domingo, 13 de fevereiro de 2011

Paris: Le Bon Mache e Vitrine da Louis Vuitton

A minha loja de departamento preferida de Paris é sem duvidas a Bon Mache, toda no maior estilo Sack's que a gente já conhece e ama! hahaha
Tirei algumas fotinhos clandestinas lá e vim posta-las aqui hoje.

A parte de cosméticos era bem menos restrita do que a de roupas, por isso foi muito mais fácil fotografar sem ser pega (hihihi, under the law eu né?), alem disso ela é muito mais ampla e bem menor do que a de roupas, então dava pra clicar praticamente todas as marcas (ou. no meu caso, só as mais interessantes).



Momento XÃNÉU

A gente sempre fica maravilhada com os lançamentos incriveis que as grandes marcas fazem e a cada minuto nos deparamos com um desejo novo né? Mas as mesmas marcas que nos fazem suspirar nos fazem querer vomitar tambem. Não acredita? Olha só essa sandália lynda da Chanel que eu perfeitamente fotografei (clandestina, sempre) e não me diz se eu não to certa?



Já vi sapatos ortopédicos mais bonitos.

Ahh!! Lembram que logo quando cheguei em Paris eu prometi que ia tirar uma foto da Vitrine da Louis Vuitton? Pois é, eu não esqueci e nos últimos dias passei pela loja e fiz questão de tirar as fotos.
Quando eu estava na sala VIP de Paris esperando o voo para São Paulo acabei conhecendo uma moça super simpática que trabalha com o grupo da LV e ela me disse que essa vitrine da Chanz Elyzeé é exclusiva da loja e não existe em mais nenhum outro lugar do mundo, incrível né?


Enfim, a Bon Mache é a loja de departamento que eu mais indico e que mais vale a pena, não em termos de preços, mas em termos de marcas. Mais um lugar que quem for a Paris teeem que conhecer, mesmo que seja pra comprar um alfinete! hahaha

10 comentários:

  1. A menina não pára com estes posts deliciosos de Paris não?! Morroooooo... amo Paris, quero tanto lá ir!!! :D

    ResponderExcluir
  2. É mt luxo pra um lugar só!!
    Eu me perco numa loja dessas.. rs

    Beijos, flor.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Uauuu
    puro luxo
    rsss é enorme
    flor tem post novo la
    tata v.

    ResponderExcluir
  4. Ai Paris um sonhooo!! ;)
    seguindoo...

    beijos;*

    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. q LUXO!!!!!
    um paraíso!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei "ja vi sapatos ortopedicos mais bonitos" hehehehhehehe


    bejO gatona

    ResponderExcluir
  7. Que loja maravilhosa, enorme e acheia de marcas incríveis.
    Adorei (:

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Aiii é um verdadeiro sonho.. Ia me sentir a própria Becky bloom...

    Amei.. Bjuzzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. Meu Deussss, que sonhoooo!!!!
    Adorei!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir