quinta-feira, 18 de agosto de 2011

It-Friends: Jantar no Iguatemi

Semana retrasada (ou a mais tempo atrás, nem lembro) saí com as meninas pra jantar no Iguatemi e até parece que ia deixar passar a oportunidade de fotografar o look de todas!
Também tem o look que eu usei no final do post. Saímos no mesmo dia em que fui na Feira da Lua montar meu look pro desafio (by the way, não esqueçam de votar no look 9, ok?), então nem preciso dizer que foi a maior correria do mundo. Só deu tempo de parar em casa, trocar a rasteira pelo salto, o cardigan por blazer (que não aparece nas fotos... aff) e a bolsa enooorme por uma um pouco menor. E olha que quase não deu consegui retocar a maquiagem de tão atrasada! rsrsrs




Da esquerda pra direita: Cath, Lara, Teddy (eu, duuur), Bia, Ilana e Isabela




Da esqueda pra direita. Cath usa blusa Abercrombie, saia Get Girls, bolsa LV e sapato Santa Lolla. Bia usa jeans Abercrombie, blusa Sol e Vento, bolsa Osklen e sapato Santa Lolla. Ilana usa saia e blusa Abercrombie, rolõgio Michael Kors, sapato Arezzo e bolsa LV. Bela usa camisa Abercrombie, saia Armani, regata Zara, espardrilhe Juicy Couture e bolsa Aniale. 


T-Shirt: Abercrombie
Short: C&A
Cinto: Acervo
Pulseira Pérola + Contas: Acervo
Pulseira de pedrinhas prata: Orlando
Relógio: Acervo
Pulseira turquesa: Acervo
Pulseira marinho: Chile
Bolsa: Burberry
Salto: Ávida

O look foi uma coisa bem confortável, simples e, na minha opinião, bem charmosa (haha, #meachando). T-shirt floral que tem aquela modelagem sem igual da Abercrombie (eles fazem as melhores T-shirts, sempre vestem muuuuito bem!), shortinho rasgado já conhecido aqui do blog (quanto mais eu uso, mais podrinho fica e respectivamente, mais rasgadinho :)  ), cintinho antigo da minha mãe (ela me mostrou esse cinto faz um tempinho, fiz umas amarrações, concertei algumas coisas com o alicate e já estou usando de novo, toda hora!) , bolsa nova e pulseirinhas turquesa. Ahh, salto bicolor Tiffany inspired pra completar :)
Lindas né? Faltaram três amigas que não apareceram nas fotos; a Larinha (que tava com uma saia de tweed linda-linda-linda), a Catharina (amiga minha que mora em SP mas teve que sair mais cedo) e a Jade (toda trabalhada nos lenços!). Foi uma noite ótima e amanhã tem pool party, uhuul!!!

P.S.: Só depois que copiei os créditos do look de todo mundo que fui ver que todas estão usando alguma coisa da Abercrombie! haha, inclusive eu! A gente já até apelidou a marca de aber, de tanto que usa! haha #todasama

10 comentários:

  1. adorei os looks
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. todas linda, to ate em duvida pra ver quem quer ser minha nora?rssss bjos/lea

    ResponderExcluir
  3. Oi, Teddy! Olha, não é porque estou envolvida na coisa, mas vendo essas pulseiras da Forever21 lembrei de você DEMAIS, até pq sei que tu também curte uma 'arm party': http://tinyurl.com/4y9zuwv (:

    Se tu conhecer alguém que possa se interessar por elas, plz avisa sobre esse post? Brigadíssima!

    Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeei ! Todas lindaas , incrível eu nunca ter te encontrado aq em Brasília,haha ((: tá diiva,suuper fashion Teddy.
    Visita lá ? Beeijo :*
    www.doyoulikestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. uau!! Quem pode pode né já eu só fico só babando.Da pra acreditar que eu ñ tenho nenhuma coisa da abercrombie, holister lacoste chanel muito menos e ainda mais viajar pra fora do brasil.Parabéns pela sua coisas.

    ResponderExcluir
  6. Flor, lindona!!!
    Nossa, que encontrinho show, adorei!

    Beeeijoos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei o post, Teddy! Obrigada! Te amo lindona!
    Lara

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido uma delícia!!! :)

    Beijinhos, flor! Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas, vou avisar tudo isso pras minhas amigas! haha
    Maria Eugenia, eu ameeei as pulseiras (o short tambem mas meu número é o 32/34...). Te mando um email, viu?

    ResponderExcluir
  10. Todas lindas mas tô chocada! Tão novinhas e cheias de labels!

    Teresa

    ResponderExcluir