segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Red Carpet: VMA 2011

Rolou ontem em Los Angeles o Video Music Awards (VMA) com tooodashhh (ou pelo menos quase todas) aquelas celebs que bem conhecemos. Pra comecar com um breve resuminho, adianto que os looks foram bem, hum, exoticos... Sempre ajudando a começar a semana muito bem inspirada (ou não né?)


Katy Perry: Foi o destaque da noite, ganhou o prêmio mais importante, fez a debutante e trocou de roupa quatro vezes e ainda apareceu de cabelo rosa porque a Perry é a Perry. Adoro ela e, como a gente sabe, esses looks são totalmente de palco, por isso não rola de julga-los como looks "normais", né? O terceiro é o meu favorito, uma graça!
Selena Gomez: Outra figura importante da noite. Gente, sou fascinada pela Selena, ela se veste muuuuito bem, ta sempre linda! Amei o vestido, e repararam o mullet? Pois é, eu to falando que essa tendência é forte!
Adele: Eu sei que a Adele é mais cheinha mas isso hoje em dia não é mais desculpa! Ela podia muito bem ter arrumado um vestido mais interessante com um comprimento que favorecesse mais o biotipo dela. Mas amei incondicionalmente o cabelo e a make.


JoJo: Vestido bufante de mais nas laterais... Achei o corpet bonito, mas a saia... eu sei que esse tambem é um vestido performático, mas é feio.
Lenay Dunn:  Gosto muito de acrescentar uma cor no sapato quando se trata de um look all black, mas nesse caso achei que deixou o look ainda mais cafona. Mas ameeei o cabelo com as mechinhas coloridas! Adoro essas coisas, só não tenho coragem de fazer em mim...
Rebecca Black (again??): O que que a garota que fez o clipe mais bizarro da ultima década ta fazendo num evento baphonico como esse eu não sei. Mas nem pra encrementar no look, não, ela foi de conjuntinho de short e blazer de veludo (GRITOU brega)
Zoe Saldana: Amei o vestido, super Balmain (aliás, acho que ela tem alguma coisa com a marca, porque no post do mullet tem uma foto dela com um Balmain também... sortuda!), só o sapato que é meio bizarrinho, um pump de glitter dourado (MiuMiu!!) teria ficado bem melhor.


Demi Lovato: Amo a Demi, mas de uns tempos pra cá ela vem ganhado umas curvas (e, que eu ouse dizer, uns quilinhos) que eu acho que não combinam muito com um vestido apertado e decotado como esse. Meio Natalie Lamour né? E também achei o vestido meio cafoninha...
Vanessa Hudgens: Só consigo ver um borrão prata de meio metro de altura, posando de rycah e phyna com os acessórios mais randomicos que ela poderia escolher. Um dos piores (se não o pior) looks da noite na minha opinião.
Victoria Justice: Amei! A Victoria é linda e combinou vestido + acessórios + cabelo + make super bem. Mas como eu tenho que discordar em alguma coisa (rsrs), acho que ficou "dourado de mais" no look. A bolsa, o vestido e o sapato, pesou um pouquinho. Mas mesmo assim ta um look maravilhoso!
Kim Kardashian: Casoooou!!! hahaha Ainda não entendi muito bem se isso é um jumper ou um vestido, mas de qualquer maneira, não gostei... Lurex de mais, comprido de mais, peito pra fora de mais... já vi looks muito mais interessantes da Kim.


Miley Cyrus: Adooro a Miley, sou fã incondicional e até entendo que o estilo dela é bem interessante e diferente, que mistura rock com hippie e uns toques vintage... Mas não gostei nada desse vestido, ainda mais com o cabelo preso... meio vovósinha.
Ashley Tisdale: Ta loira de novo? Eu preferia ela morena (e com um vestido que pelo menos tivesse uma estampa mais interessante, diga-se de passagem).
Crystal Reed: Amei a saia, mas o resto do look é muito chatinho. Camiseta branca + anckle preta + batom vinho + uma pulseira perdida ali no meio... Muito esquisito.
Katie Holmes: Sempre que a vejo ela ta com uma carinha de acabada... e bom ve-la assim de novo, arrumada, e linda. Mesmo que o vestido não converse em nada com a bota e que as duas pulseiras pretas em cada braço estejam totalmente perdidas no look.


JessyJ: Jessy quebrou a perna (ou torceu o tornozelo, sei lá) e decidiu fazer a GaGa. Até achei divertidinho, mas super fachada copiar a amigue que já lançou essa moda a mooointo tempo atrás.
Nicki Minaj: Ela é a GaGa só que com um  quadril insumamente maior e quase nenhuma musica conhecida pelo publico...GaGa faz melhor!!!
Kreayshawn (who?): Será que rola de eu dormir hoje depois de ver... isso?

Achei, no final, muuuito fraco esse VMA, muitos looks esquisitos, vários GaGa wanna bes e pouquíssimos looks elegantes. Mas Selena Gomez e Victoria Justice salvaram a premiação... porque sinceramente, Rebecca Black, Vanessa Hudgens e esse tal de Kreayshawn precisam muuito de ajuda, agora!

Fotos: Capricho

7 comentários:

  1. A Katy merecia ganhar só pela ousadia de ir com esse cubo na cabeça kkkkkkkkkkkkkk;
    beijos

    ResponderExcluir
  2. que completo o post, adorei suas colocações!



    Beeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do look da zoe saldanha!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa a demi ta enorme de gorda! tudo bem que ela passou por muita coisa como bulimia, mas nao precisa ficar fora de forma.. O que q custa ter uma alimentacao saldavel e ir a academia, n faz nada da vida mesmo?! SELENA GOMEZ LIINDA! Vestido maravilhoso! e Victoria Justice tambem! Vanessa hudgens: P O D R E, nao tenho mais nada a declarar sobre ela. Miley: que mania eh essa de agora so usar vestido longo, alguns sao bonitos, mas muitos, enjoa. Kim kardashian: tambem podre, sempre usa esses vestidos apertados que deixam ela uma baleia. 3 ultimas: WTF, o que elas tem na cabeca?! Tentando fazer uma lady gaguisse, e sabe de uma coisa? NAO DEU CERTO, poupe- me, isso eh para poucos.

    BIA E LARA

    AMO SEU BLOG MARI THEO!

    ResponderExcluir
  5. Concordamis sempre, meninas!
    Haha, adoreeei o comentario Bia&Lara, amo vcs!

    ResponderExcluir
  6. hahahhaa, tambem te amo ENTEDDYADA LINDONA!
    Lara

    ResponderExcluir
  7. A coisa mais esotérica do VMA 2011 foi que o red carpet era um black carpet...
    Teddy eu tava meio sumido mais jah voltei.

    ResponderExcluir