sábado, 20 de agosto de 2011

Charme do dia

Tag nova e fresquinha aqui no blog. Pra mostrar achados simples e charmosos do nosso dia a dia, em pessoas de verdade, ao vivo e a cores...
E como toda estreia de tag tem que ser especial, hoje começamos com três, isso mesmo, três charmes do dia! Todos mini-aquisições recentes, todas it, todas charmosas...

Primeira vez que uso esmalte coloridão nos pés, tinha que fotografar, né? rsrsrs... Achei muito divertido! To com um laranjão na mão agora, mas quem não gosta de misturar muito as cores (eu era assim, perdi o preconceito) vale a pena passar um nudezinho na mão e deixar a emoção rolar no pé. O esmalte é um que uma amiga minha trouxe pra mim da Itália essas férias cor 102 da Look Nail Quickie.  

Agora os únicos animais nos guarda-roupas não somos mais nós procurando desesperadamente pela roupa ideal para aquela festa bapho (rsrs #dramaqueens). Um monte de outros bichinhos já invadiram nossas bijus, acessórios, camisetas, cardigans, saias e muito mais! O de hoje é o anel de raposa que comprei faz pouquinho tempo em uma feira no Gilberto Salomão. 

Não, não vou falar de píton (mas me sinto na obrigação de falar que o post sobre a substituta da consagrada animal print já está chegando, aguardem), e sim do botton mais fofo da minha vida! Estava numa Garage Sale fixa aqui de Brasília (muito boa por sinal, tem moveis lindos e muita coisa interessante! Eu adooooro essas coisas de Garage Sale, brechó e coisas antigas... Em breve post.) quando, fuçando tudo que via pela frente, achei uma latinha com vááários bottons entre outras miudezas. Dei um gritinho quando achei esse distintivo de xerife e já sai de lá com ele agarrado na T-shirt :)
Muito legal né? Amei essa tag nova (gente, cada dia que passa invento mais uma tag aqui pro blog! Que isso?! rsrsrs) e, sempre que achar uma coisinha especial, diferente e fofa, seja no look da minha amiga, mãe, avó, companheira bloguete ou o diabo a quatro vou postar aqui. Fiquem de olho :)

11 comentários:

  1. Um charme mesmo.
    Adorei.


    Bjs
    Clau
    http://garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o esmalte, o anel e a estrela! As fotos ficaram lindas!

    Beijocas
    Bia

    ResponderExcluir
  3. as fotos ficaram o máximo!!! adorei os esmaltes!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Teddy! Tudo bem?
    Adorei as fotos desses pequenos grandes detalhes! rsrs Lindas!
    Aparece no meu cantinho!
    Beijos,
    Claudia

    ResponderExcluir
  5. Oi teddey,
    eu tenho um blog, mas acabei de criar, entao ninguem sabe dele ainda. me da umas dicas pra publicitar, como é que vc fez para as pessoas ficarem sabendo do seu bloguinho?
    Agradeço desde ja.
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Amei....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiii só coisas lindas!! Amo! :D

    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir
  8. O esmalte combinou muito bem no pé... ficou lindo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Tudo bem?
    To passando pra deixar um beijo e dizer que tem um SUPER SORTEIO la no Blog! Passa lah!
    http://pitangafashionshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiee, obrigada pela visita lá no blog, seja sempre bem vinda!
    Adoreei a nova tag, um charme mesmo!
    Desejo uma ótima semana!
    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada meninas!
    Todos os dias acordo 6:30 pra me arrumar pra escola, mas só de acordar e olhar pro pézinho colorido já da uma alegrada na manhã :)

    ResponderExcluir