segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Paris: Ultimos Dias em Bistrôs e Castelos

Hoje é meu ultimo post "diário de bordo like" de Paris :(, mas prometo que ainda vou fazer um post final com as mais importantes dicas resumidas de Paris!

Logo depois do Brunch na L'Abbaye de Vaux de Cernay nós seguimos para o castelo de Versailles, um passeio i-m-p-e-r-d-i-v-e-l quando o assunto é Paris, ou alguem aqui nunca sonhou em ser Maria Antonietta por um dia? hahaha



Tiramos váárias fotos (como sempre...).

Ahh, e eu nem contei pra vocês sobre um bistrô tão tradicional de Paris que até Sharon Stone foi cliente! haha, isso mesmo. O Lês Gourmets dês Ternes tem alem de ter uma comida ótima, um feeling incrível e um dono super simpático é a pedida perfeita pra quando se quer descontrair, dar boas risadas e se divertir muito em Paris (diversão dupla pra mim já que a filha de Bernard Arnoult -dono do grupo LVMH que comanda a Louis Vuitton- estava sentada atráz da gente!).
Não tirei foto dos pratos (e a foto que eu tirei com ele ficou na camera da minha tia) então peguei no site do restaurante a foto dele com a finissima Sharon (notaram a intimidade? hahaha).


Pulando para os últimos dias (a ordem cronológica desses posts parisienses não está nada apurada) nós almoçamos (fast-foodzinho básico) num desses milhares de restaurantes-barzinhos-lanchonetes na frente da Madeleine (uma vista incrível diga-se de passagem). Pra completar jantamos numa tratoria incrível, pra fechar com chave de ouro nosso ultimo jantar em Paris.


Foi muito incrível dividir todos esses momentos com vocês gente! Dês dos primeiros passos em Paris até o voo de retorno! Obrigada a todas! Ahh, ainda tem post do avião (blogueira não para nunca, nem, quando ta voltando de férias num voo de 11 horas, hahaha), e como eu disse lá em cima tambem farei um post com várias dicas bacanas da cidade luz! Beijos e até lá!

8 comentários:

  1. Puta merda! Que fome me deu agora! SAHSHUASHAUSUASH
    Chêrinhos flor :*

    ResponderExcluir
  2. faça uma bela despedida, pq aki são só botecos e favelas!

    ResponderExcluir
  3. A URL do meu blog mudou viu?
    Agora é: http://bytanianeves.blogspot.com

    Tatazinha (Blog Mais de Mim)

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!
    Gostei dos post e matei saudade de quando estive lá !!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  5. As comidas de lá me deixam com uma àgua na boca! Que delícia..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii q lindoooooo, um charme de tanto pelo....
    Lindonaaaaa, eh primeira vez q venho aki...nem preciso elogiar neh pq vc sabe q o blog eh um charme... adoro fazer novas amizades aki na blogosfera e por isso to seguindooooo. Conte com minha participação ativa e carinhoooo!!! bem, vou te pedir um enorme e gentil favor, posso contar com vc p me dar uma força lah no blog e seguir tbm????
    Espero por vc...
    Bjks, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Teddy querida!!
    Estava de férias e retornei ontem.
    Estou adorando todas as fotos da sua viagem.
    Vou esperar o seu post final com as mais importantes dicas resumidas de Paris, pois minha prima vai viajar em Março ou Abril e quero passar para ela, inclusive se você puder dar dicas do que levar na bagagem (roupas, calçados e acessórios) nesta época que ela írá, agradeço!
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Te Adoro Garota!
    Beijos!!

    ResponderExcluir