segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Just Bought: SALES!!

Mais um post que fiquei devendo por um bom tempo, mas que finalmente está sendo publicado. Como disse ao longo dos últimos meses aqui no blog, fiz vááárias comprinhas interessantes durante essas mega-promoções de meio de ano. E aqui estão elas. Ahh, e também comprei váárias outras coisinhas de coleções novas e que não estavam necessariamente com uma percentagem a menos, essas eu mostro depois.


Tava loooouca por uma jaqueta perfecto de couro preta, que ficasse justinha em mim. Sabe quando você idealiza uma coisa na sua cabeça? Você fica sonhando com a peca perfeita... pois é, nem se eu sonhasse por mil anos com a jaqueta perfeita conseguiria imaginar uma mais linda do que essa. Comprei na Asos (nessas épocas do ano a Asos faz todos os envios com frete grátis) e já estreei na festa de abertura da Gucci, lembram? 



Vestido Carlos Miele, preto, básico, lindo e que veste super bem. Ainda precisa de alguns ajustes, mas valeu muuuuito a pena por R$170, 00 (ou alguma coisa assim).


Comprei dois shortinhos também (tava precisando, acho que vocês já cansaram de ver aquele meu boyfriend jeans detonadinho da C&A aqui toda hora, né?). O preto na Marisa e o de paetês na Zara (usei um look com ele aqui, lembram?). Desses eu não lembro os preços de jeito nenhum, mas acho que o pretinho foi saiu em torno de uns R$30,00.


Leggins da Zara. Uma dourada, linda pra usar pra festas e jantares e a outra preta, mais básica, mas com um caimento ótimo e detalhe charmoso na cintura. Cada uma foi uns R$30,00.


Shoes, shoes, shoes... Comprei três sapatos muuuito emocionantes, a sandália de tachinhas da Zara eu já usei aqui (pro Fashion Happy Hour um tempinho atrás), e só levei ela porque foi muito amor mesmo, mas na verdade não sou muito fã de sandálias (essa saiu por R$100,00). Os dois outros comprei na promoção da Santa Lolla que postei aqui a um tempinho atrás. O pump também não lembro o preço, mas o loafer (tendência!!!) também foi R$100,00.

Bastante coisa, né? Mais ainda tem muuuito, muuuito mais. Fico devendo o post com as comprinhas fora das promoções, mas até semana que vem ele já está aqui :)

8 comentários:

  1. Nooossa, menina! Vc sempre coompra tanto assim? Seus pais deixam? Deve ser muito rica mesmo! Enfim, compras lindas

    ResponderExcluir
  2. tudo lindo, amei Teddy!
    Beijos Lara

    ResponderExcluir
  3. AMEI TUDO!!! VC é maravilhosa! bjs.

    marcela

    ResponderExcluir
  4. mta coisa linda ne? bjs /lea

    ResponderExcluir
  5. vc é cheia da grana meesmoo!! já fizeste doações para instituições ou coisas o tipo?

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram, semana que vem mostro as outras compras.
    Andressa, se eu começar a falar de caridade só paro amanhã! hahaha, mas é, adoro ajudar, sempre que to com uma roupa meio enconstada douo pra quem precisa. Alem do mais, minha escola faz todo ano a Festa da ONU, onde cada série representa um país (esse ano somos Brasil, uhul!), vendemos comidas tipicas, souvenirs, é um evento enorme! E no final, todo o dinheiro arrecadado vai para doação :)

    ResponderExcluir
  7. Arrasou nas comprinhas.... Lindas as peças
    Amei o shorts de paête ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir