sábado, 1 de janeiro de 2011

Apostas e Tendencias pro Verão 2011

Oie meninas! Como foi a virada de vocês? A minha foi liiinda!!
Bom, 2011 já chegou nós temos que nos preparar para ficarmos cada vez mais lyndas, rhycas e cheias de dygnydadge! haha #adoron
Ultimamente as tendências de passarela vao ficando cada vez mais esquecidas com a chegada das blogueiras e a pancada forte do street fashion.
Mas mesmo assim eu ainda sou fã de carteirinha dos desfiles semestrais, afinal, não estaríamos todas usando ombros estruturados se Alexandre Herchocovitch não tivesse usado-os em tooodos os modelitos do seu desfile de Primaveira-Verão 2009, né? haha

Liberty


Eu não sei vocês, mas que em 2011 eu vou me jogar nos libertys e florais eu vou! Tem tudo a ver com o verão! Ainda mais em tecidos leves, vestidinhos... perfeitos pro calor e festa do verão.






Saia Longa


Tendência já popularizada no verão europeu que está ainda se desenvolvendo no Brasil. Mas porque não? Eu acho tão estiloso, só não uso porque me acho nova de mais (sei lá... acho que fica meio esquisito,kkk). Mas juro que se tivesse pelo menos uns 20 aproveitaria esse clima tropical do Brasil e usaria sempre! Com cardigans nos dias mais friozinhos e rasteirinhas fofas.






Pulseirinhas


De crochê, com caveirinhas, símbolos da pás... as pulseirinhas de tecidos e correntes viraram uma febre não só brasileira, mas mundial! Misturadas, com várias cores diferentes, usadas juntas a relógios dão um up especial em qualquer look jeans + camiseta (só na festa de fim de ano vi 4 meninas usando essas pulseirinhas). Várias lojas estão vendendo as suas (a Espaço Fashion tem uma colecao incrível de acessórios cheia de pulseirinhas de croché de várias cores), apostem!






Colete de Renda


Que renda já é tendência e tooodo mundo tem pelo menos uma peca rendada não é novidade. Mas o colete de renda em especial não sai mais dos corpos das brasileiras. Já perdi a conta de quantas mulheres já vi usando coletes de renda, pretos, brancos... inúmeros! Eu mesma já adquiri e meu e usei em um look postado aqui no blog. Não lembra? Flashback aqui ó.






Maxi-Colar


Essa tendência foi desfile do verão passado no SPFC mas Gossip Girl não mente! Simplesmente tooodos os looks de todas as personagens principais (Blair, Serena e até a Lilly...) nos últimos dois episódios que assisti (4a temporada) tinham um Maxi-colar. Eu adooro e acho que, como muuitos dos acessórios que comentei aqui, da um master up nos nossos looks. Até a S usou um pra alegar seu look sweater + jeggin + bota!


Essas são só algumas das tendências que vocês vão ver explodir nos looks de várias meninas mundo a fora e nos meus looks aqui do blog tambem! Podem ver que váárias dessas tendências constam no arquivo de looks já postados aqui! Haha
É isso meninas, não tenham medo de apostar que vocês só correm o risco de arrasar (rima tosca não intencional), haha. 2011 é nosso amylgahz!!

Fotos: Just Lia, Desire Clothing, Trend StylishMulherzinhas e Outras Coisinhas e Livbelle

6 comentários:

  1. São tendências que adoro!
    Feliz Ano Novo!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. AMEIIII O POST!!!

    tou louca para que venha o verão <33

    xoxo*

    ResponderExcluir
  3. A tendencia que eu mais vou me jogar são as pulseiras..
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro tudo, mas acho que a saia longa me deixa com aparência de mais velha rs "/
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, os tules e babados não me agradam tanto.. mas os maxi colares, e as rendas.. amo demais

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que gostaram! Eu tambem vou me jogar nessas tendencias em 2011!!
    Thaís, eu gosto de usar por baixo de vestidos e saias de tecido, pra dar um voluminho fofo, que nem no meu look de Natal.
    Beijoos

    ResponderExcluir