segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Paris: Um Dia em Londres

Antes de virmos a Paris, ainda na época da preparação de malas e compra de passagens já pensávamos em tirar um dia pra ir de trem a Londres. Essa ideia foi ficando esquecida devido a falta de tempo (kkk, é que nós amamos muuito Paris e não queríamos sair daqui por nada, planejamos váários passeios...).
Ainda assim, meu tio tinha uma reunião de negócios marcada na cidade da rainha, resultado: Big Ben, lá fomos nós!

Foi a primeira vez que andei de trem bala, que é simplesmente a melhor maneira de locomoção entre paizes europeus. É comum para os europeus sair daqui de Paris e passar o dia em Londres, ou vice-versa.
A viagem foi tranquila (passei as 2h dormindo, não era pra menos já que eu tinha acordado as 5h da manhã, kkk) revestida por uma visão liinda (na volta fiquei acordada, uma paisagem incrível!).
Tinha um carro esperando quando chegamos lá (alugamos, de novo, os maravilhosos serviços da FlyNet), preciso falar que fomos direto fazer aquele city-tour básico? kkk
Vimos o Palácio de Buckingham, o Rio Tamiza, os Ónibus Vermelhos (fofos!) e a TopShop (kkkk, meu ponto turístico preferido, não paramos porque não tinhamos tempo... chato né?) !!
Deu até pra ver a troca da guarda da Rainha (com aqueles guardas ingleses dos chapéus enormes, haha, eu acho fofo!). O "show" foi lindo, e, acredite se quiser, a guarda arrematou nos trombones um bom e velho Micheal Jackson (isso mesmo, a guarda da rainha britânica tocou Thriller), morri!


Fomos almoçar num restaurante super fofo com atendimento espetacular e pratos íncriveis, estrelado no Mishelin. Depois meu tio foi direto pra reunião com os ingleses (super pontuais, não podiamos atrasar nem um segundo) e nós outros (kkk, eu, meus pais e minha tia) seguimos para a Harrolds, uma das mais tradicionais lojas de departamento de Londres, e posso assegurar pra vocês, é enorme!!


Saimos da Harrolds bem tarde, já estava escuro. Meu pai (mais pontual que os ingleses) quis voltar logo para a estação de trem e passar as 2 horas restantes lá. E vou contar pra vocês que foi a melhor ideia que ele teve! haha
Estavamos passeando e ali, ao longe, vimos um letreiro familiar, azul, escrito Boots, bem grande. Surtamos!
Comprei vários creminhos bacanas e makes baratinhas (L'Oreal, Borjouis, Rimmel, entre outras...) alem de esmaltes e apetrechos para as unhas. Lá tem tudo gente! O mais legal é que eles tem um esquema muito bacana, dependendo dos produtos (cotonetes, vitaminas, algodões), comprando dois ou três eles te dão um de graça! Uma estratégia imbatível pra manter clientes!
Tirei algumas fotos super clandestinas, não deu pra clicar as makes porque era bem perto dos cachas e eu podia ser pega, kkk.




Corredor dos produtos capilares, tem liguinhas e prendedores a;i no fundo.




Cilios postiços de todos os tipos.



Não conheço essa marca mas vi e achei a maior vybe Benefit, suponho eu que sejam produtos de limpeza e tratamento da pele.
Por ultimo, embarcamos no trem e voltamos pra Paris!! Chegamos cedo e tiramos um tempo pra passar na Sephora, mas isso é assunto pro próximo post! hahaha


Lembram que eu tinha falado que fiquei acordada na volta? Pois é, todo mundo tem seu momento de fraqueza, kkk.

6 comentários:

  1. Você deve tá tendo a viagem dos sonhos, flor!
    Paris, Londres.. não quer matar mais a gente de inveja!
    Tô adorando as dicas de lugares..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de passeio!
    E esse chapéu vermelho, que luxo?!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. oi meninas!!

    adorei esse post!!

    principalmente a parte onde tem os comesticos.. rsrs

    ta otimo o blog.

    obrigada pela visitinha..

    bjus

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com
    www.twitter.com/@blog_nathybook

    ResponderExcluir
  4. Que delíciaaa!!! Amei o post!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Haha, Thá, foi incrível mesmo!
    Obrigada Eneida! Amo chapéus...
    Obrigada a todas! Sempre fico feliz quando gostam dos posts!
    Beijoos

    ResponderExcluir