segunda-feira, 2 de abril de 2012

Red Carpet: Kid's Choice Awards 2012

Um dos motivos pelos quais eu gosto muito do Kid e do Teen Choice Awards é porque esses eventos reúnem a galera mais jovem de Hollywood em uma premiação mais informal, criando assim uma atmosfera de looks muito mais usável para o nosso dia a dia, onde a inspiração pode ser lida literalmente.
E nesse sábado, dia 31 de Março, rolou a edição 2012 do evento, que contou com a presença de muitas das nossas celebs preferidas, como Selena Gomez, Emma Stone e Taylor Swift, alem de muitas outras!


Selena Gomez: A ex-Disney atual namorada do Justin Bieber foi destaque na noite e chamou muita atenção com sua ousada combinação de crooped + cintura alta. Confesso que demorei um pouquinho pra digerir esse look, mas minha conclusão final foi que, por mais que ela tenha se jogado pra cima do meu Josh sem fazer questão de ser discreta (sou Team Gale, mas quem resiste ao Peeta? haha #TheHungerGames) achei o look na medida certa para um evento desse porte; simples, autêntico, divertido e glamouroso. Eu gostei!


Katy Perry: Podia ter rolado uma conversa entre o stylist da Katy e o da Selena, né? As duas foram com looks extremamente parecidos. A diferença? Não comprei essa fantasia de limão mal amado da ex-Russel Brand e achei o look da Sel muito mais interessante. Sorry K!


Khristen Stewart: Vou colocar o meu preconceito de lado para elogiar esse look por um minuto. Adorei o Stella McCartney e o cabelo preso (sempre da um toque chique que a maioria das celebs acaba desprezando) mas não curti a escolha de sapato, acho que uma cor cítrica se destacaria muito mais, levando o look todo a um outro nível.


Miranda Cosgrove: Eu fico imaginando o quanto a Miranda não estava com vontade de arrancar esse vestido de couro e deixar de sofrer no calor. Todo mundo estava usando tecidos leves e crooped tops enquanto a "Miss Nickelodeon" desfilava pelo tapete laranja com o vestido grudando no corpo e botinhas suando os pés. Quer uma regra para estar um passo mais próxima da elegância amore? Esteja adequada ao clima!


Taylor Swift: Ok, esse look é típico Taylor, nem tem o que falar. Vestidinho leve, salto metalizado, coque descontruído, batom aplicado como stain... Pode até ficar chato, mas não podemos negar que fica lindo nela e que super combina. Porem, nesse look tem uma coisa em especial que não me agrada (alem do oceano de mesmice fashion); as faixas brancas do vestido. Alguem também tem a impressão de que elas foram feitas com aquelas fitas de amarrar presentes? Quando olho pra elas não consigo pensar em outra coisa, acho que matou o look.


Clove Isabelle Fuhrman: Não é só porque sou uma completa dependente de The Hunger Games, mas o look da Isabelle foi de longe o meu preferido. Ela soube se adequar à ocasião, acrescentando no seu look fortes tendencias que vão estourar nesse verão, como o dark floral, as golas enfeitadas e as plataformas pesadas, alem de ter todo o charme que um jumper pode proporcionar a um look. Quanto mais eu olho mais eu amo!
Victoria Justice: Eu super fã da volta dos conjuntinhos e já estou providenciando os meus, mas tem muitas coisas nesse look da Victoria Justice que me perturbam. O caimento, por exemplo, é a mais gritante delas. O blazer está grande demais. O sapato, completamente perdido. O cabelo uma chatísse de simples e a camisa branca, totalmente sem graça. Sinceramente Victoria, não sei porque perdi tempo com você.  


Willow Smith: Eu poderia simplesmente passar reto e tentar desintegrar essa imagem perturbadora da minha cabeça pelos próximos 20 anos (acho que quando terminar com ela vou precisar de terapia). Mas vou tentar escrever sobre essa produção (seria uma fantasia de Halloween?) sem acabar com uma redação universitária. Então, pra não perder tempo falando das meias + coturno estilo desenho animado japonês, dos acessórios sem nexo e do fato de ela estar espremendo os olhos para enxergar a câmera enquanto tem um óculos preso na bolsa dela, só necessito dizer que o caso cabelistíco da Willow tá tão sério que a Nikki Minaj acabou de virar musa pra mim. Estou considerando fazer post de inspirações essa semana.
Kelly Osbourne: Desde a "big transformation" da Kelly achei que ela foi um tanto quanto super valorizada. Entrou para o Fashion Police ao mesmo tempo que virou itgirl, tudo isso enquanto seu estilo "gótica-pinup-vóvózinha-tosca-meu-Halloween-dura-o-ano-inteiro" era adorado por todos. O fato é, não gostava dela antes e não gosto agora. Mas nesse look, acho que ela até que se saiu bem. Claro que não foi a coisa mais linda que vi na vida (ta longe de ser...), mas comparado aos outros looks que ela costuma usar, achei digno.


Emma Stone: Fiquei um tanto quanto desapontada com a Emma, aliás, acho que todas ficamos. Alem dela ter voltado pro loiro (quem mais preferia o vermelho?), a Sr. Andrew Garfeld escolheu um dos vestidos mais sem-graça dessa vida e, pra fechar com chave de ouro o look "não olhem pra mim", o sapatinho ancião.
Ariel Winter: Quando vi a Emma Stone pensei "Puxa, acho que ninguem supera esse look sem sal". Aí foi só olhar pra direita que eu vi que estava muito, muito enganada.


Sarah Hyland: Meu Deus, isso é um caso perdido. Eu declaro oficialmente desistência.
Alyson Stoner: Eu gostei das referências "verão da praia" do look... o vestido longo e fresquinho, o colar rico, o coque bagunçadinho... Só gostaria que o vestido fosse de uma outra cor, talvez um tom pastel como estamos vendo muito agora.
Ashley Tisdale: Sabe aquelas noivas americanas que fazem o vestido das madrinhas bem feio para que elas não chamem mais atenção que a bridezilla? Pois é Ash, acho que a sua sis não gosta muito de você...

E como tradição, já podemos dizer que as melhores da noite foram Selena Gomez e Isabelle Fuhrman, enquanto no time das piores temos Willow Smith e Ashley Tisdale. Concordam?
O que acharam do primeiro Red Carpet de Abril? Eu achei bem fraquinho, to torcendo pra que certas celebs tomem jeito, mas ta difícil! hahaha

Fotos: Capricho

9 comentários:

  1. Ah! Amei o post!
    Gosto muito de ler a opinião alheia sobre os looks,a gente atenta pra algo que nem percebemos quando olhamos logo de primeira..

    O meu preferido? Selena,claro.
    BeeijOs

    ResponderExcluir
  2. Adorei alguns modelos principalmente da Miranda e da Emma.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As duas primeiras estão tão anos 90!hehehhehe
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei ... Acho a Selena tão lindinha ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk.. me poquei de tanto rir aki com seus comentários flôr, você observa os mínimos detalhes - ADOOOOOORO !
    Aaaaaah, assino embaixo tudinho que falou (:

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A moda da barriguinha de fora vai pegar mesmo hein?! hehehe
    Lindo os look, a Kelly tá cada de mais linda me surpreendendo muito.

    Beijocas gata!
    Pri Oliveira
    http://alternadiivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoreii..
    a Selena tah muito linda..
    Amiga, obrigada pela visitinha em meu blog e já estou seguindo aqui, ok!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também achei a melhor a Selena (como quase sempre.... ) Só não entendi a parte do "MEU josh" ann??? Como assim???? Achava que o SEU era o Chuck Bass (duplo sentido) hahahaha!

    Beijos
    PS: adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, ok, quem é? Bia, Lu, Ilana...
      E, sinceramente, sou muito mais o Chuck Bass original do que a cópia! hahaha
      Beijos fofa :)

      Excluir