quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Festa da Gucci

Essa terça, 9 de agosto, rolou no Iguatemi Brasília o coquetel de abertura da grife italiana Gucci. Claro que o blog estava lá, tirando mil fotos, cumprimentando mil pessoas e curtindo a festa... acreditam que eu ainda tive tempo pra dar uma boa babada nas bolsas da nova coleção?! haha
A festa estava maravilhosa, cheia de gente, muita energia, e a linda-perfeita atriz global Carolina Ferraz estava lá como anfitriã da noite.
Tirei váááárias fotos, mas a minha camera morreu no meio do evento, aí tive que ir de iPhone, tambem reforcei aqui com algumas fotos do post que o Finíssimo fez sobre o coquetel.


Gente, sério, a Carolina Ferraz é muito linda! Sempre que assisto O Astro fico impressionada com os figurinos que a personagem Amanda, interpretada por Carolina, usa. E sábia que são as roupas da própria atriz que componhem os looks que vemos nas telinhas? Pois é. De morrer.
Alem de tudo (cabelo lindo, vestido perfeito, altura invejável e um Herculano pra chamar de seu) a Carolina é suuuuper simpática! Já na entrada ela tentava dar o máximo de atenção a todos os repórteres e fotógrafos, mas ainda assim cumprimentava todos os convidados. Acreditam que eu acidentalmente pisei no vestido dela? E quando me toquei, imediatamente pedi desculpas, e ela: "Imagina, isso sempre acontece com vestidos longos!". Cute much?


A festa foi óóóóótima, super badalada e animada. Adorei!

P.S.: Muitas fotos ficaram com uma qualidade que deixa bastante a desejar, mas não entendo porque! Levei minha camera grandona, deixiei no auto... acho que não fiz o setup direito. É uma pena que as fotos não tenham ficado lá muito boas, mas o importante é que da pra ver tudinho. Compenso na próxima :)

11 comentários:

  1. Teddy! Minha filha amada! Vc até tirou foto da minha ex-tia! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Aiiii Teddy..
    Adorei as fotos, as vezes isso acontece de a maquinar dar "tiuti" na hora que mais precisamos! Carolina é diva, pelo menos pra mim!

    Amei..
    Beijão!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, que LUXO você! E Carolina Ferraz mais linda do que nunca..
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Teddy, adoreeei :)

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  5. Que chiquérrima você, Teddy!!!
    Adoreii as fotos e a Carolina Ferraz é realmente linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Teddy, acabo de conhecer seu blog, pelo blog da Simone do comentário anterior e amei, esse post está chiquérrimo, que linda a Carolina Ferraz!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visitinha no meu blog!!

    Flor, claro que te sigo, peço que me sigas tb! Mas posso te pedir mais uma coisinha? Eu adoooorareeeei vir comentar aqui! Mas seria tão mais fácil se vc tirasse a confirmação de palavras, para quem comenta no seu blog...

    É facinho tirar, é só ir em
    configurações> Comentários> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > clicar em NÃO > Salvar configurações

    Pronto!! Tudo bem se vc não quiser, mas seria tããão melhor, hihi!

    Beeeijooo
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo a visita no meu blog!!
    Adorei seu espaço..parabens!! To seguindo

    Grande beijo ♥

    ResponderExcluir
  9. q chique heim!!!!! a festa deve ter sido perfeita!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A festa foi maravilhosa, e é unanime: a Carolina Ferraz é perfeita!
    Rebeca, obrigada pelo toque! Tambem odeio essa confirmação de palavras e não fazia ideia de que ela existia no meu blog, vou tirar agora :)

    ResponderExcluir
  11. Vc tava mais bonita que a Carolina! Bjs! Tia Andreia.

    ResponderExcluir