quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Inside the Store: Bo.Bô

Se tem uma loja que eu poderia viver a minha vida inteira usando apenas roupas dela e viveria incondicionalmente feliz (Prada, Vuitton e Dior não valem!) essa é a Bo.Bô.
Amooo a linha "rockish boho com muito glam" que a marca faz e, coleção a coleção, venho me encantando cada vez mais. Sempre bate aquela vontade de soltar a Becky Bloom interior e ir estourando o limites de todos os cartões de créditos lá! Ai, ai...



Muito incrível né? Morro só de olhar!
Comprei um vestido da nova coleção da marca, com a estampa de estrelinhas (que já virou hit graças a D&G), depois mostro pra vocês (to preparando um post de comprinhas recentes -na verdade dois-, ta ficando grande).
Ahh, e notaram que hoje não tem fotos e o vídeo ta mais curto? Pois é, to facilitando a vida de vocês, rsrsrs. E ainda por cima a thonga aqui esquece de fazer o começo e o fim do vídeo... ai, to muito tonta esses dias, sério. Mas relevem, ok?
Amo a Bo.Bô, quero morar lá na loja do Iguatemi, posso?!?!

Lojas Bo.Bô Brasília:
Shooping Iguatemi Brasília ((61) 3577.5270)
Park Shopping (sem número divulgado pelo shopping)


P.S.: Gente, a votação pro Desafio de Blogueiros da Feira da Lua rola a semana inteira. Se você ainda não votou corre lá e vota no número 9!! Lembrando que clicando na foto-montagem do meu look no comecinho da sidebar você já é redirecionado para o blog da Lua Cheia Produções. Aí é só selecionar o look 9 na enquete entitulada "Qual o Melhor Look da Feira da Lua?" que tem na sidebar do site! Lembrando também que, se eu ganhar, vou comprar um presentinho na Feira da Lua pra sortear aqui no blog :)

4 comentários:

  1. Oiii vim retribuir tua visita! Amei teu blog e eu amei as saias longas do vídeo.

    Beijo e volte sempre http://altaedesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. acho que voce poderia falar no vídeo, ficaria mais dinamico... e poderia mostrar as peças mais com calma, sugerindo looks pra ela etc, sabe? bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram!
    Anonimo, é verdade, to planejando começar meus videos de maquiagem mas ultimamente ando tão sem tempo... quando abrir uma brechinha entre escola, pool parties e afazeres de blogueira (haha) eu filmo pelo menos o primeiro video :)

    ResponderExcluir
  4. Oooi Teddy,amoo seu blog ((: seu look ta mtmt liindo,eu amo seu estilo,de verdade ! Haha,Bigger Fan . enfiim,incrivel ainda não ter encontrado com vc aq em Brasilia,qualquer dia se achar uma doida te pedindo um autografo,sou eu ! hehe,beeijo grande :*

    doyoulikestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir