domingo, 2 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010

2010 foi um ano cheio de tendências novas, marcas novas, it-girls novas e muuuitas outras novidades no mundo da moda, que tal relembra-las um pouco nessa primeira semana de 2011? Essas são algumas das categorias que eu mesma preenchi baseada no que reparei, gostei, nao gostei, comentei e postei (ha!) nesse ano que passou... Pode ter certeza que tem muuita coisa! hahaha

Bolsa do Ano: Alexa - Mulberry



It Girl do Ano: Alexa Chung



Tendencias do Ano: Camisa Jeans, Overdose de Acessórios, Salto + Meia Soquete, Rendas, Camisa Xadrez...


Sapato do Ano: Clog



Marca do Ano: Chanel



Cor de Esmalte do Ano: Pastéis



Penteado do Ano: Tranças



Famosa It do Ano: Emma Watson



Corte de Cabelo do Ano: Alexa Inspired



Modelo do Ano: Lara Stone


Make do Ano: Colorida



Todas nós já devemos ter desejado/comprado alguma coisa dessa lista né? Ou vai dizer que você não tava morrendo de vontade de ter uma It Bag? haha

P.S.: Gente, meu look de fim de ano vai aparecer aqui amanha ou depois, é que eu tirei algumas fotos de celular, mas graças a camera péssima que o IPhone tem as fotos ficaram amareladas e sem foco, emfim, impublicaveis. Minha salvação são as fotos que os fotógrafos tiraram na festa, mas elas ainda não estão no site e presumo que amanha ou depois já vao estar. Qualquer coisa se passar dois dias e elas não estiverem no site eu posto mesmo as do meu celular. Beijoos =*

8 comentários:

  1. Ahh...será que a Alexa arrasou em 2010? haha
    queria muitoo uma bolsa dessas pra mim

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amo retrospectivas.. rs.. ainda mais fashionistas!
    Com ctz esse foi o ano do xadrez, sou vidrada e apaixonada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eii, gracinha!
    Mtoo bom o post, amei! E que inspiraçoes, rere!

    Otimo ano novo, ai, florzinha!
    td de melhor pra vc e tda familia, e q este ano seja demaaais!
    Seu blog está cada dia melhor!!!

    bju bju!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Dessa listinha ai de 2010, eu virei fãzinha da overdose de acessórios, rendas e esamltes tons pastéis!

    Começando 2011... que venha tudo que é novidade para a gente desejar!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Muita coisa daí aderi!
    Vamos ver o que virá agora!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a retrospectiva, soube achar tudo detalhadinho, hehe !
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ano da Alexa né Natália? haha
    Muito obrigada Ro!!
    Que bom que gostaram, fico muuito feliz sempre!!
    Beijoos

    ResponderExcluir