segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Red Carpet: Oscar 2011

E finalmente a festa mais glamourosa do cinema mundial trouxe suas adoradas celebs sempre muito elegantes e dignas de gritinhos de inveja (ou nem sempre né? haha). E pra mim esses são, com certeza, os poucos minutos mais importantes do red carpet mundial. Resumindo, vamos conferir quem passou pelo Oscar nessa noite de domingo, e melhor, o que eles estavam usando?! Haha


 O vermelho vibrante foi aposta de várias convidadas da noite de gala, entre elas Anne Hathway, Sandra Bullock e Jennifer Lawrence. Já Natalie Portman e Scarllet Johansson optaram por um tom de uva igualmente forte.

Meu Comentário: Te todos esses modelos o único (repito, único) que gostei foi o da Sandra B., é simples, volumoso e coordenou muito com o coque alto e clássico. Pra compensar, Scarllet que está sempre impecavel decidiu dar aloka e usar a curtina da casa da avó dela no evento. Sério Scar? Em que que você tava pensando quando vestiu esse trapo roxo amiga? Jennifer Lawrence deixou um tanto a desejar e no vestido da Natalie eu só mudaria a cor (acho esse tom escuro pesado de mais para uma grávida).


O brilho é o símbolo da premiação e não podiam faltar looks que gritassem glamour né? Haille Steinfeld (que tem 14 anos mas tem o bom gosto muito mais aperfeiçoado do que certas atrizes de 40) e Halle Berry apostaram no nude com muitos tules e paetês, enquanto Hilary Swank preferiu tons mais acinzentados e muitas, muitas plumas!

Meu Comentário: Se teve uma hora que eu aplaudi de pé, foi quando a Hilary Swank entrou. Gente, que vestido é esse??? Simplesmente perfeito, na minha opinião, a melhor escolha da noite alem de ser meu vestido favorito! Arrazou muito amiga, de verdade! Adorei o vestido da Haille mas confesso que adoraria mais se tivesse o comprimento clássico arrastando-no-cão (não gostei muito desse comprimento, pra falar a verdade não gostei nada!). E pra completar Halle Berry linda como sempre e super bem vestida, meu segundo vestido preferido!


Mandy Moore e Gwyneth Paltrow foram super elogiadas pela Fashion Police da E!, as duas com modelos bem diferentes. Michelle Williams estava super delicada num modelo branco com pequenas aplicações de pedrinhas e Mila Kunis exbanjava docura nesse lavanda fofo que contrastou muito com sua pele levemente bronzeada.

Meu Comentário: Ainda não entendi porque a Gwyneth foi super elogiada, afinal ela parece que está indo pra premier de Guerra nas Estrelas, e não pro Oscar. Sem falar nesse cabelo super liso e sem a mínima emoção. Gostei do vestido da Michelle e da Mandy, não foi um grande amor mas eu os achei bonitinhos. Já o da Mila Kunis me surpreendeu, super lindo! Essa cor favoreceu ela de mais e o modelo é super delicado e mistura babados com renda, com transparencias... amei!


No time dos escuros temos Busy Phillips, Camila Alves (brasileirissima!) e a deusa Reese Whiterspoon, todas de pretos-nada-básicos. Pulando para os azuis vibrantes temos Amy Adams com um modelo de paetês escuros e Mandy Moore, dessa vez um um modelo de cor forte e cheio de babados na saia.

Meu Comentário: Busy, se voce é linda e tem um corpo maravilhoso para de usar essa fantasia de Halloween que mais te deixa parecendo um bujão assombrado. Reese e Camila foram de clássicos e acertaram! (vocês viram o cabelo da Reese? Perfeito de mais!! Quero copiar pra ontem!!) Amy e Manday que escolheram modelos azuis foram felizes em suas aparições, os vestidos não são magnificos-lindos-de-morrer, mas são muito bonitos sim.


E sempre tem aquela festinha pós Oscar onde várias outras celebs desfilam seus looks pra gente ver...


O vermelho em diferentes tons fez sucesso novamente e caiu no gosto de Anna Paquin, Anna Kendrick, Zoe Saldana e Anne Hathway. Jennifer Hudson estava usando um vestido laranja bem vibrante com tecido metalizado e brilhoso.

Meu Comentário: Zoeeeeeeeeee, por favor!!! Você pode bancar a costureira de retalhos nos seus lençois mas não no seu vestido do Oscar, concorda? E ainda calça um peep-toe pink metalizado? Poupe-me né Zoe? Anna Paquin e Jennifer Hudson tambem não estavam muito bem (laranja metalizado e busto extremamente apertado nunca é uma boa escolha né?).


Como essa festinha é mais informal, os curtinhos são bem cotados nos looks das famosas. Taylor Swift e Vanessa Hudgens adoraram a ideia e glamourizaram ainda mais o curto com bastante brilho. Amanda Seyfried escolheu um modelo de mangas compridas, decote de babados e sutiã aparecendo e por ultimo Lola e Emma Stone apostaram em modelos mais alternativos e anti-convencionais.

Meu Comentário: Por mais que a Taylor Swift nunca varie o look ela sempre está linda com vestidos impecáveis. Vanessa tambem estava linda, mas eu não teria escolhido esse sapato muito menos esse batom (deu uma envelhecida legal nela). Amei o vestido da Amanda mas odiei esse decote com o sutiã aparecendo, super over! E os dois últimos looks me parecem meio estranhos, não despertaram nenum interesse.


Transparecias e rendas sempre estão presentes em vários dos looks das grandes premiações, e com o Oscar não foi diferente, afinal, Jessica Szohr, Sofia Vergara, Jena Malone, Zooey Deschanel e Mia Wasikowska estavam presentes e formavam um time de peso pra defender essas grandes tendencias.

Meu Comentário: A linha que divide "fantasia-de-Halloween-medonha" de "um-modelo-delicado-e-sofisticado" é bem fina, concidernado isso Jessica, Sofia e Jena estrapolaram total nas escolhas (não sei vocês, mas quando vi a Jessica Szohr desfilando me senti em Outubro de novo). Posso dizer que a única que consegui atingir a meta de "delicado-e-sofisticado" foi a fofa da Mia com esse modelo que tem os mesmos elementos dos outros, exceto classe.


Mais azuis e mais brilhantes, dessa vez em modelos longos e cheios de emoção e detalhes. Lea Michele foi todinha de paetês enquanto Emma Roberts preferiu apenas um detalhe no centro do vestido.  Diana Agron se deslocou no meio de todo esse brilho com seu modelo azul-marinho mais básico.

 Meu Comentário: A Lea ficou realmente muuuito esquesita com esse vestido, ainda mais com o cabelo super esticado nesse penteado, não gostei meeeeeesmo!! Tambem não gostei em absolutamente nada o vestido da Diana, super sem graça... Já a Emma acertou em cheio! Vestido de cor neutra que reune transparencias e paetes é a formula do sucesso!


Mesmo o Oscar estando bem variado em termos de cores ainda tem espaço pras cores neutras como o branco. Hayden Penettiere e Clair Danes usaram modelos branco-total, Kelly Osbourne do Fahion Patrol da E! preferiu um cinza-esverdeado com detalhes bem delicados + topetão 50s + boca pink. E por ultimo Ashley Tisdale e Jessica Biel foram na unanimidade desse Oscar, nude brilhante.

Meu Comentário: Nenhum desses looks me despertou alguma reação, todos meio m ortos e sem-graça (e por falar em morto alguem tambem acha que a Ashley envelheceu uns 15 anos nesse batom vermelho?). Jessica Biel foi com um modelo bem sexy com bastante brilho e transparencias, não gostei muito mas ta longe de ser um dos piores.




E por ultimo, mas não menos importante, mais looks pretos! Lyv Tyler e Jena Ushkowitz estavam bem parecidas (cabelo escuro bem solto e vestido preto básicão). Kim Kardashian apostou nos volumes e na calda sereia, Eva Mendes foi na tendencia do comprimento midi cheio de tules e Miranda Cosgrove estava linda num vestidinho mini com a saia mais rodada.

Meu Comentário: Os quatro primeiros looks foram desapontadores, uns tinham informação de mais (né Kim?), outros tinham insformação de menos (né Lyv e Jena?) e nenhum conseguia manter o equilibrio. Sem contar com a midi desastrosa da Eva que ficava ainda mais catastrofica com essa barriguinha de fora, péssimo né? A única que consegui chegar a um nivel aceitavel foi a fofa da Miranda com esse vestidinho lindo (só acho que mais uma vez o batom foi de mais, envelheceu ela tambem e deixou-a com uma carinha mais séria).

Uffa! Quanta coisa né? Haha
E como de costume vou fazer aquela minha "visão geral" dos looks do evento: Vários vestidos deslumbrantes (Hilary Swank e Halle Berry estão aqui pra provar isso!) e como sempre tem alguns que nos fazem chorar glitter. Mas, olhando de uma maneira mais aberta, vejo que os resultados dos looks do Oscar 2011 foram bem positivos e me agradaram muito. Afinal, não existe um evento incrível sem looks incríveis, mas não existe um evento divertido sem looks catastróficos. haha

Fotos: Capricho

7 comentários:

  1. Não tem como escolher um só, são tantas formas, cores, modelos..
    Mas Halle Berry tava maravilhosa!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. pra mim, as mais lindas foram Anne e Reese *_*
    sem mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeei seu post
    dos melhores q eu vi sobre o oscar
    beijos mil
    @lulymello

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho sério problema com trajes de gala, então prefiro não comentar.
    Adorei vários e detestei vários também... normal hahaha
    Você postou muitos, praticamentes todos os vestidos que estavam lá e fez a análise de cada um, genial! (e muito paciente tambem).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O meu preferido foi da Sandra Bulock.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. Oii! Adorei o blog viu!? Parabéns!
    Participa da nossa promoção , é um sorteio com uns brindes beeem legais com a empresa Maru
    http://www.palaceofashion.com/p/promocoes.html
    Estou seguindo aqui ;D segue devolta?
    www.palaceofashion.com Xoxo :*

    ResponderExcluir
  7. concordo com vc!!
    temos gosto parecidos!!
    bjão linda

    ResponderExcluir