terça-feira, 24 de abril de 2012

As lindas jóias da Tiffany & Co. @ My Sweet Fifteen

Depois de mostrar os detalhes pra lá de charmosos e as meninas que marcaram presença na noite de quinta-feira, não poderia deixar de comentar as belissímas jóias que tiravam nossa atenção de qualquer outra coisa e puxavam nossos olhos para as vastas vitrines de vidro. E quando se trata de Tiffany, não poderíamos esperar menos, né?
Fotografei de tudo; colares, pulseiras, pingentes, brincos, anéis, ouro, prata, diamantes, bolsas, prataria... Tudo com o mesmo toque de classe e beleza sempre presente nas peças da grife-turquesa!


E alem de jóias podíamos avistar pela loja itens para casa, pratarias, bolsas e vários outros produtos que super transmitem o "Tiffany way of life"! haha


Simplesmente t-o-d-o-s os produtos disponíveis na loja da Tiffany são maravilhosos, sem excessão alguma!
Me apaixonei por toda e cada uma das peças pois são feitas com um cuidado único cultuado por uma legião de clientes pelo globo :)
E sem dúvidas, "diamonds are a girl's best friend", ainda mais se forem da Tiffany! 

18 comentários:

  1. Eu sou suspeita pra falar das joias Tiffany, porque sou uma das maiores apreciadoras delas ne hahaha E tenho crtza que vc me entende e compartilha da minha opiniao de que há sempre uma joia pra cada momento da sua vida! (e essa é minha filosofia de vida! hahahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza eu compartilho Lala! Eu acredito que jóias são o melhores presentes que se pode receber e os melhores artigos que se pode comprar, pois ela nunca vai cair de moda, nunca vai envelhecer e marcará um momento importante da sua vida que você nunca mais esquecerá :)
      Beijos

      Excluir
  2. as joias são belíssimas...Maas os preeços!

    ResponderExcluir
  3. que maravilhas! joias espetaculares!

    beijos, espero vc lá http://transbordandobeleza.blogspot.com.br
    https://twitter.com/#!/_gabrieleborges

    ResponderExcluir
  4. as joias são belíssimas...Maas os preeços! (2)

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana Teddy, adorei a matéria! Seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo tudo!
    Adorei a escova, muito chique :)
    Bjos
    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Teremos uma viagem de formatura tambem Entao será que voce poderia colocara ftos de todas as coisas que vai levar contigo em sua mala? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, ainda nem fiz a minha mala (haha, #responsabilidades) mas quando fizer vou fotografar e publicar em um dos dias que estiver lá :)
      Beijos

      Excluir
  8. São lindaaaas. Super elegantes!
    Bj,
    Lanny

    ResponderExcluir
  9. Adoro o blog! As joias são lindíssimas! Mas fiquei curiosa... É mais caro comprar aqui no Brasil, do que nos EUA? Ou os preços são tabelados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Anonimo, eu não vou saber te dizer exatamente porque mal lembro dos preços americanos e nem vi os da loja daqui de Brasilia (e não sei como vocês conseguiram ver na foto, porque eu não consegui enxergar nem um número haha) mas como de costume deve ser mais em conta nos USA mesmo...
      Espero ter ajudado, beijos :)

      Excluir
    2. Ajudou sim!!! Obrigada!

      Excluir
  10. Lindas jóias, acho que vale a pena pagar mais caro em uma jóia né? Haha, beijos xx
    http://londonhit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi teddy, passei bem rápido no seu blog uns dias desse para falar que eu tinha encontrado seu pai... Sim joias da Tiffany são ótimas, na ultima vez que fui a NY fui com minha namorada e lá compramos um anel para o outro depois trocarmos. Acho que joia pode ser cara mas e uma coisa que marca e para vida toda!!! achei bem legal isso que a loja fez, acho que toda menina que vai fazer 15 anos sonha em uma bela joia... Não costumo comprar aqui em Brasilia geralmente no Shopping Cidade Jardim que fica perto do ap de São Paulo ou em Ny. Estava com saudades de passar no seu blog, não vejo mais seus comentários sinto falta!!

    Um abraço de seu fã,
    Hugo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Hugo, já estava sentindo sua falta! haha
      Você encontrou o meu pai? Aonde? Vou falar com ele haha
      E que gesto fofo seu e da sua namorada :)
      Beijos

      Excluir
  12. Foi num restaurante em Águas Claras... ele estava sozinho. É um restaurante bem simples mas tem uma comida boa. Não tenho certeza mas parece muito com ele ou deve ser o seu tio rs rs... Umas duas semanas atrás.

    Um abraço,
    Hugo

    ResponderExcluir
  13. Mega perfeitas! Amei os lacinhos e as borboletas, estão todos muito fofos! Beijos!
    http://s2teen-wonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir