quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Paris: Enlouquecendo na Sephora

Genteee!!!! Volteii!!
Isso mesmo, as férias em Paris acabaram mas isso não quer dizer que é o fim dos posts europeus né? Claro que não! Ainda tem muita coisa pra contar e muita dica pra dar! haha
O voo foi super tranquilo e amanha já começam as aulas (começaram antes de ontem, mas eu ainda tava na França). Me desejem sorte! hahaha

Um dos mais importantes pontos turísticos de 10 entre 10 makeup addicteds assumidas em Paris é a Sephora da Champs Elyzée. Estive lá semana passada (não poderia deixar de ir né meninas?) e tirei algumas fotinhas de uma fração das makes (não da pra clicar tudo, é muuita coisa!).
Vou contar pra vocês que aquela Sephora é um mundo! Um mundo cheiroso, pigmentado e recheado das nossas marquinhas de beauté preferidas!

Visão da entrada, um corredor dos sonhos, hahaha.



Os vendedores foram a coisa mais fofa ever!! Super simpáticos e excelentes profissionais, o da Dior era uma figura, engraçadissimo, e a da Yves Saint Laurent me maqueou, disse que eu era linda e nos deu váários brindes! Haha, adorei! Tirei até foto com ela gente, simpatia é simpatia!


Pra manter a tradição vou contar pra vocês o que comprei, mas mostrar só no post de comprinhas (que deve aparecer aqui em breve). Comprei um esmalte, um blush, uma base, uma sombra, dois rimes, dois batons, dois demaquilantes, dois perfumes, dois iluminadores, três pincéis, três cremes e três primers, alem das outras makes que comprei na Boots, no FreeShop, no Monoprix e na loja da Regina (falei dela aqui! Uma perfumaria cuje a dona é uma brasileira simpática ao cubo!). Bastante coisa!

Já falei mais do que eu devia, kkk, mas vocês sabem que as fotinhos eu só mostro quando voltar pra casa.
A Sephora é incrível gente, quem for a Paris tem que passar lá nem que seja pra comprar um esmalte, vale muito a pena!

10 comentários:

  1. Acho que todo o dinheiro da viajem se fosse eu, ficaria ai.....kkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, meu namorado vai mês que vem e eu já montei a listinha básica da Sephora pra ele hahahaha

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. ai ai,,,eu quero ver todas aas comprinhas ta???? bjsss

    ResponderExcluir
  5. Enloquecendo aqui só de ver...wish!!

    Bjos,


    E.Honey

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu não daria certo em uma loja dessas não.. Acho que o dindin iria voar!! Um sonho!!

    Adorei as fotosss..
    Bjuzzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. Gente, que loja é essa?
    Meu dinheiro todo ia ficar por aí mesmo!! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. adoro a sephora!!!
    quero ver tds as compras hein? beijo

    ResponderExcluir
  9. Meuuu Deus, é de enlouquecer mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. To vendo que todo mundo ama a Sephora, é incrível né gente! Haha, o mundo das mulheres (quem não queria viver lá? hahaha).
    Beijos

    ResponderExcluir