quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meu Look: Floral

Esse domingo saí pra almoçar com a família (novidaaaade), nem preciso falar que amooo esse tipo de programa, né? To toda hora comentando isso aqui no blog, haha.
O look foi uma coisa leve, apropriado pra uma tarde quente (to torrando aqui em Brasília, por favor alguem me salva?) Desenterrei esse vestidinho antigo e fui de floral, super colorido e feminina, passei o dia feliz! hahaha


Vestido: Zara (antiiiigo)
Cinto: Acervo
Bolsa: Victoria Secrets
Rasteira: Arezzo
Óculos: Rayban Aviador
Pulseira Dourada: Louis Vuitton
Relógio: Acervo
Pulseirinhas Pretas: Chile
Bracelete Azul: Chile
Pulseira Verde: SML

Esse vestido é muuito antiguinho, acho que tinha uns 9 anos quando comprei, mas hoje em dia boto com um cinto e fica muuuito incrível! Ainda pretendo usar com uma jaqueta de couro e botinha pesada, só estou esperando o momento! hahaha
No mais: rasteirinha já conhecida aqui no blog, cintinho trançado que também já vai começar a andar sozinho, mix de pulseiras beeem legal (to apaixonada por essas arm pasties -é assim que a Leandra do The Man Repeller chama- haha, preparando um post sobre elas), óculos novo e bolsinha Speedy inspired, que vai aguentando até eu comprar uma Speddy marrom no fim do ano (eita bolsa boa hein? Eu uso sem parar, acho que vou acabar tendo do mesmo modelo nas tres padronagens! hahaha).
Tirei as fotos no caminho de volta pra casa, paramos no Pontão (onde tirei as fotos desse look aqui um tempinho atrás), a luz estava maravilhosa e o lago... sempre lindo!
Resumindo, -back to earth, please- um look super leve e "de bem com a vida" pra curtir um domingo maravilhoso!

14 comentários:

  1. adorei o look! tenho peças do tempo de adolescente que eu ainda uso :) isso que dá não crescer nada auihauahuha

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Curti o look!O esmalte a as pulseiras são perfeitos :}
    bjs!
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  3. Look lindo flor *-*
    adorei o Blog e ja estou seguindo ^^

    da uma passadinha lá no meu e confere as novidade,
    se gostar siga-me também

    http://ellas-fashionn.blogspot.com/

    vou adorar te receber lá

    Beijocas e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. menina uma fofura esse vestido, amei, bjs/lea

    ResponderExcluir
  5. desde os 9 anos arrasando, ein? haha. Caramba, não tenho mais nada de quando era mais nova.

    ResponderExcluir
  6. Que liiiinda!!! achei o look mto fofo,
    perfeito !

    e amei o blog também, parabéns!!

    beijos!
    @blogQB
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que vestido lindinhoooo! E amo esses seus mix de pulseiras.

    http://bellices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que look lindo! Esse vestido é a cara dos dias quentes mesmo!!!
    E que paisagem perfeiiiiita dessas fotos! Show!
    Beijinhos

    http://www.bycarolinafabris.com

    ResponderExcluir
  9. LINDONA MINHA PONÊI MALDITA, TA ARRASANDO, HEIM AMIGA!
    by: you know who hahaha

    ResponderExcluir
  10. Vc me chamou pra te visitar e eu vim. Que blog e looks lindos. Adorei! E esse super levinho, dá até uma inveja, porque aqui em SP tá tão frio brrrrrr....

    Vou voltar mais vezes.

    Bjo

    http://www.altaedesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. arrasou no look!!!!

    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas!!!! Vou visitar todos os blogs, essa semana tava muuuuito aagitada mas prometo que nao vou deixar de entrar em nenhum :)
    Haha, Lara sua ponei maldita :))

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu look super fresh!
    muito linda, beijo!

    ResponderExcluir