quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Keep calm and stay CLASSY

Moda é democrática, ponto. O que é bonito pra uns é feio pra outros e vice-versa. Muito pouca coisa é unanimidade, muito mesmo. E seguindo essa linha de raciocínio curta e grossa com muitas frases, muitos pontos e poucas virgulas, resolvi que o post de hoje seria uma coisa que já estou planejando a muito tempo: Fashion Crimes!!! Rsrsrs, postizinho bem-humorado pra uma blogueira que ta quase dormindo em cima do teclado :)
Uma lista de 7, pode ser?
  1. Pulseirinha fio de telefone
  2. Brinco de ziper
  3. Tênis + meia estampada até o ankle
  4. Anabellas de plástico
  5. Meia fina -bem fina- preta
  6. Havaiana de salto
  7. Babylook mostrando o umbigo

o vou comentar todos os sete intens, se não vocês só param de ler amanha. Mas pra mim os piores são: pulseirinha fio de telefone, havaiana de salto, e meia fina preta. E pra não deixar esse post com uma ideia muito vaga, olha só os substitutos it pra esses aí acima:
  1. Pulseira shamballa
  2. Brincos charmosos
  3. Meia 7/8 colorida
  4. Espadrilhe
  5. Meia preta fio 80
  6. Havaiana tradicional
  7. Cropped T-shirt
Bem melhor né? Fica aí a dica pra quem gosta de mostrar um pouco da barriguinha, só usa vestido se for de meia preta, adora a praticidáde da Havaina e por aí vai. Incrível como a moda tem coincidências inacreditáveis... haha.
Lembrando que, como eu já disse, essas são as coisas que eu não gosto, mas se tem gente que gosta e usa, não cabe a mim fazer um caso por isso rsrs.
E dona Chanel já dizia: "A girl must be two things: classy and fabulous". 

Foto: He Weart It (Hannah Marie)

7 comentários:

  1. hahaha
    adorei o post!! também não gosto de nenhum dos 7!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a segunda lista é melhor mas só tenho 3 dos 7 itens hehehe tbm adorei seu blog. E já estou seguindo ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei o post ... Não gosto dos 7 .... Mais realmente meia calça preta fina é o oh .... Jesus me abanada
    hahahahahahahaha


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você! Haha ;)
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. amo minha anabela da Melissa (até postei segunda a minha!) e acho um charme meia caça preta fina, acho elegante com determinados vestidos.
    Bom, como vc falou lá em cima:
    "O que é bonito pra uns é feio pra outros e vice-versa"

    :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A gente super concorda! hahaha
    Rebeca, vivo no seu blog e acho que voce se veste super bem. Não gosto dessas 7 coisas em mim e, dependendo do contexto, posso até amar um look contendo alguma delas. Sobre a Anabella de plástico, lembrei que vi a foto de uma beem legal, diferente de todas as outras que já vi. Qualquer dia posto aqui no blog :)

    ResponderExcluir
  7. Concordo com quase tudo, mas a meia fina preta é próximo de ser um clássico (hihi!)

    Exemplo:http://farm7.static.flickr.com/6184/6047774278_99c9e3d952_b.jpg

    beijos,
    Carol

    ResponderExcluir