terça-feira, 17 de abril de 2012

Just Bought: Osklen, Salinas e Butler&Wilson

Mais uma vez, o Just Bought está recheado de peças preparativas para a minha viagem de formatura (13 dias ). O biquini, que é de costume pois estou correndo atrás do prejuízo de anos e anos sem me importar com esse tipo de compra (acreditam?). O tênis, que vai comigo para os dias de avião e para as atividades esportivas que possam rolar na Bahia. E a bolsa-melhor-achado-impossível que vai ficar aqui em casa esperando eu voltar :)
Tênis verde-desbotado, Osklen: Queria comprar um tênis confortável e básico para poder usar na viagem (vermelho vivo não é bem a cor mais prática do mundo, né?) e dentre os modelos disponíveis na Osklen na semana passada esse foi o que mais gostei. Da pra usar com tudo alem de ser uma das cores mais tradicionais da marca :)

Biquini verde tomara-que-caia, Salinas: A história desse biquini é ótima, haha. Então, eu entrei na Salinas (que aliás é uma das minhas lojas de moda praia favoritas) e não me interessei por nada do que estava nas araras. Porem, ao dar uma rápida piscada na mesa de embrulhos da loja eu achei esse modelo simples porem a minha cara! Ele é tomara-que-caia (estava louca atrás de um!), verde esmeralda (uma das minhas cores preferidas), tem um laçinho na frente (amo esse tipo de detalhe!) e veste super bem. Mas, como na Salinas e em algumas outras lojas de biquinis Brasil a dentro, a parte de cima e de baixo são vendidas separadamente (só eu acho isso meio bizarro?), o que dificultou muito a minha vida (to de TPM, então to meio dramática hoje, ok? hahaha) pois esse exato modelo que eu queria não dispunha no tamanho P da parte de baixo. Provei o M, ficou grande, provei vários outros modelos, detestei. Mas na hora do caixa, quando finalmente decidi pagar meu prêmio de consolação (um biquini igual, porem marinho e cortininha) a minha vendedora achou no meio dos escombros das temporadas passadas a tão desejada parte de baixo P. Nem preciso dizer que fez o meu dia né? hahaha #felicidades

Clutch de pedrarias vermelhas, Butler&Wilson: Eu voltei dos USA meio desapontada por não ter comprado nada da Butler&Wilson. Acho a marca tão incrível e estava louca por um acessório B&W para chamar de meu. E em uma procura atormentada internet a dentro eu achei essa clutch maravilhosa que encheu meus olhos desde o primeiro minuto. Comprei, esperei, abri o pacote e me apaixonei! Estou deixando ela na escrivaninha por enquanto, acho que jamais vou cortar o cordão umbilical! hahaha

E essas foram as compras das ultimas semanas, espero que tenham gostado! Ah, e sobre a viagem de formatura, ficarei fora por alguns dias mas já estou programando posts para que o blog não fique desatualizado. Teia de aranha nunca mais! hahaha

15 comentários:

  1. Cada coisinha mais linda! Teddy nessa sua viagem voce vai tirar fotos de looks né? Quero muito ver, ja que na Bahia faz bastante calor e queria uns looks ispiração já que eu morro de calor haha.. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie, eu não vou levar a câmera mas vou tentar! Não sei se conseguirei tirar do look específico, com todos os detalhes e tal, mas com certeza quando voltar farei um post com as fotos da viagem!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Voce nao ia fazer vídeos de make menina? Desde tipo assim... O ano passado?

    ResponderExcluir
  3. Muito legais as compras!!! Posso dar uma dica? Você podia fazer posts sobre a sua viagem, como preparar uma mala de praia, o que levar, etc... E dos seus looks na praia, pra inspirar para as férias!!! Adoro o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, adorei a ideia! Vou arrumar a minha mala e publicar aqui enquanto estiver na viagem :)
      Beijos

      Excluir
  4. RT no de cima! Teddy todo mundo ia amar ver como voce arruma a mala, seus looks priainos.. Etc.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. #teddymostraseuquarto

    ResponderExcluir
  6. Ótimas escolhas. Super amei o biquini. A cor é MARA!
    Divirta-se e, quando puder e quiser se inspirar um pouquinho, entra no meu blog. ;)
    www.aidamelo.com.br

    :*

    ResponderExcluir
  7. Biquíni lindo de morrer e vai dar contraste lindo com o seu tom de pele.
    A clutch eu nem falo porque, oi? Eu amo bolsa mais do que tudo...risos
    Te desejo uma ótima viagem para senhorita nos mate de inveja pelo instagram :P
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana! E pode deixar que o instagram vai ficar suuuper ativo durante a viagem! (não consigo me desgrudar!) hahaha
      Beijos

      Excluir
  8. Ameeeei demais as compras OMG! Fiquei in love pelo seu mais-novo-lindo-prático-estiloso Osklen, quero pra mim hahaha! Ai que bom que estou de volta, não dá pra ficar sem postar né amiga? Haha, mtmt obrigada pelo apoio e seria uma honraaa se tivesse uma notinha sobre o London Hit em um dos seus maravilhosos posts <3
    Ah, vcs vão viajar pra onde? Vc deve estar anciosíssima! Beijos
    http://londonhit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada Lari :)
      Ahh, e sobre a notinha, vou escrever um post de updates logo e darei lugar de destaque (hahaha) ao London Hit, ok?
      Estou adorando o blog e entrando todo dia, aliás, eu acho a Lily Collins linda! haha
      Beijos!

      Excluir
  9. Aii, adorei! As fotos estãos lindas tbm!
    Confira a cobertura do evento de moda em Curitiba no meu blog:
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br
    beijos!!

    ResponderExcluir
  10. QUANTO GLAMOUR!! HAHA

    ResponderExcluir
  11. teddy, em que site vc comprou a clutch??

    ResponderExcluir