
    3. Ai Anônimo, isso eu não vou conseguir te responder direito haha
      Quando voltar faço um post sobre o resort e explico tudinho :)
      Beijos

      Excluir
    4. Haha, eba!! Faça mesmo! Talvez posso ser um que eu já fui! Mas, posso te adiantar que a maioria dos resorts aqui são maravilhosos, principalmente se eles forem em lugares de praia, como a Praia do Forte, Guarajuba... Mais uma vez, aproveite muito sua viagem, e tire várias fotos para gente. E apesar de eu ser de Salvador, adoro a seus palpites, então adoraria saber o seu gosto para as coisas. E uma dica, se você não conhece, coma acarajé, é simplesmete MARAVILHOSO!
      Beijocaas!

      Excluir
    5. Anônimo, eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por acarajé! Sempre que vou a João Pessoa aproveito para comer um monte! hahaha
      Beijos e obrigada pelas dicas :)

      Excluir
  3. Linda Teddy! mostra como você arruma sua mala! Pelo menos no instagram, adoraria ver.. além de ajudar muito.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolvi mostrar quando voltar da viagem. É que eu acabei de fecha-la e não da mais pra tirar foto... :/
      Beijos!

      Excluir
  4. nossa adorie a estampa do vestido,tenho um convite pra te fazer vai ter uma nova tag lá no blog onde irei postar looks de blogueiras estilosas e queria saber se vc deixa eu usar alguma foto de um look seu pra postar no blog espero a resposta lá no blog bjs
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isadora, eu ficaria super honrada em participar da tag! hahaha
      Obrigada pelos elogios :)
      Beijos

      Excluir
  5. ta linda, adorei o tubinho de onca
    otima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaaaaaaaa adorei o look arrasou TEDDY qual ano você esta

    ResponderExcluir
  7. Teddy, onde você comprou aquela clutch butler & wilson? Em que site? Btw, ta lindíssima, amei o look! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vestido, sou suspeita pra falar porque amo animal print! Adorei o comprimento do vestido, acho que você ficou bem mais bonita com esse comprimento!

    ResponderExcluir
  9. P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O acho que essa palavra definiria o seu look! Adoro seu blog, beijoooooos!

    ResponderExcluir
  10. Teddy, qual o link do seu insta? beijoos

    ResponderExcluir
  11. Ficou I-N-C-R-Í-V-E-L demais esse seu look! Amei!!

    ResponderExcluir