quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mullet, mais um comprimento pras nossas vidas

Mini: a gente já conhece e ama, Micro-mini: cuidado aí! Long: tendencia do verão #todasama, Midi: bem polêmico, poucas pessoas gostam porque achata um pouco a silhueta... Mullet: (?)
Mullet: mais curto na frente e mais compridinho atrás, tendência forte pro verão e aposta de muitos fashionistas internacionáis.
Muitas fotos pra inspirar (e desejar):


Comprei um vestido na Bo.Bô que tem esse comprimento (fico devendo, aliás, ele vai aparecer no post de comprinhas que jájá aparece aqui).
Já vi pra vender até na Marisa uma T-shirt super charmosa que é mais curta na frente e compridinha atrás (by the way a Marisa ta com uma coleção incríííível de T-shirts, uma mais linda que a outra, vale a pena de mais dar uma passada).
E não são apenas vestidos e saias que podem ter esse comprimento fofo, regatas, coletes, casaquinhos, capes, trenchcoats... quero muito mullet na minha vida.

6 comentários:

  1. Eu tô adorando essa trend! Dá um up em qualquer look ainda mais quando se trata de saias!
    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. grito agora ou depois???
    perfeiçõess

    Beeeijoos
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorooo! acho um charme!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. eu nunca iria saber q tinha esse nome!!!
    o vestido da Selena está lindo!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É muito charme gente, já to caçando em todas as lojas coisinhas com comprimento mullet!
    Luíza, eu tambem não, sempre chamei de "mais curto na frente e mais longo atrás" haha.

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeei a quarta foto *-* Está suuper LINDWO (:
    e sem contar que eu AAAMO mullet !!

    ResponderExcluir