segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Red Carpet: Teen Choice Awards 2011

Red Carpet incrível pra alegrar nossa segunda, começando a semana desejando ser celebridade x ou rindo litros da y, hahaha #tomerindo. Dessa vez foi o Teen Choice Awards que nos prestigiou esse domingo, 07/08 com toda a graça e ironia do seu blue carpet :)


Rachel Bilsom: Vestidinho basiquete + sapato incrível. Normalmente funciona, normalmente.
Stephanie Scott: Achei o look em sí super fofo, com todos os babadinhos no vestido e no sapato, alem do colarzinho e da pose de menina-moça. Não detestei, mas não é muito o meu estilo.
Jenna Ushkowitz: Vestidinho muuuuito do sem graça esse seu, viu Jenna. Bem com carinha de saída de banho, pra usar na praia. Também não gostei do vestido de tecido metalizado + sapato vermelho metalizado. Pesou de mais.
Maggie Q: Não gostei muito do comprimento porque, vocês sabem, sou adepta dos minis. Mas pelo menos ela pode cuspir na nossa cara que tem altura pra usar um vestido desse porte, né migs?



Audrey Kitching:  Audrey, eu te adoro, te acho suuuper original e já assisti praticamente todos os seus videos no Vimeo, mas ainda não consegui me acostumar com esse cabelo semi-branco e essas pernas cambito (tá, eu não sou nenhuma Valeska Popozuda pra falar, maaaas...), cadê aquele cabelon pink + laranja que eu amava e seus looks sempre muito montados e glamourosos???
Kat Graham: Kat amyyyyga!!! Quando não tiver mais usando esse vestido perfeito-lindo-o-vestido-da-minha-vida manda pra mim?? Thanks!
Francia Raisa: Se uma tem pernas cambito, a outra é prima da Mulher Melancia! hahaha. Ok, ok, não to aqui pra julgar o corpo de ninguem, lembrando que, se você se sente bem com seu corpo, pouco importa o que os outros acham. Mas custa aumentar um pouquinho o comprimento do macaquinho?
Alexa Vega: Decote muuuuuuuito profundo, só isso que da pra comentar, não vi mais nada.
Josie Loren: Essa é a Melissa de PLL, gente? Parece tanto! Achei o vestido clássico e bonito, o problema aqui são os acessórios. Convenhamos que teria ficado um look muito mais interessante se combinado com colar chunky de pérolas + scarpin nude + clutch dourada. 


Ashley Greene: Gostei do look, não amei, não odeiei, apenas gostei.
Kim Kardashian: Essa sim, pode ter o corpo que for, a altura que for, mas está sempre muito bem vestida -palmas palmas!-. Adorei o vestido (amo plumas), só teria colocado com um salto mais alto pra, evidentemente, ter ficado um pouco mais alta, mas o resto amei!
Hanna Beth: Hanna, desculpa a sinceridade mas você nunca vai ser tão incrível quanto a Audrey. Ela usa, é original, você usa, é cafona :)
Crystal Reed: Adorei o vestidinho, a cor, o corte... não sei se é arrumado o suficiente pra um red carpet. Mas gostei que ela prendeu o cabelo e colocou um saltão, isso sim!


Vanessa Marano: Não curto muito a atriz mas adorei o vestido, só teria colocado uma meia-calça preta fio 80.
Cassie Scerbo: Detalhes estilo lingerie? It! Renda? It! Transparências? It! Saia longa? It!... Precisa falar que amei o look sem tirar nem por?
Megan Park: Ameeei o vestido, só achei a cara meio lavada, sem maquiagem, batida... o cabelo foi na mesma linha.
Zooey Deschanel: Não canso de admirar Zooey Deschanel. Sempre tão meiga, feminina, elegante, sexy na medida... tem como não amar? Adorei esse vestido dela, e esse cabelo? Sempre perfeito, sempre.


Rebecca Black: Juro que mais de 2000 trocadilhos com a Rebecca Black surgiram na minha cabeça, mas vou poupar vocês dessa. Sobre o look dela... o vestido engordou, mas eu adorei o cabelo.
Kourtney Kardashian: Essa modelagem de "mais curto na frente, mais longo atrás" já é tendência, aposta de muitos estilistas. Eu mesma comprei semana passada um vestido da Bo.Bô que é assim. Ai, acho tão lindo, romântico, charmoso... Gostei da cor e do caimento do vestido, (principalmente pelo forro dele ser suuuper justo) gostaria mais se fosse mais longo.
Dentinee e Paris Monroe: Sinto falta da época em que as irmãs usavam jaquetas de couro, skinny jeans coloridos, tachinhas, muito preto+branco+pink, saltos e allstars personalizados. Achei que elas cresceram 20 anos em 4, sabem? Esses vestidos, por exemplo, são muuuito mais apertados e curtos do que os de várias artistas que tem idade pra usar essas proporções.
Cat Deelay: Adoro essa cor, e a modelagem do vestido tambem é bonita, mas no final achei o look... sem graça.


Tifanny Hines: Amo esse tom de pink, mas achei essa manga do vestido muuuito nada a ver. O cabelo foi muuuito previsível e o salto está praticamente perdido no look.
Blake Lively: Eu sempre amoooooo os looks da Blake, sem exceção, mas dessa vez não gostei. Detesto esses tons de amarelo, puxando pros terrosos, sabe como? Alem do mais, o tecido deu uma carinha de "barato" ao vestido. Sorry Blake.
Elizabeth Banks: Mais uma vez o tal do tecido metalizado ingrato. Parece um couro né? Aii, não gosto, ainda mais vermelho. E o pior é combinar o batom no exato mesmo tom do vestido...
Holland Roden: Adoreeei esse vestido, é leve, é fresquinho.... deve ser uma delicia de usar, to tipo que não da mais vontade de tirar do corpo! Só achei um pouquiiiiinho curto de mais. E esse cabelo!?!? Gente!!! Queria ser ruiva, agora!!!


Fergie: To adorando essa tendência da estampa de estrelinha, o meu vestido da Bo.Bô também é dela. Achei o look super fofo e lindo!
Anna Sophia Robb: Não gostei do vestido, nem do cabelo, nem do sapato, muito menos da pose de pata choca hahaha #bichamá
JoJo: Amei o look! O vestido é mais um naquela onda "quero usar pra sempre", tem uma estampa linda e modelagem incrível. A escolha dos acessórios foi super correta e o salto... to die for.
Fivel Stewart: Gostei da estampa do vestido, mas o modelo e a combinação com todo o resto do look deixam bastante a desejar.
Nikki Reed: Quen quen quen supremo. Juro que se tivesse enrolado meu lençol no corpo e comprado brincos de 50 centavos na feirinha Hippie teria ficado mais cool.


Lucy Hale Aria: Gente, eu amo muuuito Pretty Little Liars, sou mega viciada!!! Ameeei o vestido da Lucy, com aplicações de paetês. Simples, chic e muito elegante!
Ashley Benson Hanna: Da série, ela é a que eu acho que se veste melhor, a Hanna é a ot-girl do grupo, sabe? haha. Ameeei esse vestido, a estampa é dignissima, uma coisa meio lúdica, vitoriana, né?
Shay Mitchell Emily: Das quatro meninas, ela foi quem eu menos gostei em termos de look. Porem, ela é a que eu acho mais bonita. Não é que eu não tenha gostado do look, pois amei a combinação de cores e o mix de casual+arrumadinho. Usaria esse look sem duvidas, mas não pro red carpet, entendem?
Troyan Belisario Spencer: Estou morrendo por dentro pra decidir de qual vestido eu gostei mais, o da Troyan ou o da Ashley. Amei a cor, amei os recortes, amei o plissado, amei o movimento e amei o cabelo. Respiro Valentino, e voces?

Amei de maaaais os looks do TCA!! Meus preferidos foram Fergie, JoJo, Ashley Benson, Troyan Belisario, Cassie Scerbio e Kim Kardashian.
E as que mais erraram? Na minha opinião: Anna Sophia Robb, Hanna Beth, Nikki Reed, Francia Raisa e Jenna Ushkowitz :))

Fotos: Capricho

7 comentários:

  1. A Josie Loren é uma das protagonistas da serie "Make it or break it", junto com a Cassie Scerbo e outras 2!

    ResponderExcluir
  2. ecaaaa o da Ashley ta horriivel! mas eu AMEI o da Lucy. tb amo pretty little liars. beijinho

    ResponderExcluir
  3. concordooo totaal com você,a Rebecca Black ficou GORDA demais com esse vestido ¬¬' A Blake tbm tá sempre liinda,mas não curti esses 'couros'.Já as garotas do PLL arrasaram,todas lindas,uma errou na escolha de ONDE usar,mas TODAS lindas -siim,ameei-. estamos com vagas para colunista no blog ! Interessada ? doyoulikestyle.blogspot.com Beeijo,xx.

    ResponderExcluir
  4. meninas de PLL PERFEITAS, AMEI TUDO!
    Beeeeijos Lara!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram :)
    Anonimo, eu gostei muuuuito do da Ashley, muuuuito vitoriano, classico, lindo!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de vários!
    Só não gosto muito de muitas estampas pra festa mais formal.
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Serio as garotas de PLL tem muuuuito bom gosto! AMEEEI DEMAIS o da Lucy e o da Troian, mas tambem AMEI os outros!! Concerteza as PLL girls foram as mais bem vestidas!!

    ResponderExcluir