segunda-feira, 1 de agosto de 2011

+ Presentes

Postizinho atrasado, com fotos de todos os presentes que ganhei em João Pessoa, de parentes e amigos que "guardaram" durante dois meses, até eu viajar pra lá :)
Muita coisa linda, como sempre!!


Primeiro, blusinha muito fofa que a minha vó me deu (também ganhei dela uma saia de cintura alta preta básica -must must must must!-, mas por ela ser preta as fotos ficaram desfocadas, com flash estourando... resumindo, impublicaveis. Quando usar eu posto aqui o look). Adooro cavalos marinhos e achei a coisa mais fofa ever :))


Tava querendo um Rayban Aviador dourado faz um bom tempo, e minha tia acertou totalmente! Amei de mais, agora o próximo item da wishlist de óculos é o de arabisco da Prada, será que eu aguento até o fim do ano?


Gente, sério, vocês não sabem como eu gosto de ganhar livros de moda! A informação que a gente encontra neles é tão preciosa que chega a ser difícil achar tudo na internet, muito mais reunido em um só lugar. Só de aniversário já ganhei quatro, qualquer dia posto sobre eles  aqui, contando as coisas que eu "aprendi". By the way, adivinha quem escreveu "O Pequeno Dicionário da Moda"... Christian Dior himself!!! Pausa dramática né?


Finalmente o tão falado iPad 2! Lembram que comentei que ia ganhar ele aqui? Pois é, foi mais um presente do meu pai, alem do trench roxo da Burberry. To incondicionalmente viciada, alguem me ajuda?


Souvenirs fofos que a minha tia trouxe do Canada (ela mora lá). Amo souvenirs... sério, toda viagem que faço sempre compro alguma coisinha pra me lembrar de onde fui e adoooro quando trazem um pra mim :)


Esses lápis também foram meio que souvenirs, não são propriamente presentes de aniversário, mas são fofos, mega úteis e já estão no meu estojo da escola. Com isso já estou satisfeita haha

Muita coisa legal né gente? Aiii, agora só ano que vem :(

P.S.: Gente, minhas aulas começaram hoje!! Eu tava bem animada no inicio (coisa de criança, quando será que eu vou crescer?), o dia foi muuuito divertido, ri litroooos! Depois posto algumas coisinhas legais que to preparando com o tema escola. Alem disso tenho váários posts só esperando por uma brexinha pra serem publicados! hahaha

6 comentários:

  1. Presentes hiper legais Teddy.Adoraria ver um post sobre os livros que você ganhou, to interessada em comprar alguns de moda ;)
    bjs!
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. Seu Rayban é lindo!! Ele é super estiloso, neh!?
    :D

    Bjos, Jana
    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  3. nossa que arrazo, Oi Teddy sou nova por aqui visitando alguns blogs te encontrei e amei o seu.

    Muito lindooooooo


    e parabéns pelo post.

    se quizer me visitar é
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameei,mtmt estilosa (: amoo seu blog Teddy xx

    doyoulikestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, tambem amei tudo!

    ResponderExcluir
  6. Seu rayban é lindo, quero um...qual é o modelo e referencia????

    Vanessa

    ResponderExcluir