terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meu Look: May I Shine?

Semana retrasada, antes das aulas começarem, eu e uns amigos aproveitamos o ultimo sábado das férias (quen quen quen) pra assistir uns filmes na casa da Laura, ou seja, típica movie night!
Como a gente marcou mais cedo pra poder aproveitar o dia e a noite, as 4 da tarde eu estava lá. E nada a ver se montar totalmente no salto e na mini-saia de tarde pra uma coisinha simples entre amigos.
Partindo desse principio procurei no armário uma coisa leve, adequada e confortável, e acabei montando um dos meus looks preferidos dos últimos tempos, estrelando: the great great great shimmering silver shorts!!!!


T-Shirt: Aeropostale
Short: Zara
Tenis: Espaço Fashion
Relogio: Swatch
Pulseira Pérolas + Cruz: Animale
Bracelete Borboleta: Acervo
Pulseirinha Paz: Arte&Design 
Bolsa: Louis Vuitton Speedy
Óculos: Rayban Clubmaster

Comprei esse short fim do mes passado, na Zara. Já tinha visto ele uns tempos atrás, mas nunca tinha pensado em me aventurar e provar esse short que, na modelagem é básico, mas tem um charme todo especial! Assim que provei me apaixonei, e desde que comprei já usei umas 3 vezes :)
A blusinha é antiga, comprei faz uns dois anos na Aeropostale de Nova York mas ela só foi ficar perfeita agora, mais justinha como eu gosto. E o tenis... pois é, me internem, porque eu já disse que nuuuunca sairia de casa de tenis, com exceção apenas da escola (as vezes) e viagens. Paguei a língua. Na procura de um sapato que funciona-se no look não achei nenhum, as sapatilhas não combinavam nada, nem as rasteiras, botas nem pensar... Lembrei do tenis, provei, amei, usei.
Ahh, special thanks a minha amiga Antonia, que tirou essas fotos lindas no jardim do prédio da Laura, um pouco mais tarde naquele dia em que fui conferir a nova coleção da Ortiga, lembram? As fotos ficaram maravilhosas, thanks Pi!!

11 comentários:

  1. que linda, achei o maximo esse look, bj s/lea

    ResponderExcluir
  2. FOFA ..

    Arrazou *---*


    Ficou lindona ..

    Mega Beijo Aêssa Caroline Hoehne do:
    belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey Teddy! Que fowfaa vc! obrigada pelas palavras no bloguito =)
    Li algumas postagens suas e concluí que temos em comum: Tb adoro Rayban Aviador e sua pastora alemã tem o mesmo nome meu, hahahaha.
    Bjo bjo florzita

    ResponderExcluir
  4. Tão linda! Eu adoro um all star, mas daqueles modelos mais femininos, não sei como chama... Tem um formato diferente! Tenho um lilás, muito fofo!

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  5. Amei o short!!!
    As fotos ficaram lindas!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gente :)
    Obrigada por ter visitado o blog Ruby, e é verdade, temos bastante coisa em comum! haha

    ResponderExcluir
  7. Uma gracinha seu look. Bem confortável e lindo ao mesmo tempo.
    :**

    ResponderExcluir
  8. Do you only have one Gucci bag?

    ResponderExcluir
  9. No, I have two, the other one is also really big :)

    ResponderExcluir