terça-feira, 16 de agosto de 2011

Estão abertos os votos para o Desafio Feira da Lua!!!

Gente, desculpa o sumiço esses dias, eu sei que fiquei out por um bom tempo, mas trago noticias muito boas e quero todo mundo vibrando comigo: Os looks do Desafio da Feira da Lua já estão no blog da Lua Cheia Produções! Isso significa que... já da pra votar no meu look!!! É o 9, tá?
Pra votar, é só clicar aqui e selecionar o look número 9 na sidebar do blog (está na enquete "Qual o Melhor Look da Feira da Lua?"), dá pra votar várias vezes atualizando a página!
Postei sobre o desafio aqui e aqui. E deixei vocês na maior curiosidade pra ver o look, não foi? Rsrs, mas chega de mistério, olha só a produção que montei apenas com peças da Feira da Lua!! (e tambem o textinho que tive que escrever defendendo-o)


Fiquei completamente apaixonada por tooodas as peças que compoem esse look! (me segurei pra não comprar ele inteirinho haha).
O short é a coisa mais fofa do mundo, mega achado, vai bem com qualquer coisa (esse foi comigo pra casa). T-shirt podrinha com estampa fashionista,
desejo unanimo
I guess. Perfecto de moletom mescla que eu dei uma grito quando encontrei. Clutchzinha de animal print que vai da noite, usada como carteira,
pro dia, arcescentando as alcas de metal. (versátil? Muito! Linda? Mais ainda!) Quase terminando: Arm party enlouquecedora (prestem muita atenção nessa pulseira de
cobra, é ou não é um escândalo????), sapatilha de glitter e chapéu fedora preto. Tudo isso combinado? Um look diurno, mas que também pode passear a noite (trocando a
sapatilha por um salto tudo é possível) com um jeitinho meio rock meio preppy que definitivamente vai fazer muitas cabeças virarem :)

Ficou bacana né? Eu adorei! Nossa, to muito animada! Quero todo mundo votando, ok?
Lembrando que os prêmios são:
  1. R$1000 em compras na Feira da Lua

  2. R$500 em compras na Feira da Lua

  3. R$300 em compras na Feira da Lua

O máximo né? Vocês não imaginam quantaaaa coisa que eu estou cobiçando lá da Feira, fui sábado retrasado e fiquei maravilhada com o mooonte de coisa interessante! Free shopping é tudo galera, me ajudem nessa!! Ahh, e quase que ia esquecendo: Se ganhar, vou comprar um presentinho e sortear aqui no blog, prometo que vai ser uma coisa muuuuito legal. E aí, vamos votar?! 

P.S.: Coloquei um flyer aqui do lado com a foto do look, anunciando o desafio. Quem quiser votar, mas "perder o link" (ou simplesmente estiver com preguiça de copiar e colar tsc tsc) é só clicar na imagem que você já é automaticamente redirecionado para o blog da Lua Cheia Produções, lá ó só procurar na sidebar "Qual o Melhor Look da Feira da Lua?" e clicar no 9 :)

P.S.2: No post no blog da Lua Cheia Produções diz que a enquete só computa um site por computador, e eu jurando que dava pra votar altas vezes! Ainda não sei direito se isso é verdade, porque votei mais de uma vez e deu tudo certo. Mesmo assim, todo mundo votando pelo menos uma vez, ok? rsrs

6 comentários:

  1. meu, que tudooo

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha filhota! Já votei no seu look!! La esta falando que conta apenas um voto por computador.. Mas votei 3 vezes só para garantir! haha Boa sorte!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. ficou um luxo , ja fui la votar, bjs/lea

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o seu look!!! Esse fim de semana vai ter feira no gilberto e eu vou fazer uma visitinha!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amore. Votei mais de umavez naturalmente fiz publi. Mas não sei se emplaca a pluralidade de votos kkk Parabens
    nena

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gente, voces não sabem o quanto eu fico feliz de ver todo mundo votando! Me da uma alegria, obrigada geral!

    ResponderExcluir