sábado, 6 de agosto de 2011

Mais do Desafio Feira da Lua

Hoje foi o dia de luta: acordar as 9 (isso pra mim é um parto, acreditem), sair correndo pro Gilberto Salomão, ficar que nem uma maluca naquela feira das maravilhas escolhendo milhares de coisas e, por fim, sair dali as 4:30, satisfeita com o meu trabalho.
Foi tudo muito rápido, muito maluco e muuuito cansativo, cheguei lá e já fui separando coisas, pegando pecas de stands aqui, stands alí... Juntei roupa (e acessório, diga-se de passagem) suficiente pra montar pelo menos 4 looks, sem repetir nada. Na hora de escolher o look final foi uma tortura, um tal de "quero usar essa blusa, mas também quero usar essa outra..." que a gente já conhece né?
Mas no final deu tudo certo, o look saiu lindo e eu fiquei extremamente satisfeita. Infelizmente não posso mostrar ele pra vocês até dia 15, mas é bom que todo mundo fica na curiosidade. E no dia que for liberado pra eu publica-lo todo mundo já vai poder votar lá no site da Feira da Lua.
Tirei algumas fotos de coisas que fui vendo pela feira, estava tão agitada que esqueci de tirar foto de muuuuitas outras coisas legais (provavelmente essas são as piores fotos que eu já publiquei no blog, mas eu queria tanto mostrar as coisas pra vocês que fiz o máximo de edição que pude e apertei enter com muito prazer!). Fiquei realmente impressionada com o quanto de coisa deusa (e baratésima!) eu ia vendo pela frente. Vale muuuuuuuuuito a pena, sério mesmo, comprei 3 pulseiras e um short. Dica de amiga, viu?


Tem uma peça das fotos que ta no look, será que vocês conseguem adivinhar?
Ahh, e vou falar que não tirei foto das coisas mais bonitas, porque seeempre esquecia, mas se você mora em Brasília e ta livre amanhã da uma passada no Gilberto que você não vai se arrepender. E se não der pra ir amanhã é só dar uma olhada no post passado, que tem todas as datas e locais em que a feira acontecerá :).
É isso, dia 15 eu libero o look aqui no site e dia 22 é a premiação, torçam (e votem!) muito por mim, ok? haha

6 comentários:

  1. eu seeeei o que ta no look! hahaha
    vou votar muuuuuuito Teddy!
    Beijos, Lara!

    ResponderExcluir
  2. teddy, as fotos do seu look do dia da movie night tão no meu facebook num album privado
    ps.: to louca pra ver o look =) - laura

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força meninas!
    Laura, já vi as fotos (teddy sexy né? hahaha), obrigada! Acho que amanha já posto esse look aqui :)

    ResponderExcluir
  4. ai que inveja ... obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro a bsb mix! Comprei uma blusa na feira da lua e ela descosturou na primeira vez em que usei, fiquei com trauma, rs...
    E comprei uma rasteirinha igual a essa em Gyn por R$15,00...uma maravilha, né? Vi na Feira da lua por R$ 50,oo (é claro que temos que pensar que os expositores vem de fora, possuem muitos gastos e precisam lucrar)...quero ver os looks, quem sabe assim n volto a comprar lá, rs...

    ResponderExcluir