quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Paris: Compras!

Yeyyy, finalmente chegou um dos três posts das compras de Paris!! hahaa
Já perdi as contas de quantas vezes li comentários pedindo esses posts. Acho que vai ser o post mais esperado (e comentado!) de 2011! hahaha
Bom, como eu já disse, serão três posts de compras divididos em Roupas, Acéssorios, e o de hoje, que é Makes & Cosméticos. Já que seria praticamente impossível colocar tudo em um post só sem explodir a home de vocês, kkk.


      Maquiagens

  • 1) MakeUp Forever HD Primer: É simplesmente o Primer mais completo disponível no mercado atualmente, o meu delírio! Existe uma cartela de cores que ajudam a neutralizar o tom da sua pele, incrível de mais!

  • 2) Yves Saint Laurent Top Secrets Primer: Esse é mais leve um pouco e tem um aplicador de pincel super divertido. Quando a maquiadora da YSL testou em mim na Sephora meus poros secaram completamente e minha pele ficou lisinha.

  • 3) Smashbox Photofinish Primer: Outro queridinho da blogosphera. É o que eu mais uso atualmente, a pele fica lisa ao cubo e só precisa de uma gotinha pra isso!

  • 4) Pincél de Base Sephora: Comprei ele no intuito de usar no rosto todo mas quando fui testar vi que não dava muito certo em áreas grandes mas que fazia um belo trabalho em áreas menores, vou usar como pincel de corretivo/área dos olhos! 

  • 5) MakeUp Forever HD Base: Ainda não testei, mas se for tão incrível como o primer já estou amando!

  • 6) L'Óreal True Match Base: Adoro a L`Óreal e na minha opinião é uma das melhores marcas "rainhas de farmácia", produz bases de altíssima qualidade.

  • 7) L'Óreal True Match Base: Exatamente a mesma (faço estoque dessas bases, tenho uns 3 ou 4 vidrinhos vários na minha caixinha de bases, haha).



    • 8) MAC Select Cover-Up Corretivo: O corretivo que eu uso (Select Moisture Cover NW20) estava em falta no stand da MAC no freeshop (pois é, choque pra mim tambem). E como o meu não aguentava nem uma semana a solução foi comprar o Select Cover-Up na mesma tonalidade. O vendedor da MAC disse que a formula dos dois é igual e a única diferença é a embalagem. Ainda estou testando, mas não vejo diferença alguma.

    • 9) 17 Shine Control Pó Compacto: Pó Compacto de alta resistência ao sol. Pele brilhosa, jamais!

    • 10) Collection 2000 Pressed Powder Pó Compacto: Nunca tinha ouvido falar desse marca, mas como estava vendendo na Boots ao lado de Rimmel of London e Borjouis decidi dar uma chance (com amigas assim da pra arriscar né?). Comprei váários pós iguais, compactos por ser mais prático.

    • 11) Collection 2000 Sheer Loose Powder Pó Solto: Por mais que pó compacto seja mais prático eu ainda prefiro pó solto, na minha opinião o resultado final é um tanto mais leve. Esse está um pouquinho claro pra mim, mas nada que me faça parecer o "fantasma do Natal passado", kkk. Estou adorando tambem.

    • 12) Collection 2000 Pressed Powder Pó Compacto: Outro pó da Collection, esse eu levo na minha bolsa pra dar aqueles retoques básicos!

    • 13)  Collection 2000 Pressed Powder Pó Compacto: Mais um, que tal? Haha, o suficiente pra sobreviver o ano inteiro! (esse eu comprei um tom mais escuro pra usar no verão como um leve bronzer, fica incrível!).


    • 14) MAC Penultimate Eye Liner Deliniador: O famoso deliniador de canetinha. Perfeito pra quem não tem tanta coordenação motora e acaba sempre se borrando com deliniadores "comuns". O legal dele é que dura a noite toda mas na hora de tirar sai super fácil.

    • 15) Borjouis Contour Clubing Waterproof Lápis de Olho: Esse lápis é sensacional!! Pretão, não borra, permanece no olho por muuuito tempo, emfim, tudo que uma garota sempre sonhou num lápis! To amando enlouquecidamente.

    • 16) Borjouis Contour Clubing Waterproof Lápis de Olho: Nem preciso dizer que me emocionei (e mesmo assim o lápis não borrou, kkk) e já comecei a fazer estoque!

    • 17) Yves Saint Laurent Fard Lumiere Aquarésistant Sombra: Glitter-dourado-poder. A vendedora da YSL disse que você pode pular na piscina/cachoeira/precipissio que ela não sai de jeito nenhum.

    • 18) MAC Retrospeck Sombra: Foi amor a primeira vista (e ao primeiro swotch!), sombras douradas-glitter-poder são a minha vida! hahaha 

    • 19) MAC Naked Lunch Sombra: Mais uma TOP das bloguerias, (juro que não paro de ler sobre essa sombra blogophera a fora...) adorei o "dourado-rosinha" dela, super brilhante!


    • 20) MAC Cream Color Base Shell Multiuso: Esse potinho é a coisa mias prática ever! Pode ser usado como iluminador, batom, sombra... adorei! Adoro makes monocromáticas e a próxima house party que tiver vou ter Shell nos meus olhos, boca, e bochechas!   

    • 21) Yves Saint Laurent Mascara Volume Effet Faux Cils Mascara: Adorei essa mascara, da volume, alonga... o único contra é que ele não separa tanto os cílios, mas com a pratica a gente vai conseguindo obter o melhor resultado.

    • 22) Maybelline The Great Lash Mascara: Se tornou a minha mascara preferida!! Estou amando muito, de verdade! Ele é perfeito, porque alonga e separa os cílios direitinho, dando aquela impressão de "nasci com os cilios de boneca". E se for sair pra uma festinha é só passar mais algumas camadas!

    • 23) Maybelline The Falsies Mascara: Gostei bastante tambem, parece com o Colossal, a única diferença que eu notei foi o ondulamento das cerdas, que formam aquela curvinha que encaicha nos cilios e ajuda a curva-los ainda mais. 

    • 24) Dior Diorshow Blackout Mascara: Meus cilios ficaram o dobro do tamanho com essa belezura. Mas infelizmente não vi tanta potencia em curva nem em volume, alem de embolotar um pouco. Pontos pela embalagem super fofa de monogramas! 

    • 25) Yves Saint Laurent Tauche Eclát: É um iluminadorzinho para a área dos olhos, levanta o olhar e é mais um daqueles produtos que fazem a gente parecer que acabou de acordar super perfeita, haha, amamos!

     
    • 26) MAC Pinch'O Peach Blush: Adoro os blushes da MAC, são sempre bem pigmentados e com cores incríveis. O Pinch'O Peach eu não conhecia (sou daquele circuito Desert Rose, Pink Swoon...) mas me apaixonei logo de cara, é um rosinha natural mas com aquele "q" a mais, não sei, mas fica bem interessante no rosto.

    • 27) Pincél de Blush da Sephora: Pincélzinho estilo Duo-Fiber pra aplicar blush em creme, mas funciona muito bem com blush em pó.

    • 28) Yves Saint Laurent Rose Fleur Blush: Coral 100% verão de pigmentação exelente e durabilidade exemplar, sem mais.

    • 29) 17 Peace Batom: Coralzinho mais escuro puxado pro pink com uma cobertura bem cremosa, do tipo "ishh to atrasada, vou pegar esse batomzinho que vai com tudo".

    • 30) 17 Furtini Batom: Esse é um rosão mais escuro um pouco puxado pro roxo (aquela coisa meio fuchia escuro), mas na boca aparece só o reflexo da cor. Faz tambem a mesma linha do priminho Peace.

    • 31) Dior 435 Batom: Mais um coral puchado pro rosinha escuro. Muuito pigmentado e bem marcante, fica a coisa mais linda na boca.

    • 32) Dior 473 Batom: Adivinhem? Haha, outro coral, dessa vez com reflexos dourados (todos os batons por mais que sejam corais são totalmente diferentes). Daqueles pra usar numa make "só boca e olho nada".

    • 33) Yves Saint Laurent Gloss Volupté Batom: Esse é o batom perfeito pro dia a dia. Um vermelhinho claro com testura de gloss. Parece que você acabou de sair daquelas novelas onde todo mundo acorda impecável.

      Cosméticos  


    • 1) Sephora Lotion Tonique Trés Tonique: Tonico de limpeza de pele. Limpa tudinho, nenhum poro escapa! 

    • 2) Avene Eau Thermále: Água Termal é um muuuust, principalmente nesses dias de calor quando a pele fica super oleosa e precisa de máxima hidratação. A da Avene e da La Roche-Posay são as minhas preferidas. 

    • 3) Avene Eau Thermale: Tem que estocar né gente? Haha, ainda mais que uma fica no banheiro e a outra do lado da cama pra passar na hora de dormir e na hora de acordar. 

    • 4) Boots Conditioning Nail Polish Remover Pads: Os famosos lencinhos removedores de esmalte... como a ciência facilita a nossa vida!  

    • 5) La Roche-Posay Nutritic: Hidratante labial de tratamento. Eu sou uma viciada em hidratantes labiais, estou passando de 5 em 5 minutos e adoro comprar vários de diferentes marcas pra testar. E como confio muito na qualidade dos produtos da La Roche a compra foi instantânea. 

    • 6) La Roche-Posay Nutritic: O pacotinho vinha com 2 hidratantes, podia ser melhor? haha 

    • 7) Avene Soin Apaisant Contour Des Yeux: Esse é um creme para evitar rugas nos olhos, mas como provavelmente só terei esses problemas aos 40 eu adoro usar como um creme hidratante para os olhos, funciona super bem e hidrata pra valer (pelo menos em mim)! 

    • 8) Sephora Leit Demaquillant Ultra-Fondante: Eu adoooro esse tipo de demaquilante em creme. É ótimo pra quando a gente chega cansada das festas sem muita vontade de fazer aquele bagunça toda pra tirar a "mascara" de maquiagem, kkk. Ele é prático e muito mais rápido. 

    • 9) Hydreane Legere: Hidratante para o rosto, básico, simples, prático, útil, necessário. Não da pra uma mulher viver nesse Brasil sem um hidratante pro rosto. 

    • 10) Hydreane Legere: Corrigindo, não da pra uma mulher viver nesse Brasil sem dois hidratantes pro rosto. 

    • 11) Sephora Super Démaquillant Yeux Waterproof: Demaquilante para os olhos, você vai poder riscar demaquilante da sua lista de compras por uma década, hahaa. Ainda mais porque ele funciona super bem e retira toda a maquiagem do olho, como se ela nunca tivesse existido.  

    • 12) La Roche-Posay Effaclarm: Mais um hidratante facial, não sei porque mas eu gosto mais desse, acho que é o constume (sempre compro desse e dessa vez decidir dar uma chance pro outro hidratante, tadinho, haha, merece né?). 

    • 13) Sephora Creme Hydratante Qui Fait Tout: Esse creme é tudo de bom gente, vocês não vão acreditar! Pode usa-lo tanto no rosto quanto nos pés, mãos e até no cabelo! Haha, isso mesmo! Surtei glitter quando vi essa preciosidade nas prateleiras da Sephora.  Já testei ele nas madeixas, a maneira certa de usar é fazendo uma mascara e deixando ativar por alguns minutos (tem todas as instruções na parte de trás da embalagem), depois é só tirar e pronto! Meu amor por esse creme não tem limites nem fronteiras! 

    • 14) Sephora Creme Mains Nourrisante: Creme para as mãos é mais um must de coisas pra ter na bolsa, ainda mais nesse clima absurdamente seco de Brasília. 

    • 15) Sephora Creme Mains Nourrisante: Eu detono cremes para as mãos mais rápido do que Blair Wardolf detona lojas de grife. 

    • 16) Sephora Leit Demaquillant Ultra-Fondante: Pra completar, mais um demaquilante em creme, só porque eu gosto de comprar pouco (cof cof).
       

           Esmaltes

     
    • 1) Chanel Blue Satin: Eu amooo esmaltes azuis e já era apaixonada por esse esmalte faz um tempo. Comprei sem fazer teste e quando pintei as unhas com ele ficou mais escuro do que eu imaginava, mas acho que com um top coat por cima vai ficar mais claro e com um efeito muito interessante. 

    • 2) Chanel Black Pearl: Esse outro já está fazendo o maior burburinho na mídia. Como a promessa é que ele seja o mais novo Particuliere-super-esgotado eu já garanti o meu. Pra mim ele parece a sombra Club da MAC em versão de esmalte. Ou seja, um preto com reflexos verdes, muito bonito, estou amando. 

    • 3) Collection 2000 Show Off: Um pouquinho menos glamouroso mas nem um pouco menos brilhoso o esmalte da marca inglesa Collenction 2000 arregalou os meus olhos assim que o avistei. Adoro glitter, adoro azul e adoro marcas inglesas, haha, a combinação perfeita de tudo o que eu amo! 

    • 4) Collection 2000 Bongo Baet: Posso confessar que amo os nomes dos esmaltes da gringa? Bem que os nossos brazucas podiam se inspirar e fazer as coisas menos "Rendinha" e mais "Bongo Beat" né? #Adoro. Sem falar nesse verde escândalo, mal posso esperar pra testar na unha. 

    • 5) Collection 2000 Fuit Salad: Coral nas bochechas, nos lábios e nas unhas! Haha, verão é mesmo a hora perfeita pra sair toda coral pot aí. Adoro esmaltes cremosos porque mostram bem a cor de uma maneira mais "límpida", entendem? haha. Bom, acho que esse é o coral perfeito pro verão, sem mais. 

    • 6) Borjouis Bleu Violete: No vidrinho ele parece roxo mas nas unhas fica mais escuro e mais puxado pro azul (na verdade estou digitando agora toda glamourosa com o BV nas unhas, hehe). Mesmo assim é bonito, não é dos meus preferidos mas eu gosto. 

    • 7) Borjouis Tangerine Fatal: Alguem me responde por favor porque é que eu fui comprar dois esmaltes corais super parecidos? É claro que coral está na moda mas quando eu terminar o primeiro vidrinho é capaz que Alexa Chung esteja desfilando por aí de Saruel, kkk. Ainda não me decidi sobre o que vou fazer com um dos vidros, mas por enquanto eles ficam na minha caixinha de esmaltes. 

    • 8) O.P.I. Passion: Simplesmente o esmalte nude perfeito! Bem nude mas com um tom de rosinha claro, do jeito que eu sonhava! hahaha, tambem estou louca pra usar! 

    • 9) Rimmel of London Double Decker Red: Vermelhão poderoso, um clássico na caixinha de esmaltes de uma mulher! 

    • 10) Sephora Mignight Crowl: Dentre todos os esmaltes das prateleiras da Sephora esse foi o único que me fez pular, gritar e quase morrer! É lindo de mais, tem reflexos inácreditaveis e já to vendo o escândalo que vai fazer quando as minhas amigas verem! hahaha 

    • 11) Mavala Geneva: Os esmaltes da  Malava tem fama de fortalecer as unhas. Esmaltes vermelhos tem fama de fortalecer as unhas. Agora imagina um esmalte vermelhão da Mavala? Mulher Maravilha vai ficar com inveja...

      Perfumes

    •  
    • 1) Burberry The Baet: Tem um aroma bem amadeirado mas com um toque doce, perfeito pras house parties mais "entre amigos". É bem acentuado mas sem fazer as pessoas quererem sair de perto de você. 

    • 2) Thierry Mugler Womanity: Pra mim o perfume de melhor fixador ever é o Angel, sem discussão. Mas quando fiquei sabendo que a mesma marca do Angel tinha lançado outro perfume com a fixação ainda mais potente, fiquei louca. O Womanity tem um aroma mais doce que o Angel (eu prefiro porque amo perfumes doces) e uma embalagem incrível. Em Paris eu passava ele de manha e quando chegava no hotel a noite o cheirinho ainda estava grudado no pulso. Super recomendo! 

    • 3) Harajuko Lovers Love: Eu mooooorro com esses perfumes da Harajuko Lovers, fofos de maaaaaaaaaais!! E o cheiro? Dá até pena de usar porque vem apenas 30ml em cada frasco. A fofura não para por aí, cada perfume tem como inspiração uma tribo urbana japonesa e vem com a discrição na caixinha. E falando sobre o mais importante, o cheiro. Todos tem um cheiro bem doce, o Love tem um leve toque de lavanda, muito delicioso!! 

    • 4) Harajuko Lovers Baby: Eu não podia comprar só um né? O Baby tem como inspiração a tribu urbana Kawaii e um aroma bem doce (tão doce que me lembra balinhas e chocolate). Não consigo parar de cheirar!!    

    Uffa, quanta coisa né? Haha, não vou nem falar muito porque esse post já ta giga e eu não quero lotar ainda mais a home desse blog que já tem meeetros de posts, kkk. Espero que tenham gostado das compras e quero ver muuuitos comentário ok? haha Beijos e boa noite meninas, sonhem com bolsas baphônicas e sapatos to die for porque é isso que vai ter no próximo post de compras de Paris!

    29 comentários:

    1. Oiii!!!
      Tem SORTEIO lá no blog!!!

      www.modacadadia.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Quaaantas coisinhas!!! Depois faz resenha dos batons por aqui?!

      Bjs =*

      ResponderExcluir
    3. Nossa meu Deus,
      quantas coisas, amei tudo e preciso de quase tudo issoo também!!kkkkk

      Bjão..
      natyfigueiredo.com

      ResponderExcluir
    4. Falou em comprinhas é comigo mesmo, agooooooora quanta coisa é essa?! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

      Florzinha, amei teu blog, vou seguir...me segue tbm?!

      bjokas

      http://thingsland.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    5. Nossa cherry, que compritchas fantasticas!
      amei e anotei tudo!

      ResponderExcluir
    6. Amei tudo,principalmente os perfumes da linha Harajuko Lovers.
      Não vejo a hora de também ir a Paris.
      Beijos,e parabéns pelo blog (:

      ResponderExcluir
    7. Nossa quanta coisa, e tudo maravilhoso estou encantada com os perfumes!!

      olha está rolando um pequeno sorteio lá no blog, se ainda não está participando, pasa lá depois!
      Bjos
      Janini

      http://perfumedepitanga.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    8. Quanta coisaaaa, ameii tudooo! bjuss

      http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    9. Que delícia esse tanto de coisinha!!!
      Adorei!
      Beijo!

      ResponderExcluir
    10. Ameeeeeei, vou anotar a listinha de produtinhos pra quando eu for viajar comprar alguns também!!!

      beijoss

      larosaa.blogspot.com

      ResponderExcluir
    11. Quaaaantas compritchas!
      Ameei, desejo vários itens da lista! *-*
      Beeijo

      ResponderExcluir
    12. Vindo de um lugar perfeito com certeza as compras não podiam ser diferentes, né?!

      Beijos.
      www.consumisse.blogspot.com
      @thaharaujo

      ResponderExcluir
    13. adorei os batons e os vernizes em tons de vermelhinho. mil beijinhos fofinhos amiguinha!!

      ResponderExcluir
    14. Olá Teddy!
      Nooossa, amei tudo. Depois mostra pra gente os makes e o passo a passo.

      Bjssssss

      ResponderExcluir
    15. Olá!
      Que comprinhas, hein? Amei tudo!

      Obrigada por visitar o meu blog! Já tô te seguindo!

      Beijos,
      Letícia.
      audreymeabana.com

      ResponderExcluir
    16. Caraca babei nas suas compras li o post todinho vc poderia fazer uma resenha do primer? seguindo seu cantinho segue o meu tb ficaria feliz bjooo:)http://www.makealinesimples.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    17. ufa até eu cansei d imaginar vc comprando tudo isso .......hihihihi...belas compras hein!
      bejO gatona

      ResponderExcluir
    18. menina qta coisa , que delicia comprinhas ne???a mei, bjs

      ResponderExcluir
    19. Ja posso dizer que amei o post né? perfeito e bem detalhado cada produtinho, vc é 10 flor rss

      ResponderExcluir
    20. Tenho esse pincel de base da Sephora e é incrivel!
      Amo!
      Bjs,
      Mari
      http://regatabranca.wordpress.com/

      ResponderExcluir
    21. Oi!!! Nossa quantas coisas maravilhosas!!!

      Gostei muito dos perfumes!!!

      Bjos!!!

      ResponderExcluir
    22. Que comprinhas, adorei.
      Esmaltes, makes, perfumes.
      Beijoss

      ResponderExcluir
    23. Arrasouuu nas comprinhas!!! Demais!!!!
      Amei principalmente os esmaltes!

      Beijos.

      ResponderExcluir
    24. Quantos comentários! haha
      Farei resenhas de todos os produtos que voces me pediram e indico absolutamente todos eles, vale muito a pena!
      Beijos

      ResponderExcluir
    25. Nós podemos competir "quem compra mais em Paris" kkk
      França é o país do consumo, não tem como ir lá e não voltar carregada de coisas baphonicas!
      Se algum dia eu for a Paris com você, COM CERTEZA vamos parar na alfandega!
      Beijo, Manu

      ResponderExcluir
    26. Teddy, tenho a Retrospeck, a Naked Lunch e o Shell... amo todos!!!
      Mas cuidado ao usar o Shell na boca...já tentei, mas é MTO cintilante e achei meio over! =))
      bjbjbj!!!

      ResponderExcluir
    27. Oi querida quero saber onde encontro o Pó compacto e o corretivo nas linhas em HD ?
      joselinda_ma@hotmail.com

      ResponderExcluir