quarta-feira, 18 de abril de 2012

Adocicando o armário em 5, 4, 3, 2...

Como disse alguns posts atrás, eu ando obcecada por candy colors! E parece que não sou só eu, mas sim todas as bloguetes e fashionistas que estão ligadas nas trends atuais! hahaha Já vi de tudo; amarelo, azul, verde, rosa (inclusive o seafoam green, mencionado nesse post aqui) e a cada minuto que passa fico mais apaixonada! Vamos ver algumas fotos para inspiração? Pega o babador, viu? (o meu já fica aqui do lado por prevenção, hahaha)


Acho legal pra usar assim, misturando, criando um look exclusivamente feito de cores doces. Fica super feminino e delicado!
Infelizmente não trouxe muitas coisas nesses tons da ultima viagem, mas estou caçando os tons doces pelos shoppings, lojas e guarda-roupas da família (hahaha). Ta valendo tudo meninas, até tacar água sanitária nos jeans neon hahaha

9 comentários:

  1. Eu adoro cores assim, é bem delicado sem deixar de ser alegre.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses tons, vou me jogar no candy colors. Lindas imagens!!!
    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Teddy!

    Também adoro tom pastel =)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas bolsas lindas♥
    amiga, tenho mais um sorteio de regra simples,
    quem me segue é só preencher o formulario ta
    o ganhador vai escolher 2 peças como premio!
    espero que participe vou ficar honrada!
    bjão, ótimo dia!ઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e mocinha fique longe da água sanitária... momento: Tá loca Teddy! risos
    Enfim encontrei poucas peças que me agradassem nesse tom, que dó bora Brasília acionar essa tendência.
    Socorro!
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Sempre passo pelo seu blog p/ ler umas dicas de moda, também sou aqui de Brasília e vou viajar no início de maio e fazer o mesmo roteiro que você fez a pouco tempo, viajar para Orlando e depois NY! Já me falaram que vou poder levar apenas 2 malas quando for viajar de um lugar para o outro e que eles nem pesam as malas, mas que só podem ser 2 volumes! É isso mesmo? Estou receosa de comprar mil coisas em orlando e ter problemas com as malas de um lugar p/ o outro!

    Mais alguma dica de lojas para compras?! kkkkkkk

    Beijoos ;**
    oparapha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapha, dica de amiga; guarde as compras maiores para NY. O limite é mesmo baixo, então compre apenas o que você gostar de verdade e ter certeza que não vai achar igual na Big Apple. Eu digo isso por experiência própria! hahaha :)
      Beijos e boa viagem!

      Excluir
  7. Tacar água sanitária no jeans neon foi ótimo kkk! Eu adoro as candy colors, acho muito lindo. Bjuss

    http://www.mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vocês gostaram meninas :)
    Beijos

    ResponderExcluir